Chaves e Chapolin estão recebendo nova dublagem
Serão redublados os mesmos episódios que foram dublados na Som de Vera Cruz
- Ashura_BR
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 143 vezes
- Curtiram: 321 vezes
SBT e Televisa preparam novidade sobre CH
RIO SOUND 2??????????? 

- Esses usuários curtiram o post de Ashura_BR (total: 1):
- Lucas_Epic2
Apenas um cara que faz fandubs , videos de iceberg e lost media mas que as vezes desenha e anima 

- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 373 vezes
- Curtiram: 1515 vezes
o talento e a versatilidadeSargento Refúgio escreveu: ↑28 Jan 2025, 11:57Melhor o Tatá Guarnieri em todos os personagens.BOLAÑOS NO CÉU COM DIAMANTES escreveu: ↑28 Jan 2025, 11:56seria legal o guilherme briggs em todos os personagens
- Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 1):
- Sargento Refúgio
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

- Sargento Refúgio
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 20227 vezes
- Curtiram: 2731 vezes
Acho que o Gesteira combinaria muito no Professor, mas no Rubén "de cara limpa" eu tenho minhas dúvidas. E o Mauro Ramos é o contrário, muito bom nos outros personagens do Rubén, mas não combinou no Professor...
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Lu¢iano
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1011 vezes
- Curtiram: 1061 vezes
Chaveco Brasileiro escreveu: ↑28 Jan 2025, 11:58Pessimismo falou alto nesse tópico. Nem saiu nada e já estao criticando.

-
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 25 vezes
Hyuri Augusto escreveu: ↑28 Jan 2025, 11:52Problema não é os fãs se envolverem, mas sim como os fãs vão se envolver.
- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 855 vezes
- Curtiram: 3122 vezes
Pelo menos não terei mais episódio com o áudio cagado "de fábrica"
► Exibir Spoiler

- Membro
eu acho que deviam chamar o bolsonaro pra dublar o professor girafalesSargento Refúgio escreveu: ↑28 Jan 2025, 12:03Acho que o Gesteira combinaria muito no Professor, mas no Rubén "de cara limpa" eu tenho minhas dúvidas. E o Mauro Ramos é o contrário, muito bom nos outros personagens do Rubén, mas não combinou no Professor...
elaboraçao:
- Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 2):
- Sargento Refúgio • JBzin
Desde 2012 aqui.

