Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios

Maria Antonieta de las Nieves deseja um reencontro com Chespirito

Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, revelou que tentou em várias ocasiões aproximar-se de Roberto Gómez Bolaños, Chespirito, porém sempre a impediram.

A atriz assegura que Gómez Bolaños é como seu pai e lhe dói não poder estar próxima dele. “Que triste! Escutei que ele se encontra mal de saúde e me dá muita pena. Durante muito tempo quis me aproximar, porém eles sempre me negaram. Encantaria-me que quisessem, nunca me negaria. Não seria ninguém se não fosse por Chespirito e ele não seria ninguém se não fosse por todos nós, algo que ninguém aceita, porém é a verdade”.

A vizinhança do Chaves não é Chaves somente, é Pópis, Nhonho, Quico, Professor Girafales, etc, comentou a atriz em entrevista à revista TVyNovelas.

“Um dia o encontrei em Miami, disse-lhe que queria vê-lo e me deu seu número privado. Jamais me respondeu. Quando chamava a sua casa, diziam-me que era impossível que passassem para ele, porque estava dormindo ou de viagem”, afirmou.

“Sempre me respondiam suas empregadas e diziam: ‘não’ e desligavam. Insisti muitas vezes. Logo lhe mandei umas cartas pedindo que voltássemos a nos reunir”. 

“Tampouco me deram atenção”, disse Maria Antonieta. Sobre seu encontro com Carlos Villagrán, Quico, a atriz recordou: “aconteceu por casualidade. Coincidimos em um programa de televisão nos Estados Unidos. Saudou-me de braços abertos, abraçamo-nos e nos beijamos, como se fosse uma reconciliação amorosa. Conversamos por quatro horas. Nós dois mudamos, somos pessoas maduras, sabemos o que queremos e o que nos lastima. Creio que sua esposa Becky o fez mudar, assim que graças a Deus outra vez somos amigos”, completou.

Discuta este assunto com outros fãs no tópico do Fórum Chaves!

Texto: Antonio Felipe, com informações de Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *