Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Nandinho s.
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 208 vezes
- Curtiram: 388 vezes
1- Pra mim, O rei dos disfarces é um roteiro inédito. Seria uma maneira inteligente de encerrar a temporada onde o Chapolin em grande parte deixou de ser herói e virou contador de história (não que eu não goste, mas que isso é um fato, é).
2- Também faz sentido a Maria Antonieta ter feito o episódio Conto de bruxas em 73. Mas por algum motivo não sei, eu não vejo ela como bruxa nessa versão. Principalmente se esse episódio chegou a ser gravado na época em que ela ainda era mocinha principal (convenhamos que essa possibilidade existe sim).
2- Também faz sentido a Maria Antonieta ter feito o episódio Conto de bruxas em 73. Mas por algum motivo não sei, eu não vejo ela como bruxa nessa versão. Principalmente se esse episódio chegou a ser gravado na época em que ela ainda era mocinha principal (convenhamos que essa possibilidade existe sim).
- Esses usuários curtiram o post de Nandinho s. (total: 1):
- cyber Revolvinho
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1686 vezes
- Curtiram: 915 vezes
Você esqueceu que, a edição de "O rei dos disfarces" que é exibida atualmente talvez seja uma reprise do original por causa dos créditos alterados.Nandinho s. escreveu: ↑31 Dez 2024, 00:211- Pra mim, O rei dos disfarces é um roteiro inédito. Seria uma maneira inteligente de encerrar a temporada onde o Chapolin em grande parte deixou de ser herói e virou contador de história (não que eu não goste, mas que isso é um fato, é).
- Esses usuários curtiram o post de Pavi (total: 4):
- cyber Revolvinho • Nandinho s. • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio
- Nandinho s.
- Membro
- Curtiu: 208 vezes
- Curtiram: 388 vezes
Conte mais sobre isso, eu tô por fora desse assunto. Essa história dos créditos alterados eu já tinha lido algo sobre aqui no fórum.Pavi escreveu: ↑31 Dez 2024, 13:07Você esqueceu que, a edição de "O rei dos disfarces" que é exibida atualmente talvez seja uma reprise do original por causa dos créditos alterados.Nandinho s. escreveu: ↑31 Dez 2024, 00:211- Pra mim, O rei dos disfarces é um roteiro inédito. Seria uma maneira inteligente de encerrar a temporada onde o Chapolin em grande parte deixou de ser herói e virou contador de história (não que eu não goste, mas que isso é um fato, é).
- Esses usuários curtiram o post de Nandinho s. (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Peter Griffin
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 58 vezes
- Curtiram: 485 vezes
Acho que é reprise mesmo. Acho muito estranho não narrarem o título do episódio, sempre faziam isso em Chapolin
- Esses usuários curtiram o post de Peter Griffin (total: 4):
- cyber Revolvinho • Pavi • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
- Don Chompiras
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Remo
- Curtiu: 256 vezes
- Curtiram: 348 vezes
O encerramento é a abertura, parecendo um insert da Televisa. Vaza até o encerramento original no final, com o copyright de 78
- Esses usuários curtiram o post de Don Chompiras (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial
Por que dizer que não se é sim?
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 131 vezes
- Curtiram: 865 vezes
Quando começou a ter a abertura padronizada?
.
Eu só fui descobrir depois de muitos anos, que o Explorador lombriguento e o Índio sobreviveram em A Tribo Perdida 73, pois o DVD só mostrava até o Chapolin empurrando eles no poço.
.
Eu só fui descobrir depois de muitos anos, que o Explorador lombriguento e o Índio sobreviveram em A Tribo Perdida 73, pois o DVD só mostrava até o Chapolin empurrando eles no poço.
- Esses usuários curtiram o post de Bebê de Carne sem Osso (total: 3):
- cyber Revolvinho • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio
Realizações no meio CH:
-
- Membro
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 20 vezes
- Curtiram: 86 vezes
Opinião impopular: é bem isso por aí mesmo... A Bruxa Baratuxa combina mais com a Janet Arceo do que a Maria Antonieta....Pavi escreveu: ↑28 Dez 2024, 19:22Recentemente descobrimos que a Televisa faz o mesmo com as suas telenovelas dos anos 60 e 70 (até da década 90!, com o Milagro y Magia), não é só com CH.John Charles Fiddy escreveu: ↑28 Dez 2024, 03:37Rapaz, 1973 que a Televisa também não distribui, temos mais cenas A casinha do quico e o doutor chapatin no hotel. A Televisa não é igual a outras empresas como Globo e etc, porque simplesmente lhe falta um valor que pode ser pequeno e grande em outras, a chamada "lógica", empresa que lima episódio por risquinho, mas deixa episódio no ar que tem riscos durante todo o episódio. Porque a Televisa simplesmente não queimou os arquivos? Eu sei lá, a Televisa é uma empresa muito curiosa, cuja personalidade muda a cada instante. No caso de 1972, quando puxaram a pichorra no Biografy, é porque tinha coisa, quando puxaram aquela cena do Chespirito acho que com o Cantiflas em preto e branco que também apareceu na Biography é porque tinha coisa. Ora, se ao menos em 1973, que foi quando iniciou-se as séries de forma independente, temos ainda trechos do Chespirito, quanto mais de 1972, a questão foi mais sorte mesmo. E há outra questão, a Televisa exibiu que eu saiba quase 1970 inteiro do supergenios, mas exibiu bem menos em 1971 (teve o transplante de cerebros que apareceu no Biography), algum motivo (lógico ou não) deixaram de exibir a partir de 1971 e mesmo trechos ainda apareciam. Se 1972 seria um elefante branco da Televisa, quanto mais 1973, que é onde temos mais trechos, mesmo tendo poucos episódios.
https://www.youtube.com/@alejandrasantoyo2062
Em alguns vídeos, irá aparecer a tela colorida da Protele nos primeiros segundos.
Bom, acho que o papel da Bruxa Baratuxa pra Janet lhe cai muito bem por causa da maquiagem assustadora.Tio Trambique escreveu: ↑28 Dez 2024, 15:56Seria interessante perguntar isso pra própria Janet. Não descarto a participação da Maria pelo figurino da Bruxa disfarçar bem a barriga.
- Esses usuários curtiram o post de Lucas-Ribeiro97 (total: 1):
- Sargento Refúgio
-
- Membro
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 20 vezes
- Curtiram: 86 vezes
E para aproveitar o gancho: acho que o pedido de 13/02/1975 do Chapolin teve a participação do Germán Robles (o Seu Madroga)
- Esses usuários curtiram o post de Lucas-Ribeiro97 (total: 3):
- Sargento Refúgio • CH Versão Multishow • Episódio Perdido Mundial
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8159 vezes
- Curtiram: 4507 vezes
TalvezLucas-Ribeiro97 escreveu: ↑31 Dez 2024, 17:33E para aproveitar o gancho: acho que o pedido de 13/02/1975 do Chapolin teve a participação do Germán Robles (o Seu Madroga)

