Movimento Volta Perdidos !

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2002 vezes
Curtiram: 4266 vezes

Re: MOVIMENTO VOLTA-PERDIDOS CH & CH (FINALMENTE, O SITE)!

Mensagem por Barbano » 06 Mai 2009, 08:51

Motodoido CH escreveu:E uma coisinha: Seria ideal dar uma reestruturada no design, deixa com 778pxls de largura pra se ajustar perfeitamente em qualquer resolução. O lay ficou muito legal =D
Ah, 800 x 600 quase ninguém mais usa... Só uns velhos que não enxergam direito e querem deixar tudo grande no monitor.

Mas mesmo assim o layout tá errado. Deveria ter no máximo 1002pxls de largura, e tá com 1022. Até em 1024x 768 aparece barra vertical.
Imagem

Valette Negro
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 192 vezes

Mensagem por Valette Negro » 06 Mai 2009, 09:28

Filipe Chambón escreveu:
Valette Negro escreveu:
Filipe Chambón escreveu:Imagem

Vlw.
sabe que eu sou apaixonado por essa imagem? Já usei como plano de fundo.
haushaushausahus... apaixonado pela imagem... :D
Ela é bem legal, mais voltando ao assunto, já tem quantas assianturas a Baixo Assinado?
Uma média boa para mandarem ela pra SBT é de quantas assinaturas?

Vlw.
Sinceramente ainda não olhei. O site está no ar há pouco mais de 24 horas e não espero ter nesse tempo, muitas assinaturas. Quero ter a surpresa de olhar daqui a uma semana por exemplo e está com bastante. O suficiente para levar ao SBT, somente os dias vão mostrar. Quero ver a repercussão disso e dependerei das parcerias que arrumar. Queria fechar com o site Solavanco, onde Gustavo sempre conseguia que divulgassem os eventos, mas parece que o site, não sei porque, não existe mais.
Neto CH escreveu:
John Jow escreveu:Se esse site repercutir na mídia, como eu espero que consiga, o SBT tem NO MÍNIMO que nos dar uma satisfação satisfatoriamente satisfatória!!!!
Para proguedir na mídia não devemos apenas nos limitas em divulgar em sites CH e a pequenos portais, pois estes não tem muitas visitas comparados a os outros sites.
Devemos procurar parceria com grandes portais além de CH para obter o êxito.
--

Ficou bem arrumado o site Valette, e, como disse, nos resta apenas divulgar!
Devemos, no mínimo, colocar esse site como o mais popular do meio CH.
exatamente. me ajudem nessa parte, pq vamos precisar. muita parceria e divulgação.
R.G.S. escreveu:Parabéns pelo site, muito bom!
Valette Negro escreveu:
Antonio Felipe escreveu:Valette, por favor responda cada post no mesmo post, não em separado.
bem que eu tentei, mas essa plataforma não é igual a da IPB. Na IPB, vc pode marcar várias respostas e depois abrir a resposta. Responde-se quote a quote. Aqui vc clicka no quote e o link de resposta abre.
Aqui é só ir em resposta e olhar um pouco abaixo que você encontrará as últimas mensagens, junto com cada uma um botão "citar", então é só clicar no(s) que tem o que você quer responder. :joinha:
"obrigado pela dica, Chaves!" hauhauuahuahhauhauhauhuaha valew!
Motodoido CH escreveu:Muito bom o site, parabéns :)
Dou total apoio ao movimento, sou um dos que quase nunca viram os perdidos no SBT. Só no DVD mesmo...

E uma coisinha: Seria ideal dar uma reestruturada no design, deixa com 778pxls de largura pra se ajustar perfeitamente em qualquer resolução. O lay ficou muito legal =D
Então prepare-se para vê-los em breve. Quanto ao design, eu não estou querendo mexer muito nisso, pq foi exatamente isso que fez o site retardar a estréia. Estava dando erro e tive que por três pessoas para trabalhar e consertar. Tenho medo de mexer e dar errado de novo.
Polegar Vermelho escreveu:Ficou legal o sítio. Sugeriria apenas a reformatação da seção "O que, quantos, e quais são os episódios perdidos".

