Filipe Chambón escreveu:Valette Negro escreveu:Filipe Chambón escreveu:
Vlw.
sabe que eu sou apaixonado por essa imagem? Já usei como plano de fundo.
haushaushausahus... apaixonado pela imagem...
Ela é bem legal, mais voltando ao assunto, já tem quantas assianturas a Baixo Assinado?
Uma média boa para mandarem ela pra SBT é de quantas assinaturas?
Vlw.
Sinceramente ainda não olhei. O site está no ar há pouco mais de 24 horas e não espero ter nesse tempo, muitas assinaturas. Quero ter a surpresa de olhar daqui a uma semana por exemplo e está com bastante. O suficiente para levar ao SBT, somente os dias vão mostrar. Quero ver a repercussão disso e dependerei das parcerias que arrumar. Queria fechar com o site Solavanco, onde Gustavo sempre conseguia que divulgassem os eventos, mas parece que o site, não sei porque, não existe mais.
Neto CH escreveu:John Jow escreveu:Se esse site repercutir na mídia, como eu espero que consiga, o SBT tem NO MÍNIMO que nos dar uma satisfação satisfatoriamente satisfatória!!!!
Para proguedir na mídia não devemos apenas nos limitas em divulgar em sites CH e a pequenos portais, pois estes não tem muitas visitas comparados a os outros sites.
Devemos procurar parceria com grandes portais além de CH para obter o êxito.
--
Ficou bem arrumado o site Valette, e, como disse, nos resta apenas divulgar!
Devemos,
no mínimo, colocar esse site como o mais popular do meio CH.
exatamente. me ajudem nessa parte, pq vamos precisar. muita parceria e divulgação.
R.G.S. escreveu:Parabéns pelo site, muito bom!
Valette Negro escreveu:Antonio Felipe escreveu:Valette, por favor responda cada post no mesmo post, não em separado.
bem que eu tentei, mas essa plataforma não é igual a da IPB. Na IPB, vc pode marcar várias respostas e depois abrir a resposta. Responde-se quote a quote. Aqui vc clicka no quote e o link de resposta abre.
Aqui é só ir em resposta e olhar um pouco abaixo que você encontrará as últimas mensagens, junto com cada uma um botão "citar", então é só clicar no(s) que tem o que você quer responder.

"obrigado pela dica, Chaves!" hauhauuahuahhauhauhauhuaha valew!
Motodoido CH escreveu:Muito bom o site, parabéns

Dou total apoio ao movimento, sou um dos que quase nunca viram os perdidos no SBT. Só no DVD mesmo...
E uma coisinha: Seria ideal dar uma reestruturada no design, deixa com 778pxls de largura pra se ajustar perfeitamente em qualquer resolução. O lay ficou muito legal =D
Então prepare-se para vê-los em breve. Quanto ao design, eu não estou querendo mexer muito nisso, pq foi exatamente isso que fez o site retardar a estréia. Estava dando erro e tive que por três pessoas para trabalhar e consertar. Tenho medo de mexer e dar errado de novo.
Polegar Vermelho escreveu:Ficou legal o sítio. Sugeriria apenas a reformatação da seção "O que, quantos, e quais são os episódios perdidos".
O texto está amontoado, sem parágrafos e saltos de linha, fica ruim demais de ler assim. Se compararam e a formatação com as outras seções repararão o que eu quero dizer.
vou dar uma checada nisso. não havia me ligado em tal fato. valew!
Chápulo escreveu:Dou meu total apoio ao movimento. Mesmo sem puder assinar por ser estrangeiro e ter assistido a quase todos os episódios perdidos e inéditos para vocês, eu dou meus parabéns a essa equipe e a essa gente que quer de volta esses episódios formidáveis.
vale a intenção, garotão! valew o apoio e já que não pode assinar, entre no coro huahuahuahuhauhuahuaahuahuau
Filipe Chambón escreveu:Galera... pra quem tem Orkut, eu criei uma comunidade destinada a o "Movimento Volta-Perdidos CH & CH", participem da comunidade e envie a todos os seus amigos e peçam pra eles enviarem para os amigosdeles e assim substantivamente...
O link da comunidade é essa:
http://www.orkut.com.br/Main#Community. ... m=87972149
Vlw.
P-E-R-F-E-I-T-O! não havia pensado nisso. O Orkut é a melhor forma de divulgação. Faça um tópico com os link's do dcoumentário, para que consigamos por pelo menos um dos link's na primeira página.
John Jow escreveu:Pessoal, façam com que esse documentário, o site, cheguem às mãos dum Emílio (Dr.) Zurita! O pessoal do Pânico dá o mó valor às coisas CH!!!! Eles já fizeram tantas campanhas legais! A maioria num prestou pra nada, é verdade! Mas pelo menos passa na TV e muita gente assiste ao programa!!!
o meu próximo passo é tentar fazer isso. Temos dois voluntários para tal. Inclusive um deles, tentou ir à JP, mas foi barrado na porta. Vai voltar qualquer dia e ficar escondido esperando a equipe.