Edgar Vivar diz que não volta à televisão porque ninguém o chama

Foto: La Republica
O ator Edgar Vivar, que interpretou o Senhor Barriga em “Chaves”, disse que sente falta da televisão e que, aparentemente, ninguém se interessa por sua volta.
“Não voltei porque simplesmente ninguém me quer na televisão. Não me chamam. Mas não me considero relegado, sinto-me pleno porque posso escolher o que quero fazer”, afirmou.
Vivar acrescentou que lamentavelmente as vezes em que o chamaram foi para coisas que não o agradaram e que não faria.
“Para o que me chamaram na televisão, prefiro não fazer”, comentou no tapete vermelho da peça “La Dalia Negra”.
Edgar disse que recebe constantes propostas para o teatro, e que a recente experiência que teve com a obra “Viejos Vicios”, sob a direção de José Antonio Edwards, foi muito agradável.
O “Teatro en Corto” “foi uma experiência muito boa, ter o público ali pertinho. A verdade é que não esperava ver tanta gente e agradeço por isso”, comentou Vivar, que informou que voltará aos palcos em outubro.
Ele acrescentou que gostou muito de trabalhar com Paulina Gómez Fernández. “Ela é a única filha de Chespirito que seguiu a veia literária de seu pai, fez muitos escritos para a televisão e o cinema, mas fez esse experimento para teatro e creio que funcionou muito bem. Já estamos ‘cozinhando’ outras coisas para adiante”.
Sobre os comentários de Florinda Meza a respeito de Ramón Valdés, Edgar foi taxativo: “Não vou falar sobre isso. Prefiro ser dono do meu silêncio do que escravo do que disse”.
Discuta esse assunto com outros fãs no tópico no Fórum Chaves!
Texto: Notimex, traduzido por Antonio Felipe
Deixe uma resposta