O texto está amontoado, sem parágrafos e saltos de linha, fica ruim demais de ler assim. Se compararam e a formatação com as outras seções repararão o que eu quero dizer.
vou dar uma checada nisso. não havia me ligado em tal fato. valew!
Chápulo escreveu:Dou meu total apoio ao movimento. Mesmo sem puder assinar por ser estrangeiro e ter assistido a quase todos os episódios perdidos e inéditos para vocês, eu dou meus parabéns a essa equipe e a essa gente que quer de volta esses episódios formidáveis.
vale a intenção, garotão! valew o apoio e já que não pode assinar, entre no coro huahuahuahuhauhuahuaahuahuau :P
Filipe Chambón escreveu:Galera... pra quem tem Orkut, eu criei uma comunidade destinada a o "Movimento Volta-Perdidos CH & CH", participem da comunidade e envie a todos os seus amigos e peçam pra eles enviarem para os amigosdeles e assim substantivamente...
O link da comunidade é essa:
http://www.orkut.com.br/Main#Community. ... m=87972149

Vlw.
P-E-R-F-E-I-T-O! não havia pensado nisso. O Orkut é a melhor forma de divulgação. Faça um tópico com os link's do dcoumentário, para que consigamos por pelo menos um dos link's na primeira página.
John Jow escreveu:Pessoal, façam com que esse documentário, o site, cheguem às mãos dum Emílio (Dr.) Zurita! O pessoal do Pânico dá o mó valor às coisas CH!!!! Eles já fizeram tantas campanhas legais! A maioria num prestou pra nada, é verdade! Mas pelo menos passa na TV e muita gente assiste ao programa!!!
o meu próximo passo é tentar fazer isso. Temos dois voluntários para tal. Inclusive um deles, tentou ir à JP, mas foi barrado na porta. Vai voltar qualquer dia e ficar escondido esperando a equipe.

João
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por João » 06 Mai 2009, 09:51

Excelente iniciativa, quanto à comunidade no Orkut, sugiro que também falemos com os mediadores da comunidade "Chaves: os episódios PERDIDOS", é uma comunidade bem grande que certamente ajudaria muito na divulgação.

Barbano
Administrador
Administrador
Curtiu: 2002 vezes
Curtiram: 4266 vezes

Mensagem por Barbano » 06 Mai 2009, 10:42

O foco principal do movimento é o abaixo-assinado? Pois, se for, ele está muito escondido no site. Só quem visitar a seção "Lute por esta causa" vai saber que existe o abaixo-assinado...
Imagem

Valette Negro
Membro
Membro

Mensagem por Valette Negro » 06 Mai 2009, 11:33

João escreveu:Excelente iniciativa, quanto à comunidade no Orkut, sugiro que também falemos com os mediadores da comunidade "Chaves: os episódios PERDIDOS", é uma comunidade bem grande que certamente ajudaria muito na divulgação.
perfeito. o que puderem fazer, principalmente no Orkut, será de grande valia. Há comunidades CH com até centenas de milhares de pessoas. Se eu não me engano, quando eu tinha Orkut, lembro vagamente de haver uma comunidade sobre Seu Madruga, que bombava. será que ainda existe?
Fabão escreveu:O foco principal do movimento é o abaixo-assinado? Pois, se for, ele está muito escondido no site. Só quem visitar a seção "Lute por esta causa" vai saber que existe o abaixo-assinado...
tem razão. Vou fazer uma citação na página de abertura.

Bruno Bolaños
Membro
Membro
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por Bruno Bolaños » 06 Mai 2009, 18:47

Fabão escreveu:
Motodoido CH escreveu:E uma coisinha: Seria ideal dar uma reestruturada no design, deixa com 778pxls de largura pra se ajustar perfeitamente em qualquer resolução. O lay ficou muito legal =D
Ah, 800 x 600 quase ninguém mais usa... Só uns velhos que não enxergam direito e querem deixar tudo grande no monitor.

Mas mesmo assim o layout tá errado. Deveria ter no máximo 1002pxls de largura, e tá com 1022. Até em 1024x 768 aparece barra vertical.
Qual seria a resolução ideal para um site?
Dono do extinto Chespirito Media

@brunofvfv

Valette Negro
Membro
Membro

Mensagem por Valette Negro » 06 Mai 2009, 18:55

IMPORTANTE:

Gente, eu dei uma olhada no abaixo-assinado para tirar uma dúvida e gostei do que vi. Primeiro que chegamos a 23 assinaturas em menos de 48 horas. Segundo, que (o que mais me chamou a atenção e era essa a dúvida), é que há algumas assinaturas femininas. O que quer dizer que não é somente o pessoal daqui que está assinando. Tem gente de fora participando. Creio que as parcerias que o site firmou nesse meio tempo, já estão surtindo o efeito desejado. Além das seis parcerias com as quais o site já estreou, de ontem p'ra cá, ganhamos mais cinco, entre elas, três blog's bastante visitados e, um é de assuntos alheios a CH & CH e um outro, totalmente alheio. Temos que buscar mais parcerias do tipo, pq já vi que está dando certo. Alguém tem sugestão para novos parceiros?

grato

Filipe Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Filipe Chambón » 06 Mai 2009, 19:22

Essas assinaturas femininas devem ser de uams amigas minhas, eu pedi pra elas votarem :D

Vw.
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

Filipe Chambón
Membro
Membro

Mensagem por Filipe Chambón » 06 Mai 2009, 19:41

Acabei de colcoar meu nome na Baixo Assinado, ñ tinah colocado ainda pq minha carteira de indentidade tava com a secretaria do clube onde eu jogo Futebol, tava la´pra me increver no campeonato, dai fui lá hoje e acabei de votar, e pra provar como eu azarado meu nome na lista é o numero 24, é o inferno mesmo... :angry: Mais oq vale é a intenção. :D

Vlw.
Imagem
Acesse e confira!

Valette Negro
Membro
Membro

Mensagem por Valette Negro » 06 Mai 2009, 21:01

Filipe Chambón escreveu:Acabei de colcoar meu nome na Baixo Assinado, ñ tinah colocado ainda pq minha carteira de indentidade tava com a secretaria do clube onde eu jogo Futebol, tava la´pra me increver no campeonato, dai fui lá hoje e acabei de votar, e pra provar como eu azarado meu nome na lista é o numero 24, é o inferno mesmo... :angry: Mais oq vale é a intenção. :D

Vlw.
huahauahahuahuahuahahuahuahuhauaha 24 é foda! :P
Filipe Chambón escreveu:Essas assinaturas femininas devem ser de uams amigas minhas, eu pedi pra elas votarem :D

Vw.
amigas, né??? hummmmmm! :devil: :love: :love:

Filipe Chambón
Membro
Membro

Mensagem por Filipe Chambón » 06 Mai 2009, 21:16

Valette Negro escreveu:
Filipe Chambón escreveu:Acabei de colcoar meu nome na Baixo Assinado, ñ tinah colocado ainda pq minha carteira de indentidade tava com a secretaria do clube onde eu jogo Futebol, tava la´pra me increver no campeonato, dai fui lá hoje e acabei de votar, e pra provar como eu azarado meu nome na lista é o numero 24, é o inferno mesmo... :angry: Mais oq vale é a intenção. :D

Vlw.
Filipe Chambón escreveu:Essas assinaturas femininas devem ser de uams amigas minhas, eu pedi pra elas votarem :D

Vw.
O cara... meee me dá coisas isso, tanto numero pra cair, tanta gente pra assinar, cai justo em mim em mim, pq pq, pq sempre em mim?

Sim são apenas minhas amigas, pelo menos é oq eu acho... :rolleyes:

Vlw.
Imagem
Acesse e confira!

Valette Negro
Membro
Membro

Mensagem por Valette Negro » 06 Mai 2009, 21:46

Filipe Chambón escreveu:
Valette Negro escreveu:

Vlw.

Vw.
O cara... meee me dá coisas isso, tanto numero pra cair, tanta gente pra assinar, cai justo em mim em mim, pq pq, pq sempre em mim?

Vlw.
bem, se vc diz... :ponder:

Gente,

quem me conhece a mais tempo, sabe que há uns três anos, tive um problema sério com Nelson Machado Filho. Pois bem, quebrei o "código de silêncio" e acabo de mandar uma mensagem para ele pedindo auxílio. Não sei o que ele vai responder, mas creio que irá ajudar. Deduzo que amanhã obterei uma resposta por parte dele e a transmitirei de imediato a vcs. Foi até Gustavo Berriel que sugeriu que o movimento chegasse até ele. Vamos ver no que dá!

Filipe Chambón
Membro
Membro

Mensagem por Filipe Chambón » 06 Mai 2009, 21:55

Valette Negro escreveu:
Filipe Chambón escreveu:
Valette Negro escreveu:

Vlw.

Vw.

Vlw.

Gente,

quem me conhece a mais tempo, sabe que há uns três anos, tive um problema sério com Nelson Machado Filho. Pois bem, quebrei o "código de silêncio" e acabo de mandar uma mensagem para ele pedindo auxílio. Não sei o que ele vai responder, mas creio que irá ajudar. Deduzo que amanhã obterei uma resposta por parte dele e a transmitirei de imediato a vcs. Foi até Gustavo Berriel que sugeriu que o movimento chegasse até ele. Vamos ver no que dá!
Pra quem ñ sabe dessa hisótia, será que vc poderia dizer oq foi esse problema com o Nelson Machado, oq é esse "Código de silêncio"? Nãi sei se devemos saber, mais caso ñ fizese mal, queria saber oq é...

