Errado, o SBT considerou semelhante ao da bola de cristal, tanto que o próprio Hnerique através do Twitter em 2013 revelou isso, e a ordem dos Semelhantes no SBT deixa claro isso: https://forumchaves.com.br/listach/site ... =n&ordem=sCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑20 Mar 2025, 22:32Pra mim, O Mistério Do Mandarim Celeste (1977) só é considerado semelhante pela esquete (que o SBT nunca exibiu) que tem o mesmo roteiro do "De Médico, Chapolin E Louco, Todo Mundo Tem Um Pouco (1975)".Jacinto escreveu: ↑20 Mar 2025, 22:12O pior que em tese é semelhante ao da bola de cristal, e o SBT deixou no ar o esquete, mas limou o do Mandarim que nem remake direito é, apesar de ter semelhanças, pela lógica deviam ter limado esse programa do Rajá/Gigante também, mas como o SBT não tem lógicavamos começar antes que esfrie escreveu: ↑20 Mar 2025, 22:06Mais um que eu sempre acho que é semelhante. Acho que eu não vi nenhuma vez no SBT pelas minhas lembranças.![]()
O que eles consideram seelhante ao da troca de prontuários (75) é o esquete de 72 do Dr. Chapatin, que faz parte da compilação do Conde Terra Nova.