Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios

De bengala e cadeira de rodas, Chiquinha encerra 2017 com o pé esquerdo

(Imagem: Reprodução/TV Azteca)

Maria Antonieta de las Nieves, que interpretou a Chiquinha no seriado “Chaves”, está encerrando 2017 com o pé esquerdo. Vista no Aeroporto da Cidade do México andando com uma bengala e, depois, com uma cadeira de rodas, ela revelou ter cancelado sua turnê de adeus nos Estados Unidos por problemas de saúde que lhe afetaram e, também, ao seu marido, Gabriel Fernández.

“Estava fazendo a turnê e ele ficou muito grave. Na primeira semana, meu marido começou a ficar mal outra vez. Levaram-no ao hospital outra vez, já acabava de sair. E depois eu comecei a me sentir mal. Ele teve outra pneumonia. E a mim deu bronquite asmática”, disse ao programa Ventaneando, da TV Azteca.

De volta ao México, ela e o marido foram internados e, depois, saíram em melhor situação de saúde. No entanto, recentemente Maria Antonieta sofreu uma queda no banheiro de casa, após sofrer um enjoo. Com isso, machucou um braço e os joelhos, razão pela qual está usando bengala e cadeira de rodas para se locomover.

“Estão me dando quiropraxia, massagem, mas vou me recuperar”, disse a atriz, que brincou com sua situação, afirmando que se recebesse uma oferta muito boa de trabalho, “acabariam as dores”.

Maria Antonieta, que contou ainda ter pedido a Carlos Villagrán que a substituísse em sua turnê nos Estados Unidos, revelou que passará o Natal com família, na casa de seu filho Gabriel, em Mérida (México). Depois, irá a Acapulco para o ano novo.

Problemas frequentes de saúde

Prestes a completar 67 anos, Maria Antonieta tem sofrido com muitos problemas de saúde. A atriz contou enfrentar fibromialgia, doença que provoca fortes dores em todo o corpo. Além disso, seu marido Gabriel Fernández foi várias vezes internado no hospital nos últimos anos, o que levou a atriz a encerrar prematuramente outras turnês.

Texto: Antonio Felipe, para o Fórum Chaves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *