Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios

Em campanha contra o diabetes, Fundação Chespirito lança a “Chavotella”

Foto: Erika Padrón

Foto: Erika Padrón

Com o objetivo de promover um estilo de vida saudável, a Fundação Chespirito lançou a “Chavotella”, um garrafa de desenho atrativo para as crianças que leva a imagem do Chaves Animado. O produto será vendido a baixo custo nas Farmacias del Ahorro de todo o México, com o objetivo de arrecadar undos em benefício das pessoas que vivem com diabetes.

Roberto Gómez Fernández, junto com Ximena Suinaga, diretora da Fundación de Farmacias del Ahorro e Maca Rotter, diretora da Televisa Consumer Products, fizeram o lançamento oficial deste produto que busca somar esforços para promover e apoiar projetos que fomentem uma vida saudável.

“Desta forma lutamos contra os problemas que afetam a infância, como a obesidade e a diabetes”, assegurou o produtor, que se mostrou contente de ver como os personagens que seu pai (Chespirito) criou estão contribuindo para melhorar a qualidade de vida as pessoas.

Por isso, essas instituições decidiram estabelecer a aliança, onde trabalharão em conjunto por um mesmo fim.

“Temos três objetivos importantes: promover o consumo de água, manter hábitos saudáveis e ser solidários com as pessoas que vivem com diabetes”, afirmou Ximena Suinaga.

Os recursos obtidos da venda da Chavotella serão destinados a programas que ambas as fundações conduzem para o apoio a pessoas com diabetes tipo 1 e 2.

“Tratamos de estabelecer alianças e encontramos esta probabilidade de criar um produto singelo, simples e potencial para gerar recursos e, assim, apoiar o problema”, concluiu Gómez.

A Chavotella custará 35 pesos mexicanos e estará disponível a partir deste mês nas 300 mil sucursais que as Farmacias del Ahorro possuem nos 27 estados do país.

Texto: Publimetro, traduzido por Antonio Felipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *