SBT estreia episódios de Chespirito com dublagem Herbert Richers
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 10938 vezes
- Curtiram: 1821 vezes
Se não me engano, disseram que os episódios com dublagem Herbert Richers seriam exibidos nas segundas, quartas e sextas, enquanto os episódios de Chaves dos anos 70 seriam nas terças, quintas e domingos. Se for isso mesmo, tá aí o rodízio.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.

- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 872 vezes
- Curtiram: 3673 vezes
Eu acho que as que realmente foram arquivadas / não digitalizadas foram as que não aparecem nas listas internas, como "O primo do Seu Madruga", "E o festival continua" e se pá até "Cleópatra", que não aparecem nas listas. Essas outras que estão com o título alternativo entre parênteses certamente estão lá
O pessoal que fez a edição de Bilhetes Trocados com lote 2016 não foi cavucar lá no arquivo pra pegar o trecho da 1ª dublagem só pra remendar um corte de 20s que eles mesmos fizeram, não tem cabimento isso. Eles usaram a outra faixa, até por ser muito mais cômodo, eu até imagino como foi o processo de edição. Talvez as cópias de exibição estejam só com os áudios de uma dublagem e o espanhol / audiodescrição no SAP.
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial

- John Jow
- Colaborador
- Curtiu: 167 vezes
- Curtiram: 433 vezes
Provavelmente, mas eu só posso falar o que eu sei e o que me disseram. Eu vi na chamada de vídeo que os arquivos selecionados pro Chaves Day só tinham uma única faixa de áudio. Nem áudio original tinham. Dei o nome das dublagens alternativas e acharam isso: as dublagens comuns, mas com os títulos das dublagens alternativas entre parênteses.
Então realmente pode ser que ainda esteja lá em algum canto, como pode ser que tbm não esteja mais digitalizado.
Então realmente pode ser que ainda esteja lá em algum canto, como pode ser que tbm não esteja mais digitalizado.
- Esses usuários curtiram o post de John Jow (total: 1):
- vlpleleven
- Bruno Dark
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 178 vezes
e o sbt será que essa semana vai passar mais eps na herbert ou foi só um dia mesmo?
Desde 2013 no Meio CH. Criador do Canal Chaves. Contato de vendas - opabruno22@gmail.com YouTube: Bruno Dark Discord: A Hipocrisia do Meio CH
- Chavlicha
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 679 vezes
- Curtiram: 721 vezes
Vi que tinham 3 horários pra Chaves. Sabe se um deles exibem dois episódios? Pq se for o caso, vai dar pra exibir um episódio de 40 minutos.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑21 Jul 2025, 10:55Se não me engano, disseram que os episódios com dublagem Herbert Richers seriam exibidos nas segundas, quartas e sextas, enquanto os episódios de Chaves dos anos 70 seriam nas terças, quintas e domingos. Se for isso mesmo, tá aí o rodízio.
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Membro
De acordo com a programação do SBT dessa semana teremos 3 horários de Chaves, às 13:00, 18:00 e 21:50: https://bloginformacaotv.blogspot.com/2 ... 5.html?m=1Chavlicha escreveu: ↑21 Jul 2025, 11:28Vi que tinham 3 horários pra Chaves. Sabe se um deles exibem dois episódios? Pq se for o caso, vai dar pra exibir um episódio de 40 minutos.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑21 Jul 2025, 10:55Se não me engano, disseram que os episódios com dublagem Herbert Richers seriam exibidos nas segundas, quartas e sextas, enquanto os episódios de Chaves dos anos 70 seriam nas terças, quintas e domingos. Se for isso mesmo, tá aí o rodízio.
O único horário que dá pra exibir dois episódios, ou um episódio de 40 minutos do Programa Chespirito é o das 13:00.
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- Chavlicha
No meio CH desde 2024.
No meio CH desde 2024.

- Chavlicha
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 679 vezes
- Curtiram: 721 vezes
Valeu!Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑21 Jul 2025, 11:33De acordo com a programação do SBT dessa semana teremos 3 horários de Chaves, às 13:00, 18:00 e 21:50: https://bloginformacaotv.blogspot.com/2 ... 5.html?m=1Chavlicha escreveu: ↑21 Jul 2025, 11:28Vi que tinham 3 horários pra Chaves. Sabe se um deles exibem dois episódios? Pq se for o caso, vai dar pra exibir um episódio de 40 minutos.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑21 Jul 2025, 10:55Se não me engano, disseram que os episódios com dublagem Herbert Richers seriam exibidos nas segundas, quartas e sextas, enquanto os episódios de Chaves dos anos 70 seriam nas terças, quintas e domingos. Se for isso mesmo, tá aí o rodízio.
O único horário que dá pra exibir dois episódios, ou um episódio de 40 minutos do Programa Chespirito é o das 13:00.
- Esses usuários curtiram o post de Chavlicha (total: 1):
Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- matheus153854
- Membro
- Curtiu: 432 vezes
- Curtiram: 758 vezes
Isso sempre e quando o Bacci não interferir na grade pra tirar proveito de desgraça alheia...Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑21 Jul 2025, 11:33O único horário que dá pra exibir dois episódios, ou um episódio de 40 minutos do Programa Chespirito é o das 13:00.
- Esses usuários curtiram o post de matheus153854 (total: 1):
- Membro
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 2):
- Henrique Dekatotas • Odorico Paraguaçu
No meio CH desde 2024.
No meio CH desde 2024.

