Maria Antonieta de las Nieves descarta aposentadoria e diz que virá em julho para a América do Sul
Após a divulgação da doença que sofre, em diversos meios de comunicação latinoamericanos, a atriz Maria Antonieta de las Nieves viu-se em meio a muitos boatos de que se aposentaria em virtude da fibromialgia. Maria negou esses boatos e afirma que seguirá trabalhando.
“Se não me aposentei no momento em que [a doença] estava grave, agora muito menos”, disse a intérprete da Chiquinha para o site Basta!. Em seu Facebook, Maria Antonieta postou um comunicado, afirmando que não se retiraria. Disse ainda que está “muito feliz por apresentar meu show no México, no dia das crianças e iniciar em julho minha turnê pela América do Sul”. Completou, afirmando que “ainda há Chiquinha para muito tempo”.
Em outubro do ano passado, Maria Antonieta de las Nieves revelou sofrer de fibromialgia, uma doença que causa muitas dores em todo o corpo, problemas de sono, entre outros distúrbios.
Discuta este assunto com outros fãs no tópico no Fórum Chaves!
Texto: Antonio Felipe
[…] no Blog do Fórum Chaves. Clique aqui para ler. Share this:TwitterFacebookCurtir isso:Curtir […]