Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Mais um que eu sempre acho que é semelhante. Acho que eu não vi nenhuma vez no SBT pelas minhas lembranças.
O pior que em tese é semelhante ao da bola de cristal, e o SBT deixou no ar o esquete, mas limou o do Mandarim que nem remake direito é, apesar de ter semelhanças, pela lógica deviam ter limado esse programa do Rajá/Gigante também, mas como o SBT não tem lógica
Pra mim, O Mistério Do Mandarim Celeste (1977) só é considerado semelhante pela esquete (que o SBT nunca exibiu) que tem o mesmo roteiro do "De Médico, Chapolin E Louco, Todo Mundo Tem Um Pouco (1975)".
Errado, o SBT considerou semelhante ao da bola de cristal, tanto que o próprio Hnerique através do Twitter em 2013 revelou isso, e a ordem dos Semelhantes no SBT deixa claro isso: https://forumchaves.com.br/listach/site ... =n&ordem=s
O que eles consideram seelhante ao da troca de prontuários (75) é o esquete de 72 do Dr. Chapatin, que faz parte da compilação do Conde Terra Nova.
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):
Mais um que eu sempre acho que é semelhante. Acho que eu não vi nenhuma vez no SBT pelas minhas lembranças.
O pior que em tese é semelhante ao da bola de cristal, e o SBT deixou no ar o esquete, mas limou o do Mandarim que nem remake direito é, apesar de ter semelhanças, pela lógica deviam ter limado esse programa do Rajá/Gigante também, mas como o SBT não tem lógica
Pra mim, O Mistério Do Mandarim Celeste (1977) só é considerado semelhante pela esquete (que o SBT nunca exibiu) que tem o mesmo roteiro do "De Médico, Chapolin E Louco, Todo Mundo Tem Um Pouco (1975)".
O esquete com o episódio do mandarim celeste quando será que vão exibir?
Episódio totalmente dispensável, já que tanto o esquete quanto o episódio principal tem roteiros parecidos na mesma temporada. Chespirito deu umas vaciladas nessa temporada de 77, o do Mandarim Celeste também é dispensável, já que a mesma temporada teve o episódio da Bola de Cristal.
Pela ordem. Vem depois do Jantar Complicado, e antes do episódio do Lobisomem, que são semelhantes dos episódios 51 e 59. Então é semelhante do 55, que tá ali no meio desses.
E tem lista do sbt que vem com a numeração assim também (ou seja, em vez de 140, ele é o 55a).
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 2):
Tinha um tempão que não via esse e não me lembrava o quão fraco era.
''EçI nAuM eH iNéDiTu, El Já Vi Nu SbT!''
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
Campeão da Chapoliga 2021
Campeão do Bolão do FCH - Copa do Mundo 2022
2º lugar de O Sobrevivente V - Copa América 2019
2º lugar na Chapoliga 2020
2º melhor Usuário do mêsde janeiro/2021
3º lugar na Chapoliga 2019
3⁰ lugar no De que episódio é essa foto? - 10 anos (2019/20)
As sagas não estão vindo, será que vão aproveitar o sábado em algum momento?
bem, se as séries ganharem mesmo duas horas aí dá pra encaixar Chapolin
Mini conquistas FCH
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
Tanto o episódio do Chapolin quanto a esquete do Dr.Chapatin são bacaninhas, mas pecam por serem muito pouco recheadas de piadas e meio monótonas. A esquete consegue ser melhor nesse quesito, mesmo que boa parte dela tenha sido reciclada na própria temporada de 1977 em Chapolin (Mesma coisa o ep. do Gigante).
Mas eu racho muito da cara risonha de psicopata que o Gigante interpretado pelo Rubén faz eu acho que gosto até mais desse episódio do que o do Bebê Jupiteriano.
Que ninguém do SBT esteja lendo esse post
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017 - Usuário do Mês de 04/2017 - Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.