Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios

Cenário da vila do Chaves estará em exposição no Memorial da América Latina

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

A réplica da vila do Chaves, que levou milhares de pessoas a dois shoppings paulistas, estará em exposição a partir do dia 20 de fevereiro no Memorial da América Latina, em São Paulo. A exibição faz parte de uma homenagem ao aniversário de 87 anos de Roberto Gómez Bolaños.

O cenário oficial ficará em exposição até o dia 27 de março no Salão de Atos Tiradentes, na Praça Cívica. A visitação custa R$ 10,00 (estudantes, crianças de até 6 anos, idosos e pessoas com deficiência têm direito a meia-entrada) e já pode ser adquirida no site Ingresso Rápido e, a partir do dia 15/02, na bilheteria da Administração do Memorial, das 9h às 18h.

No momento da compra, é possível escolher o dia e horário desejado para visitação. A permanência dentro da exposição é de 25 minutos por pessoa. Há ainda uma cota diária de venda de ingressos. A vila estará em exposição de terça a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados e domingos, das 9h às 22h.

Além de se divertir no cenário da vila, será possível visitar uma lojinha de produtos oficiais do seriado, que estará montada na Praça Cívica, onde haverá também a venda de camisetas exclusivas do evento.

Junto à vila, o Memorial também apresentará uma exposição de caricaturas em homenagem a Roberto Gómez Bolaños, com mais de 60 desenhos. Por fim, nos dias 20 e 21 de fevereiro, haverá o 1º Festival de Churros.

O Memorial da América Latina fica na Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664, na Barra Funda, em São Paulo.

Discuta esse assunto com outros fãs no tópico no Fórum Chaves!

Texto: Antonio Felipe, com informações do Memorial da América Latina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *