Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 131 vezes
- Curtiram: 865 vezes
O roteiro de Bebê de Carne sem Osso (meu xará) é completamente de mau gosto, e é um roteiro de Sábados de La Fortuna.
Então já da pra imaginar que nessa época, Chespirito passava longe de ser infantil.
Então já da pra imaginar que nessa época, Chespirito passava longe de ser infantil.
- Esses usuários curtiram o post de Bebê de Carne sem Osso (total: 2):
- cyber Revolvinho • Sargento Refúgio
Realizações no meio CH:
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 7380 vezes
- Curtiram: 1864 vezes
Olha, eu acho que me lembro desse canal, se é o mesmo né. Era um cara que tinha um video com imagens estáticas do Chapolin de 1973-1979, e tinha esse drive nos comentários. Eu entrei incrivelmente só na pasta de 1973, pra se ele tinha colocado o aventuras em venus, e incrivelmente estava em portugues, estava até escrito no nome do arquivo e inclusive conferi aqui, e está em português "09 aventuras en Venus ( portugués)". Mas devo confessar que muitos arquivos a ultima modificação foi em 2022, e eu tinha visto esse canal em 11 de dezembro de 2023. E vasculhando aqui, a esquetes foram cortadas, mas incrivelmente tirando acho que só o episódio da investigação perigosa que é a imagem do DC, o resto está sem logo, claro, em qualidade mais baixa.Bruno Peña escreveu: ↑13 Out 2024, 01:07Bom, só lembro que o áudio tava com uma qualidade bem baixaDona Clotilde escreveu: ↑13 Out 2024, 01:01Responda a pergunta do a very well mister yo, sobre quais cenas você lembra ter visto.Bruno Peña escreveu: ↑12 Out 2024, 23:50É, não vai ser hoje que eu vamos conseguir o episódio Aventuras em Vênus em espanhol, pelo menos eu tentei, coloquei a senha e o email do meu pai, e ele na verdade não foi deletado, e sim inacessível por causa do family link que tinha no emailsinto muito mesmo, pelo menos eu tentei ajudar
Se não lembra de nenhuma, ao menos invente, mas conta uma história pra mim. Conta uma história.
![]()
A questão é, como o carinha disse no final, essa gravação já existia há anos na internet, mas segundo ele, tinha apagado e repostou.
Rapaz, 1973 que a Televisa também não distribui, temos mais cenas A casinha do quico e o doutor chapatin no hotel. A Televisa não é igual a outras empresas como Globo e etc, porque simplesmente lhe falta um valor que pode ser pequeno e grande em outras, a chamada "lógica", empresa que lima episódio por risquinho, mas deixa episódio no ar que tem riscos durante todo o episódio. Porque a Televisa simplesmente não queimou os arquivos? Eu sei lá, a Televisa é uma empresa muito curiosa, cuja personalidade muda a cada instante. No caso de 1972, quando puxaram a pichorra no Biografy, é porque tinha coisa, quando puxaram aquela cena do Chespirito acho que com o Cantiflas em preto e branco que também apareceu na Biography é porque tinha coisa. Ora, se ao menos em 1973, que foi quando iniciou-se as séries de forma independente, temos ainda trechos do Chespirito, quanto mais de 1972, a questão foi mais sorte mesmo. E há outra questão, a Televisa exibiu que eu saiba quase 1970 inteiro do supergenios, mas exibiu bem menos em 1971 (teve o transplante de cerebros que apareceu no Biography), algum motivo (lógico ou não) deixaram de exibir a partir de 1971 e mesmo trechos ainda apareciam. Se 1972 seria um elefante branco da Televisa, quanto mais 1973, que é onde temos mais trechos, mesmo tendo poucos episódios.Polegar escreveu: ↑21 Out 2024, 00:43Eu sinceramente acho que algo aconteceu com 1972. Como o nome mudou para somente "Chespirito" e passou a ser, obviamente, catalogado como um novo programa (são três programas distintos embutidos nessa fase, na real), pode ter ocorrido uma decisão no departamento documental de preteri-lo em relação ao "Chespirito" de 1980.
