AVISO AO PÚBLICO

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2023 vezes
Curtiram: 4304 vezes

Re: AVISO AO PÚBLICO

Mensagem por Barbano » 21 Mar 2012, 08:46

Mas esses não temos comprovação de que foram dublados (embora seja bem provável). Fiquemos com a lista de 3, embora possa vir mais. ;)

Gol D Roger
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 21 Mar 2012, 12:15

Claro que foram dublado. Só ver episódios como '' O Festival da Burrice '' ou '' Vizinhança Bem Educada '' que apareceram dubladinhos na tela do SBT. :)
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2884 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 21 Mar 2012, 12:43

MatheusRolimChespirito escreveu:Claro que foram dublado. Só ver episódios como '' O Festival da Burrice '' ou '' Vizinhança Bem Educada '' que apareceram dubladinhos na tela do SBT. :)
Isso não prova nada.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Gol D Roger
Membro
Membro

Mensagem por Gol D Roger » 21 Mar 2012, 13:05

Pois pra mim prova e muito. Sem contar que '' O Banho do Chaves '' apareceu na mesma chamada de '' Proibido Jogar Futebol no Pátio ''. Eles não iriam ter recebido o episódio e a Maga não ter dublado, até os repetidos eles dublavam...
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Daniel Brito
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vitória
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 78 vezes

Mensagem por Daniel Brito » 21 Mar 2012, 13:27

MatheusRolimChespirito escreveu:Pois pra mim prova e muito. Sem contar que '' O Banho do Chaves '' apareceu na mesma chamada de '' Proibido Jogar Futebol no Pátio. Eles não iriam ter recebido o episódio e a Maga não ter dublado, até os repetidos eles dublavam...
(2)
Imagem
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012)
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
Imagem
Imagem

kaiquepeterete
Membro
Membro
Curtiu: 414 vezes
Curtiram: 63 vezes

Mensagem por kaiquepeterete » 21 Mar 2012, 13:38

Daniel Brito escreveu:
MatheusRolimChespirito escreveu:Pois pra mim prova e muito. Sem contar que '' O Banho do Chaves '' apareceu na mesma chamada de '' Proibido Jogar Futebol no Pátio. Eles não iriam ter recebido o episódio e a Maga não ter dublado, até os repetidos eles dublavam...
(2)
(3)
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28 :reverencia: :B):
Imagem
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 21 Mar 2012, 14:25

E daí que apareceu na mesma chamada?

Isso aí é como a teoria de que o sbt tem todos episódios que a Amazonas lançou em DVD, só porque vários deles foram exibidos pela emissora agora. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Como já disse, o mais provável é que tenham esses episódios completos e tenham sido dublados, mas não tem nada que comprove isso.

Gol D Roger
Membro
Membro

Mensagem por Gol D Roger » 21 Mar 2012, 14:36

Só pelo fato do SBT ter já é uma prova. Eles tem o episódio de fato, não teria outro lugar pra tirarem aquelas cenas na chamada...

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 21 Mar 2012, 14:49

Claro que teria... Olha no caso do Ratinho. Tiraram cenas de DVDs, como do documentário "El Niño que somos".

Ok, naquela época seria mais difícil algo assim, mas vai saber. Numa dessas podem ter mandado aquele comercial pronto para só dublarem aqui no Brasil.

Gol D Roger
Membro
Membro

Mensagem por Gol D Roger » 21 Mar 2012, 14:54

Como você mesmo disse, falo daquela época (1989-1990), hoje podem conseguir qualquer cena só pesquisando na internet...

Eu dúvido muito que tenham conseguido de outro lugar, pra mim só poderiam ter conseguido do episódio...

Aolynthon
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 40 vezes
Curtiram: 16 vezes

Mensagem por Aolynthon » 21 Mar 2012, 15:15

MatheusRolimChespirito escreveu:Como você mesmo disse, falo daquela época (1989-1990), hoje podem conseguir qualquer cena só pesquisando na internet...

Eu dúvido muito que tenham conseguido de outro lugar, pra mim só poderiam ter conseguido do episódio...
Especulação. É o mais provável, lógico. Mas não dá pra tomar achismo como oficial.

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 21 Mar 2012, 17:01

É isso, Aol! Eu também acho que o sbt tem e foi dublado. Mas prova não é...

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 348 vezes
Curtiram: 1420 vezes

Mensagem por Quase Seca » 21 Mar 2012, 17:16

Fabão escreveu:Claro que teria... Olha no caso do Ratinho. Tiraram cenas de DVDs, como do documentário "El Niño que somos".

Ok, naquela época seria mais difícil algo assim, mas vai saber. Numa dessas podem ter mandado aquele comercial pronto para só dublarem aqui no Brasil.
Apesar de tb achar que eles tenham esses episódios mas não poder dar certeza, isso que coloquei em negrito eu tenho certeza absoluta que não aconteceu. No fim do comercial o Chaves anuncia o disco, sendo que a cena onde ocorre o anúncio no original é onde o Chaves fala da importância de se estar limpo no episódio do banho de 78. Tipo, se esse comercial fosse original da Televisa, Chespirito teria se dublado por cima do áudio? :vamp: :asso:

EDIT: Deixa, eu já entendi agora que vc quis dizer que eles mandaram montado só que pro comercial passar só aqui. :duh:
Imagem

Ricardo Haertel
Banido
Banido
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 53 vezes

Mensagem por Ricardo Haertel » 21 Mar 2012, 21:25

Quase Seca escreveu:
Fabão escreveu:Claro que teria... Olha no caso do Ratinho. Tiraram cenas de DVDs, como do documentário "El Niño que somos".

Apesar de tb achar que eles tenham esses episódios mas não poder dar certeza, isso que coloquei em negrito eu tenho certeza absoluta que não aconteceu. No fim do comercial o Chaves anuncia o disco, sendo que a cena onde ocorre o anúncio no original é onde o Chaves fala da importância de se estar limpo no episódio do banho de 78. Tipo, se esse comercial fosse original da Televisa, Chespirito teria se dublado por cima do áudio? :vamp: :asso:

EDIT: Deixa, eu já entendi agora que vc quis dizer que eles mandaram montado só que pro comercial passar só aqui. :duh:
A mãe de quem????? :pancada:

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 21 Mar 2012, 21:47

Uai, o que você não entendeu? :huh:

Trancado