Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios

Chespirito é o grande embaixador do humor, diz Rubén Aguirre.

Foto: Arquivo pessoal/Rubén Aguirre

Foto: Arquivo pessoal/Rubén Aguirre

O ator e comediante Rubén Aguirre, o Professor Girafales, segue lamentando a morte de Roberto Gómez Bolaños “Chespirito”.

Para ele, a morte do comediante é uma grande perda para o humor no México, pois foi um grande escritor de comédia.

“Eu creio que com ele morreu o maior escritor de comédia que tivemos nos últimos 100 anos no México. Sabemos também que foi o melhor embaixador que o México teve. Embaixador do bom humor, digamos assim, para toda a América Latina”.

“Como o queriam em todas as partes, e isso é ser embaixador de umas coisas muito positivas, de uma coisa como é o riso”, assinalou.

No programa “Todo para la Mujer”, da Rádio Fórmula, Aguirre reconhece que no começo os programas de Chespirito foram muito criticados, mas pouco a pouco foram ganhando o coração das pessoas.

“No começo sim. Alguns diziam que era um programa para bobos, para retardados e que quem poderia imaginar um adulto vestido de criança. Mas pouco a pouco foi cativando as pessoas e chegou a um momento em que todos o adoravam, queriam, amavam. Some a isso que [Chespirito] era produtor, diretor, escritor, ator, meu Deus!, é muita carga para só uma pessoa”, disse.

Por fim, considerou que Gómez Bolaños, ao ser um grande criador, seguiu até o último momento escrevendo. Estava fazendo um livro sobre o futebol, esporte que o apaixonava.

Discuta esse assunto com outros fãs no tópico no Fórum Chaves!

Texto: Rádio Fórmula, traduzido por Antonio Felipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *