Serão redublados os mesmos episódios que foram dublados na Som de Vera Cruz
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Daniel Müller novamente?
Ahh não pelo amor de Deus. Vão cometer o mesmo erro pela terceira vez? Vão insistir mesmo no Chaves fanho com prendedor no nariz?
Entre outras aberrações, essa até que nem me assusta tanto, mesmo não gostando da dublagem dele no Chaves, e ainda me vem com Berriel, só falta vir com Mauro Ramos de novo
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
Agora que vi o diretor será o duio blota, Jesus esse cara é péssimo, aliás eu e ele tivemos um quebra no Twitter junto com outros fãs de mexicanas por causa de uma dubladora clássica que ele trocou numa Mexicana aí ano passado, se não me engano foi a dubladora da Laura Flores que ele achou muito velha pra dublar mesmo sendo a boneca da atriz ha anos.
Agora dublarem é uma coisa né, exibir é outra, apesar que esses devem aparecer né pq a Televisa tá por trás, devem tá fazendo pra distribuir completo nos streamings.
Só espero que não redublem nenhum Maga.
Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 3):
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
Chespirito: Daniel Müller
Carlos Villagrán: Vinícius Souza
Ramón Valdés: Carlos Seidl
Edgar Vivar: Gustavo Berriel
Maria Antonieta de Las Nieves: Sandra Mara/Cecília Lemes
Florinda Meza: Marta Volpiani
Não temos informações quanto aos dubladores de Rubén Aguirre, Angelines Fernández e Horácio Gómez. Tudo leva a crer que a direção de dublagem está a cargo de Duio Botta.
Legal que mantiveram os dubladores da Maga, como a Sandra e, em especial, o Carlos Seidl (que volta a fazer o Seu Madruga na série original para o SBT, depois de ter ficado fora na primeira dublagem Rio Sound). Mas é uma pena que o Nelson Machado não volte. Quanto mais o tempo passa, menos eu acho que o Nelson vai, algum dia, dublar o Quico para o SBT novamente.
Como a Televisa está envolvida, acho que talvez essa dublagem não demore tanto assim pra estrear. Vamos ver né.
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
Sonho que um dia exista todos esses episódios dublados com IA usando vozes clássicas. Daí toda essa discussão de redublagem, de ser contra IA e não sei o que, vão tudo acabar. Ninguém vai ligar mais pra esses tenebrosos tipo Daniel Miller e Gustavo Berriel
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
Sonho que um dia exista todos esses episódios dublados com IA usando vozes clássicas. Daí toda essa discussão de redublagem, de ser contra IA e não sei o que, vão tudo acabar. Ninguém vai ligar mais pra esses tenebrosos tipo Daniel Miller e Gustavo Berriel
Não irão acabar, pois dublagem profissional feito com IA, nunca será aceita por alguém com o mínimo de massa encefálica.
Caso não saiba a Globo que é a Globo tem um documentário dublado por I.A no Streaming deles, pro SBT e Televisa tbm aderirem á isso é dois pulos, no caso da Televisa o mais provavel é eles simplesmente ligarem o foda-se pras vozes da MAGA e só dublar tudo com as vozes originais dos próprios atores, que por sinal creio que seria mais fácil pra eles conseguirem os direitos legais para utilização com a I.A.
Então era isso que o SBT havia anunciado...
Acho uma pena não negociarem com a distribuição da SDVC, que é muito melhor que a RioSound, pra ser sincero não gosto tanto desse estúdio, mas bom esses episódios poderem passar na TV aberta, quem sabe
Será que isso vem pro Chapolin também???
Chespirito: Daniel Müller
Carlos Villagrán: Vinícius Souza
Ramón Valdés: Carlos Seidl
Edgar Vivar: Gustavo Berriel
Maria Antonieta de Las Nieves: Sandra Mara/Cecília Lemes
Florinda Meza: Marta Volpiani
Não temos informações quanto aos dubladores de Rubén Aguirre, Angelines Fernández e Horácio Gómez. Tudo leva a crer que a direção de dublagem está a cargo de Duio Botta.
Se tiver o Seidl (O Machado seria bom também, mas eu não me importo com o Vini no Quico. Já nos do Chapolin acho que vai ser mais difícil), escolhas de bgm boas, tradução sem menção dos envolvidos e dublador competente pro barriga, e sem IA de forma alguma, pra mim tá maravilhoso.
(Mas com o Botta...)
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
► Exibir Spoiler
Momentos históricos (imagem recortada, são 45 curtidas cada)