- Seu Rampeiro
- Membro
- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 197 vezes
Mais de 10 anos atrás, me lembro do Gustavo Berriel "acalmando" os fãs ansiosos por esses episódios, pois, segundo dele, a previsão de estreia era ainda para este século.
Essa é uma notícia que realmente me surpreendeu, não esperava que esse material ia rolar. Agora procurarei um meio de assistir aos episódios já exibidos dessa fase tão subestimada e interessante das séries CH.

Essa é uma notícia que realmente me surpreendeu, não esperava que esse material ia rolar. Agora procurarei um meio de assistir aos episódios já exibidos dessa fase tão subestimada e interessante das séries CH.
- Esses usuários curtiram o post de Seu Rampeiro (total: 6):
- Odorico Paraguaçu • 45chaves45 • O Pirata Alma Negra • Episódio Perdido Mundial • Douglas Reis • I.A Degenerativa
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- lucasdb
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1464 vezes
Realmente, nesse século estreouSeu Rampeiro escreveu: ↑21 Jul 2025, 13:24Mais de 10 anos atrás, me lembro do Gustavo Berriel "acalmando" os fãs ansiosos por esses episódios, pois, segundo dele, a previsão de estreia era ainda para este século.![]()
- Esses usuários curtiram o post de lucasdb (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
Não há de queijo, só de batata. 

- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 872 vezes
- Curtiram: 3673 vezes
Só +1 pergunta "pisando em ovos": eles sabem da existência do episódio de Vênus? Não tá nas listas e isso meio que gera um certo medoJohn Jow escreveu: ↑21 Jul 2025, 11:10Provavelmente, mas eu só posso falar o que eu sei e o que me disseram. Eu vi na chamada de vídeo que os arquivos selecionados pro Chaves Day só tinham uma única faixa de áudio. Nem áudio original tinham. Dei o nome das dublagens alternativas e acharam isso: as dublagens comuns, mas com os títulos das dublagens alternativas entre parênteses.
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 2):
- Jacinto • Episódio Perdido Mundial

- JoãoB
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 99 vezes
- Curtiram: 554 vezes
Vou fazer uma pequena correção: foi dito no vídeo que em 2007 a Helena Samara estava viva mas estava muito doente e por isso ela não dublou esses episódios. Não foi isso: essa dublagem começou a ser feita em dezembro de 2007, a Helena já tinha falecido em novembro. E a Helena só adoeceu mesmo em outubro, antes disso ela estava bem e dublou a primeira temporada do desenho do Chaves.
Mas o vídeo está bom! Gostei!
- Parece a Velha
- Membro
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 59 vezes
- Curtiram: 948 vezes
Sobre os EPMs do Madruginha e Vênus, ele falou alguma coisa? Está digitalizado? Ou está na mesma situação que outros que estão em fitas..John Jow escreveu: ↑21 Jul 2025, 00:16Pois isso não é tão óbvio, porque não tem. Gravei uns stories agora explicando mais coisas sobre essas redublagens e não tem isso de faixa alternativa de áudio.
Na época do Chaves Day, fiz uma lista solicitando essas dublagens pro streaming, ele procurou e fez uma chamada de vídeo comigo. Apesar dos episódios estarem com os títulos das redublagens, só havia a dublagem clássica de cada. Pedi pra ele ver se tinha opção de áudio e não tinha.
Provavelmente deve ter sido descartado em algum momento. Pode ter no acervo de fitas, mas é capaz que tenham descartado digitalmente.
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8164 vezes
- Curtiram: 4519 vezes
Caramba, até o Neto Ch voltou!Seu Rampeiro escreveu: ↑21 Jul 2025, 13:24Mais de 10 anos atrás, me lembro do Gustavo Berriel "acalmando" os fãs ansiosos por esses episódios, pois, segundo dele, a previsão de estreia era ainda para este século.![]()

- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Seu Rampeiro