Vamos fazer um remake do Biography, mas dessa vez com mais cenas de 72 e 73!Peter Griffin escreveu: ↑21 Out 2024, 08:11Eu podia me passar por um jornalista, que queria fazer um trabalho sobre o Chespirito e que eu precisava de programas de 72/73![]()
O @45chaves45 não tava blefando, também estou no tópico 666
- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 3):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2046 vezes
- Curtiram: 4431 vezes
Não dá para ter certeza. A própria Maria Antonieta participa desse episódio da Louca da Escadaria, ou seja, não dá para cravar que ela não fez a Bruxa Baratuxa de 1973.Bebê de Carne sem Osso escreveu: ↑21 Dez 2024, 18:30Janet Arceo é a Bruxa Baratuxa, pelas datas batem:
24/08/1973: Conto de bruxas
27/08/1973: A louca da escadaria - parte 1
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 3):
- Chavlicha • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho
-
- Membro
- Curtiu: 128 vezes
- Curtiram: 47 vezes
"O que fazer quando um ladrão entra em casa?" (1973) com certeza deve ter uma versão anterior em 1970, pela duração e elenco.
- Esses usuários curtiram o post de Pétrius (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
Se Chespirito interpretou o Dr. Chapatin no Topo Gigío, quem sabe ele interpretou o Chaves ou o Chapolin para outros programas da Televisa?
Realizações no meio CH:
- Chavlicha
- Membro
- Curtiu: 678 vezes
- Curtiram: 721 vezes
Acho que tem chance de ser a Janet mesmo. A Maria parou de participar dos episódios de Chapolin a partir do episódio Duas vezes Chapolin.Barbano escreveu: ↑28 Dez 2024, 09:04Não dá para ter certeza. A própria Maria Antonieta participa desse episódio da Louca da Escadaria, ou seja, não dá para cravar que ela não fez a Bruxa Baratuxa de 1973.Bebê de Carne sem Osso escreveu: ↑21 Dez 2024, 18:30Janet Arceo é a Bruxa Baratuxa, pelas datas batem:
- Esses usuários curtiram o post de Chavlicha (total: 5):
- Episódio Perdido Mundial • Pavi • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho • Sargento Refúgio
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Tio Trambique
- Membro
- Curtiu: 48 vezes
- Curtiram: 1836 vezes
Seria interessante perguntar isso pra própria Janet. Não descarto a participação da Maria pelo figurino da Bruxa disfarçar bem a barriga.
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 1):
- Pavi
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 1686 vezes
- Curtiram: 915 vezes
Recentemente descobrimos que a Televisa faz o mesmo com as suas telenovelas dos anos 60 e 70 (até da década 90!, com o Milagro y Magia), não é só com CH.John Charles Fiddy escreveu: ↑28 Dez 2024, 03:37Rapaz, 1973 que a Televisa também não distribui, temos mais cenas A casinha do quico e o doutor chapatin no hotel. A Televisa não é igual a outras empresas como Globo e etc, porque simplesmente lhe falta um valor que pode ser pequeno e grande em outras, a chamada "lógica", empresa que lima episódio por risquinho, mas deixa episódio no ar que tem riscos durante todo o episódio. Porque a Televisa simplesmente não queimou os arquivos? Eu sei lá, a Televisa é uma empresa muito curiosa, cuja personalidade muda a cada instante. No caso de 1972, quando puxaram a pichorra no Biografy, é porque tinha coisa, quando puxaram aquela cena do Chespirito acho que com o Cantiflas em preto e branco que também apareceu na Biography é porque tinha coisa. Ora, se ao menos em 1973, que foi quando iniciou-se as séries de forma independente, temos ainda trechos do Chespirito, quanto mais de 1972, a questão foi mais sorte mesmo. E há outra questão, a Televisa exibiu que eu saiba quase 1970 inteiro do supergenios, mas exibiu bem menos em 1971 (teve o transplante de cerebros que apareceu no Biography), algum motivo (lógico ou não) deixaram de exibir a partir de 1971 e mesmo trechos ainda apareciam. Se 1972 seria um elefante branco da Televisa, quanto mais 1973, que é onde temos mais trechos, mesmo tendo poucos episódios.
https://www.youtube.com/@alejandrasantoyo2062
Em alguns vídeos, irá aparecer a tela colorida da Protele nos primeiros segundos.