-
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 25 vezes
Um dublador de São Paulo que eu acho que combinaria muito com o Ruben tanto de cara limpa como de Professor Girafales seria o Leonardo CamilloSargento Refúgio escreveu: ↑28 Jan 2025, 12:03Acho que o Gesteira combinaria muito no Professor, mas no Rubén "de cara limpa" eu tenho minhas dúvidas. E o Mauro Ramos é o contrário, muito bom nos outros personagens do Rubén, mas não combinou no Professor...
E no Rio de Janeiro Que acham do Luís Feier Motta e do Garcia Júnior?
Editado pela última vez por Breno Bolanos em 28 Jan 2025, 12:12, em um total de 2 vezes.
- Esses usuários curtiram o post de Breno Bolanos (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Arquivo Chaves e Chapolin
- Membro
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Não tenho nenhuma expectativa de que essa dublagem vai ser boa. Se eles fizeram aquela cagada em 2012, não duvido que façam pior agoraSargento Refúgio escreveu: ↑28 Jan 2025, 11:43agora com CH foi terrível, quem sabe o estúdio melhorou com o tempo e com outra direção saia melhor que aquele fiasco de 2012
- Esses usuários curtiram o post de Arquivo Chaves e Chapolin (total: 1):
- Sargento Refúgio
-
- Membro
- Curtiu: 406 vezes
- Curtiram: 515 vezes
riosound, chaveco brasileiroChaveco Brasileiro escreveu: ↑28 Jan 2025, 11:58Pessimismo falou alto nesse tópico. Nem saiu nada e já estao criticando.
riosound
-
- Membro
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 254 vezes
Pra mim a voz dele cairia bem pro Rubén no final dos anos 80,pra essa dublagem é melhor manter o Mauro mesmoBreno Bolanos escreveu: ↑28 Jan 2025, 11:56Eu acho melhor não, o Carlos Gesteira no Ruben carne em carne Não ia combinar o que ficaria muito envelhecidoHyuri Augusto escreveu: ↑28 Jan 2025, 11:48Seria interessante escalar o Carlos Gesteira no Ruben. Gostei do trabalho dele no Professor do desenho.
- Medeiros CH
- Moderador
- Curtiu: 204 vezes
- Curtiram: 2166 vezes
Inclusive fiz essa montagem aleatória há 2 anos atrás de como seriaJBzin escreveu: ↑28 Jan 2025, 12:10Pra mim a voz dele cairia bem pro Rubén no final dos anos 80,pra essa dublagem é melhor manter o Mauro mesmoBreno Bolanos escreveu: ↑28 Jan 2025, 11:56Eu acho melhor não, o Carlos Gesteira no Ruben carne em carne Não ia combinar o que ficaria muito envelhecidoHyuri Augusto escreveu: ↑28 Jan 2025, 11:48Seria interessante escalar o Carlos Gesteira no Ruben. Gostei do trabalho dele no Professor do desenho.
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- JBzin
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
-
- Membro
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 254 vezes
Na Rede foi em 2017Geotti Guara escreveu: ↑28 Jan 2025, 11:59Concordo, essa é a pior coisa que acontece(junto da dub da herbert richers que nem foi exibido), nem lembro a ultima vez que foi exibido uma dub da RioSound(foi em 2014?)
- Membro
Tatá Guarnieri, um dos nomes mais respeitados e icônicos no mundo da dublagem brasileira, é indiscutivelmente a melhor escolha para dar voz ao personagem Chaves em qualquer nova produção ou redublagem do seriado clássico. A arte da dublagem é uma forma de expressão única que vai muito além da simples imitação de vozes; é um processo que requer técnica, emoção, compreensão profunda do personagem e, acima de tudo, a capacidade de transportar o público para o universo narrativo de maneira autêntica e envolvente. Nesse sentido, Guarnieri se destaca como o profissional ideal, não apenas pela vasta experiência e versatilidade de sua carreira, mas também pela forma como ele é capaz de capturar a essência de qualquer personagem que interprete, incluindo um tão complexo e amado quanto Chaves.
A começar pela sua voz, Tatá Guarnieri possui uma habilidade rara e notável de modulação vocal, que lhe permite transmitir com perfeição a inocência, a ingenuidade e a vivacidade que definem o personagem Chaves. Ao longo de sua trajetória, Guarnieri demonstrou uma capacidade única de adaptar sua voz para diferentes tipos de personagens, sempre mantendo uma consistência impecável na interpretação. Chaves é, ao mesmo tempo, uma criança cheia de alegria e carisma e uma figura carregada de melancolia, vivendo em um barril, sempre faminto e lidando com as dificuldades de um mundo adulto que ele ainda não compreende plenamente. Essa dualidade é o que torna o personagem tão especial, e é exatamente essa profundidade que Tatá Guarnieri consegue transmitir em sua atuação. Sua capacidade de transitar entre o cômico e o emocional de forma tão natural seria essencial para trazer o Chaves à vida de uma maneira que respeitasse e renovasse o legado de Roberto Gómez Bolaños.
A começar pela sua voz, Tatá Guarnieri possui uma habilidade rara e notável de modulação vocal, que lhe permite transmitir com perfeição a inocência, a ingenuidade e a vivacidade que definem o personagem Chaves. Ao longo de sua trajetória, Guarnieri demonstrou uma capacidade única de adaptar sua voz para diferentes tipos de personagens, sempre mantendo uma consistência impecável na interpretação. Chaves é, ao mesmo tempo, uma criança cheia de alegria e carisma e uma figura carregada de melancolia, vivendo em um barril, sempre faminto e lidando com as dificuldades de um mundo adulto que ele ainda não compreende plenamente. Essa dualidade é o que torna o personagem tão especial, e é exatamente essa profundidade que Tatá Guarnieri consegue transmitir em sua atuação. Sua capacidade de transitar entre o cômico e o emocional de forma tão natural seria essencial para trazer o Chaves à vida de uma maneira que respeitasse e renovasse o legado de Roberto Gómez Bolaños.
- Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 2):
- Sargento Refúgio • Lucas_Epic2
Desde 2012 aqui.

- Sargento Refúgio
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 20227 vezes
- Curtiram: 2731 vezes
E deviam chamar o Lula pra dublar o Seu Madruga...BOLAÑOS NO CÉU COM DIAMANTES escreveu: ↑28 Jan 2025, 12:07eu acho que deviam chamar o bolsonaro pra dublar o professor girafalesSargento Refúgio escreveu: ↑28 Jan 2025, 12:03Acho que o Gesteira combinaria muito no Professor, mas no Rubén "de cara limpa" eu tenho minhas dúvidas. E o Mauro Ramos é o contrário, muito bom nos outros personagens do Rubén, mas não combinou no Professor...
elaboraçao:

- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017