Chespirito se emociona com uso de seus personagens no Brasil
Roberto Gómez Bolaños “Chespirito” está emocionado ao ver a infinidade de pessoas vestidas como os personagens de Chaves e Chapolin Colorado na Copa do Mundo do Brasil.
“Meu pai está muito emocionado de se ver refletido em seus personagens, sobretudo no Chapolin, isso é motivo de grande orgulho”, assegurou Roberto Gómez Fernández, filho do escritor.
Ele lembrou que no Brasil todos os os personagens de suas séries de televisão conquistaram um impacto extraordinário.
“É incrível porque apesar da diferença de idiomas, e os programas chegam dublados ao português, os personagens são praticamente propriedade dos brasileiros. Passam os anos e seguem sendo parte importante da programação do Brasil”.
Fernández revelou que Roberto Gómez Bolaños acompanhou pela televisão os três jogos que fez até agora a Seleção Mexicana.
“Ele não comemora tanto como nós, mas torce”, disse o produtor ao destacar que Chespirito sempre foi apaixonado pelo futebol.
“Ele jogou futebol quase de maneira profissional com uma equipe que se chamava Marte, não seguiu, ao contrário, podia ter estreado como profissional”.
Há muitos anos, disse, Chespirito torcia pelo Chivas de Guadalajara, ” tentou que eu também os apoiasse, mas eu via que jogava melhor o América e anos depois, ele mudou para o América, até lhe disse que foi quase como mudar de sexo”, concluiu.
Discuta este assunto com outros fãs no tópico no Fórum Chaves!
Texto: Notimex, traduzido por Antonio Felipe
Deixe uma resposta