SBT vai licenciar produtos do Chapolin no Brasil
O SBT fechou um acordo com a rede de TV mexicana Televisa para licenciar produtos inspirados em uma das mais antigas atrações de sua grade. A emissora poderá explorar no Brasil a marca Chapolin Colorado, realizando parcerias com empresas que queiram desenvolver produtos estrelados pelo herói mexicano.
De acordo com a executiva de licenciamentos do SBT, Fernanda Brozinga, a proposta é criar peças de estilo retrô, como roupas, calçados, artigos para o lar e itens de higiene pessoal. O público-alvo serão os jovens-adultos, que acompanharam o seriado pelo SBT. A emissora já iniciou as negociações com as marcas interessadas e os primeiros produtos devem chegar às lojas no final do ano.
Além do herói, a área de licenciamentos do SBT já se prepara para fechar parcerias para o desenvolvimento de produtos da novela Cúmplices de um Resgate, sua nova trama juvenil que deve estrear em julho.
Discuta esse assunto com outros fãs no tópico no Fórum Chaves!
Texto: Meio e Mensagem
Só espero que nao seja do desenho… acho que esses desenhos de CH cospem no legado de chespirito pq nao captam o que fez os originais tao bons e optam por “emburrecer” tudo pra deixar mais acessivel.
sem contar que a animacao em si é de baixa qualidade e os designs dos personagens foram mudados só pra poderem fazer novas linhas de brinquedos, nao curti o visual de nenhum personagem adaptado nem as suas novas personalidades.
O melhor produto que comprei do desenho do chaves foi uma boneca da chiquinha baseada num fanart do desenho feito em 2009 no deviantart.
que alias fiquei mto triste por ter sido substituida no desenho, sendo que era a personagem que geralmente fazia a historia andar e teve migalhas do seu papel dados a popis, ao nhonho e ao godinez ( que alias acho que o pessoal que fez o desenho quis emplacar como outro trio principal )
espero que voltem a passar chapolim, apesar que, aqui em santa catarina sempre que começa a passar chapolim eles substituem por algum programa regional… nao fosse pela internet nao teriamos como assistir.