Bom, acho que o papel da Bruxa Baratuxa pra Janet lhe cai muito bem por causa da maquiagem assustadora.Tio Trambique escreveu: ↑28 Dez 2024, 15:56Seria interessante perguntar isso pra própria Janet. Não descarto a participação da Maria pelo figurino da Bruxa disfarçar bem a barriga.
- Esses usuários curtiram o post de Pavi (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2046 vezes
- Curtiram: 4431 vezes
Tem chance, como também tem chance de ser a Maria, uécama redonda & espelho no teto escreveu: ↑28 Dez 2024, 13:06Acho que tem chance de ser a Janet mesmo. A Maria parou de participar dos episódios de Chapolin a partir do episódio Duas vezes Chapolin.Barbano escreveu: ↑28 Dez 2024, 09:04Não dá para ter certeza. A própria Maria Antonieta participa desse episódio da Louca da Escadaria, ou seja, não dá para cravar que ela não fez a Bruxa Baratuxa de 1973.Bebê de Carne sem Osso escreveu: ↑21 Dez 2024, 18:30Janet Arceo é a Bruxa Baratuxa, pelas datas batem:
A partir do Duas Vezes Chapolin ela perde o papel de mocinha para a Florinda, mas não quer dizer que ela não possa ter participado de um episódio que precise de duas atrizes. Se ela seguiu gravando Chaves, pode ter gravado esse do Chapolin tb.
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 5):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • Chavlicha • cyber Revolvinho • Nandinho s.
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
Cheguei a conclusão que os 3 perdidos mundiais de 1975, são uma versão de Na Barbearia é fácil ficar parado, Fotos no Museu, Não e As Pulgas Adestradas.
Realizações no meio CH:
- Gabilondo
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 224 vezes
- Curtiram: 683 vezes
E "O rei do disfarce"?Bebê de Carne sem Osso escreveu: ↑29 Dez 2024, 18:37Cheguei a conclusão que os 3 perdidos mundiais de 1975, são uma versão de Na Barbearia é fácil ficar parado, Fotos no Museu, Não e As Pulgas Adestradas.
- Esses usuários curtiram o post de Gabilondo (total: 1):

''EçI nAuM eH iNéDiTu, El Já Vi Nu SbT!''
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8159 vezes
- Curtiram: 4507 vezes
Pra mim não são nenhum dos 3 

- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
Agora acho que O Rei do Disfarce (1978) é roteiro inédito mesmo.Gabilondo escreveu: ↑29 Dez 2024, 23:01E "O rei do disfarce"?Bebê de Carne sem Osso escreveu: ↑29 Dez 2024, 18:37Cheguei a conclusão que os 3 perdidos mundiais de 1975, são uma versão de Na Barbearia é fácil ficar parado, Fotos no Museu, Não e As Pulgas Adestradas.
Realizações no meio CH:
- Chavlicha
- Membro
- Curtiu: 678 vezes
- Curtiram: 721 vezes
O único que acho possível ter uma versão anterior é esse episódio das pulgas amestradas e o fotos no muséu. O episódio da barbearia e também o do lobisomem considero como roteiro inédito.Bebê de Carne sem Osso escreveu: ↑29 Dez 2024, 18:37Cheguei a conclusão que os 3 perdidos mundiais de 1975, são uma versão de Na Barbearia é fácil ficar parado, Fotos no Museu, Não e As Pulgas Adestradas.
Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 10936 vezes
- Curtiram: 1819 vezes
Já eu acho que não, esse episódio pode ter sido exibido no dia 13/02/1975 ou antes, porque na semana passada foi exibido o episódio "De Médico, Chapolin E Louco, Todo Mundo Tem Um Pouco", e nesse episódio temos um hospital e um elenco grande.Bebê de Carne sem Osso escreveu: ↑30 Dez 2024, 00:26Agora acho que O Rei do Disfarce (1978) é roteiro inédito mesmo.Gabilondo escreveu: ↑29 Dez 2024, 23:01E "O rei do disfarce"?Bebê de Carne sem Osso escreveu: ↑29 Dez 2024, 18:37Cheguei a conclusão que os 3 perdidos mundiais de 1975, são uma versão de Na Barbearia é fácil ficar parado, Fotos no Museu, Não e As Pulgas Adestradas.
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 2):
- Sargento Refúgio • Pavi
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.