Vlw.
Imagem
Acesse e confira!

Valette Negro
Membro
Membro

Mensagem por Valette Negro » 06 Mai 2009, 22:07

Filipe Chambón escreveu:
Valette Negro escreveu:
Filipe Chambón escreveu:
Valette Negro escreveu:

Vlw.

Vw.

Vlw.

Gente,

Pra quem ñ sabe dessa hisótia, será que vc poderia dizer oq foi esse problema com o Nelson Machado, oq é esse "Código de silêncio"? Nãi sei se devemos saber, mais caso ñ fizese mal, queria saber oq é...

Vlw.
o código de silêncio, na verdade foi alegórico. quero dizer que na ocasião, fiquei tão puto que decidi não mais me reportar a ele, por qualquer motivo que fosse.

A maioria sabe o que houve, mas vou explicar:

estava eu supervisionando a dublagem do segundo Box CH, CH & CH da Amazonas Filmes, quando apareceu a piada do Kiko "E agora vamos supor que a lavadora seja Wash and Wear". Pegando carona na piada da Pópis, eu pedi licença ao Nelson, peguei o script e troquei para a clássica lavadora Wolksvagen. Nelson fez um escândalo dizendo que nem existia lavadora desta marca e nem o Prof. Girafales ia admitir que Kiko dissesse que Wolksvagen era com 2 "w w" (e com tudo isso se faz um porquinho hahaauhauhuaa :P ). Ele não queria entender que era disso que os fãs gostavam. Ele acabou gravando as duas versões; depois que ele saiu, eu convenci Alexandre Marconato a apagar "Wash and Wear" mas acabei sendo proibido de entrar no Gábia por haver discutido com ele. Foi realmente uma discussão muito grande e, que se estendeu por quase mais 45 minutos depois que ele terminou de fazer a parte dele na dublagem.

Daí p'ra frente, nunca mais trocamos uma palavra. Por isso mencionei um "código de silêncio". Vamos ver se conseguimos nos entender depois de hoje. Eu tenho um gênio do c****** e ele também. Por isso que acabamos discutindo, mas vamos ver se apazigüamos isso a partir de hoje.

Filipe Chambón
Membro
Membro

Mensagem por Filipe Chambón » 06 Mai 2009, 22:23

Valette Negro escreveu:
Filipe Chambón escreveu:
Valette Negro escreveu:
Filipe Chambón escreveu:
Valette Negro escreveu:

Vlw.

Vw.

Vlw.

Gente,

Vlw.
o código de silêncio, na verdade foi alegórico. quero dizer que na ocasião, fiquei tão puto que decidi não mais me reportar a ele, por qualquer motivo que fosse.

A maioria sabe o que houve, mas vou explicar:

estava eu supervisionando a dublagem do segundo Box CH, CH & CH da Amazonas Filmes, quando apareceu a piada do Kiko "E agora vamos supor que a lavadora seja Wash and Wear". Pegando carona na piada da Pópis, eu pedi licença ao Nelson, peguei o script e troquei para a clássica lavadora Wolksvagen. Nelson fez um escândalo dizendo que nem existia lavadora desta marca e nem o Prof. Girafales ia admitir que Kiko dissesse que Wolksvagen era com 2 "w w" (e com tudo isso se faz um porquinho hahaauhauhuaa :P ). Ele não queria entender que era disso que os fãs gostavam. Ele acabou gravando as duas versões; depois que ele saiu, eu convenci Alexandre Marconato a apagar "Wash and Wear" mas acabei sendo proibido de entrar no Gábia por haver discutido com ele. Foi realmente uma discussão muito grande e, que se estendeu por quase mais 45 minutos depois que ele terminou de fazer a parte dele na dublagem.

Daí p'ra frente, nunca mais trocamos uma palavra. Por isso mencionei um "código de silêncio". Vamos ver se conseguimos nos entender depois de hoje. Eu tenho um gênio do c****** e ele também. Por isso que acabamos discutindo, mas vamos ver se apazigüamos isso a partir de hoje.
Atá... entendi, achei que tinha sido coisa bem pior... ^_^
Mais então blz... vo para de ficar enchendo o saco com tantississimas perguntas idiotas...

Vlw.
Imagem
Acesse e confira!

Trancado