- HOMESSA
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 765 vezes
- Curtiram: 5067 vezes
Não creio. No Chapolin era mais fácil substituir o Ramon por alguém do elenco fixo.Jacinto escreveu: ↑31 Dez 2024, 18:36TalvezLucas-Ribeiro97 escreveu: ↑31 Dez 2024, 17:33E para aproveitar o gancho: acho que o pedido de 13/02/1975 do Chapolin teve a participação do Germán Robles (o Seu Madroga)![]()
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 2):
- IgorBorgesCH • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- CH Versão Multishow
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 195 vezes
- Curtiram: 283 vezes
- Louca da Escada
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 831 vezes
- Curtiram: 2315 vezes
Gente, achei essa Tele Guia no Mercado Libre
Acham que pode ter alguma informação importante?
(Quem tem 150 dólares aí?
)
https://articulo.mercadolibre.com.mx/ML ... 49731dbeaa
(Quem tem 150 dólares aí?

- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1686 vezes
- Curtiram: 915 vezes
É de qual edição?, pode ser que já tenha sido encontrado e destrinchado.Louca da Escada escreveu: ↑31 Dez 2024, 21:57Gente, achei essa Tele Guia no Mercado Libre
(Quem tem 150 dólares aí?)
- Tio Trambique
- Membro
- Curtiu: 48 vezes
- Curtiram: 1836 vezes
Número 1.017, ainda não temos as sinopses dessa revista.
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 3):
- Louca da Escada • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Pavi
- Louca da Escada
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 831 vezes
- Curtiram: 2315 vezes
O problema é ter mil reais pra encomendar elaTio Trambique escreveu: ↑31 Dez 2024, 22:29Número 1.017, ainda não temos as sinopses dessa revista.

- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar