Mostra em homenagem a Chespirito na Bolívia é sucesso de público
Desde sua inauguração, no dia 19 de fevereiro, a exposição em homenagem ao comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños, oferecida por artistas bolivianos, recebeu a visita de 9.700 pessoas, segundo dados do local que acolhe a mostra. Entitulada Fue sin querer queriendo, a exposição organizada pelo Museu de Arte Contemporânea Plaza, em La Paz, Bolívia, busca chegar às 10 mil visitas. Assim, a mostra foi estendida até a sexta-feira, dia 28.
De acordo com Gloria Vera, administradora do museu, até a sexta passada a mostra foi visitada por cerca de 9.700 pessoas. “Vamos até as 10 mil”, afirmou, ao explicar que a exposição atingiu a públicos de todas as idades.
Nesse sentido, enfatizou que “todas essas informações chegarão diretamente a Roberto Gómez Bolaños, através do Grupo Chespirito”.
Vera também informou que, desde a inauguração, foi aberto um livro para que quem deseje, escreva mensagens a Chespirito. “O livro será enviado ao México quando a mostra for concluída”.
A administradora também prevê que as obras serão exibidas em outros locais de La Paz, além de outras cidades do país, de acordo com a evolução dos pedidos.
Quadros, cenários e esculturas, entre outros trabalhos, fazem parte das obras realizadas por 40 artistas. A maioria está composta por pinturas.
Discuta este assunto com outros fãs no tópico no Fórum Chaves!
Texto: La Prensa, traduzido por Antonio Felipe
Amei o quadro. Queria mora lá para ver essa linda exposição pessoalmente. Nosso ídolo merece toda homenagem do mundo, porque ele é o melhor.