AVISO AO PÚBLICO
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2023 vezes
- Curtiram: 4304 vezes
Re: AVISO AO PÚBLICO
Mas esses não temos comprovação de que foram dublados (embora seja bem provável). Fiquemos com a lista de 3, embora possa vir mais. 

- Gol D Roger
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Claro que foram dublado. Só ver episódios como '' O Festival da Burrice '' ou '' Vizinhança Bem Educada '' que apareceram dubladinhos na tela do SBT. 

Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2883 vezes
Isso não prova nada.MatheusRolimChespirito escreveu:Claro que foram dublado. Só ver episódios como '' O Festival da Burrice '' ou '' Vizinhança Bem Educada '' que apareceram dubladinhos na tela do SBT.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Gol D Roger
- Membro
Pois pra mim prova e muito. Sem contar que '' O Banho do Chaves '' apareceu na mesma chamada de '' Proibido Jogar Futebol no Pátio ''. Eles não iriam ter recebido o episódio e a Maga não ter dublado, até os repetidos eles dublavam...
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Daniel Brito
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 78 vezes
(2)MatheusRolimChespirito escreveu:Pois pra mim prova e muito. Sem contar que '' O Banho do Chaves '' apareceu na mesma chamada de '' Proibido Jogar Futebol no Pátio. Eles não iriam ter recebido o episódio e a Maga não ter dublado, até os repetidos eles dublavam...
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- kaiquepeterete
- Membro
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 63 vezes
(3)Daniel Brito escreveu:(2)MatheusRolimChespirito escreveu:Pois pra mim prova e muito. Sem contar que '' O Banho do Chaves '' apareceu na mesma chamada de '' Proibido Jogar Futebol no Pátio. Eles não iriam ter recebido o episódio e a Maga não ter dublado, até os repetidos eles dublavam...
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28

Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- Barbano
- Administrador
E daí que apareceu na mesma chamada?
Isso aí é como a teoria de que o sbt tem todos episódios que a Amazonas lançou em DVD, só porque vários deles foram exibidos pela emissora agora. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Como já disse, o mais provável é que tenham esses episódios completos e tenham sido dublados, mas não tem nada que comprove isso.
Isso aí é como a teoria de que o sbt tem todos episódios que a Amazonas lançou em DVD, só porque vários deles foram exibidos pela emissora agora. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Como já disse, o mais provável é que tenham esses episódios completos e tenham sido dublados, mas não tem nada que comprove isso.
- Gol D Roger
- Membro
Só pelo fato do SBT ter já é uma prova. Eles tem o episódio de fato, não teria outro lugar pra tirarem aquelas cenas na chamada...
- Barbano
- Administrador
Claro que teria... Olha no caso do Ratinho. Tiraram cenas de DVDs, como do documentário "El Niño que somos".
Ok, naquela época seria mais difícil algo assim, mas vai saber. Numa dessas podem ter mandado aquele comercial pronto para só dublarem aqui no Brasil.
Ok, naquela época seria mais difícil algo assim, mas vai saber. Numa dessas podem ter mandado aquele comercial pronto para só dublarem aqui no Brasil.
- Gol D Roger
- Membro
Como você mesmo disse, falo daquela época (1989-1990), hoje podem conseguir qualquer cena só pesquisando na internet...
Eu dúvido muito que tenham conseguido de outro lugar, pra mim só poderiam ter conseguido do episódio...
Eu dúvido muito que tenham conseguido de outro lugar, pra mim só poderiam ter conseguido do episódio...
- Aolynthon
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Especulação. É o mais provável, lógico. Mas não dá pra tomar achismo como oficial.MatheusRolimChespirito escreveu:Como você mesmo disse, falo daquela época (1989-1990), hoje podem conseguir qualquer cena só pesquisando na internet...
- Barbano
- Administrador
- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 348 vezes
- Curtiram: 1420 vezes
Apesar de tb achar que eles tenham esses episódios mas não poder dar certeza, isso que coloquei em negrito eu tenho certeza absoluta que não aconteceu. No fim do comercial o Chaves anuncia o disco, sendo que a cena onde ocorre o anúncio no original é onde o Chaves fala da importância de se estar limpo no episódio do banho de 78. Tipo, se esse comercial fosse original da Televisa, Chespirito teria se dublado por cima do áudio?Fabão escreveu:Claro que teria... Olha no caso do Ratinho. Tiraram cenas de DVDs, como do documentário "El Niño que somos".

EDIT: Deixa, eu já entendi agora que vc quis dizer que eles mandaram montado só que pro comercial passar só aqui.

-
- Banido
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
A mãe de quem?????Quase Seca escreveu:Apesar de tb achar que eles tenham esses episódios mas não poder dar certeza, isso que coloquei em negrito eu tenho certeza absoluta que não aconteceu. No fim do comercial o Chaves anuncia o disco, sendo que a cena onde ocorre o anúncio no original é onde o Chaves fala da importância de se estar limpo no episódio do banho de 78. Tipo, se esse comercial fosse original da Televisa, Chespirito teria se dublado por cima do áudio?Fabão escreveu:Claro que teria... Olha no caso do Ratinho. Tiraram cenas de DVDs, como do documentário "El Niño que somos".
Ok, naquela época seria mais difícil algo assim, mas vai saber. Numa dessas podem ter mandado aquele comercial pronto para só dublarem aqui no Brasil.![]()
EDIT: Deixa, eu já entendi agora que vc quis dizer que eles mandaram montado só que pro comercial passar só aqui.

- Barbano
- Administrador