Florinda Meza organiza missa em homenagem a Roberto Gómez Bolaños
Para o primeiro ano da morte de Roberto Gómez Bolaños, sua viúva Florinda Meza organiza uma missa para recordá-lo, em 28 de novembro, no Panteón Francés, na Cidade do México.
Em entrevista, durante a homenagem póstuma rendida pela Sociedade Mexicana de Diretores e Realizadores de Cinema, Rádio, Televisão e Audiovisual a Chespirito, a atriz detalhou que a missa será aberta a familiares, amigos e público.
“Seguramente virão pessoas da América Central, porque sabem que se completa um ano de seu falecimento”, comentou, visivelmente consternada.
Meza detalhou que haverá um quinteto de dois violinos, um teclado e duas cítaras, que tocará músicas que Roberto gostava, como “Hino à Alegria”, de Beethoven.
Por outro lado, a atriz expôs que a homenagem da Sociedade de Diretores foi feita porque ele escreveu e dirigiu muitos programas para a televisão, desde o tempo em que não havia videoteipe.
“É algo que agradeço muito, porque além de ser um homem muito talento, o que as pessoas não sabem, mas intuem, é que ele era um grande homem. O melhor do mundo”, manifestou.
Após mencionar que este foi um ano muito difícil, disse que em 2015 “teríamos completado 40 anos de viver juntos e hoje [dia 19] foi nosso aniversário de casamento”.
Discuta esse assunto com outros fãs no tópico no Fórum Chaves!
Texto: El Universal, traduzido por Antonio Felipe
Deixe uma resposta