Edgar Vivar fará peça de teatro no Peru
O ator Edgar Vivar celebrará seus 43 anos de carreira artística no Peru, com a peça “No Soy Roboport”, que protagonizará ao lado do peruano Ricky Tosso.
Em declarações à imprensa, Edgar Vivar comentou que está pronto para viajar a Lima, onde estará durante um mês com a obra, que espera que possa levar ao México, para deleite de seu público.
Vivar indicou que os trabalhos dessa peça começarão em maio e que está muito entusiasmado.
“Com essa obra celebro meus 43 anos de carreira artística e estou contente que o público siga me querendo”, explicou o ator, que interpretou Senhor Barriga e Nhonho no Chaves.
Sobre a peça que montaria com Rubén Aguirre, afirmou que o projeto foi adiado em razão do estado de saúde de seu ex-colega de série. “Temos falado e tudo está bem, igual à saúde de sua esposa”.
“Só resta esperar que Rubén esteja melhor de saúde, porque há que lembrar que ele teve um problema renal e diabetes, há seis meses foi hospitalizado, mas agora está com ânimos renovados”, expressou.
Vivar acrescentou que caso concretize a peça, tratariam de fazer uma homenagem ao seu amigo Roberto Gómez Bolaños, falecido em novembro passado. Ele comentou ainda que já tem os direitos da obra, mas prefere não revelar o nome.
Após Rubén Aguirre apresentar seu livro, Edgar Vivar assegurou que também fará sua biografia, mas esta será publicada após sua morte. “Creio que não é o tempo agora, há 15 anos a escrevo, uma série de memórias que a princípio eram só para mim”.
“Não será um livro revelador, nem impactante, simplesmente minhas memórias vividas no circo e em outros lugares”, concluiu o ator.
Discuta esse assunto com outros fãs no tópico no Fórum Chaves!
Texto: Notimex, traduzido por Antonio Felipe
Deixe uma resposta