Se o programa Chespirito vier pro Brasil...
1980-1995
- Fly
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 590 vezes
Re: Se o programa Chespirito vier pro Brasil...
Fora que Chespirito anos 1990 pra mim já ficou marcado com os falecidos Cesar Leitão e Emerson Caperbat; além de dois afastados da dublagem Jorge Alex e Cassiano Ricardo.
Tem ainda a Alna Ferreira (mãe da Eleonora Prado), que dubla pouco ainda, mas dubla.
Tem ainda a Alna Ferreira (mãe da Eleonora Prado), que dubla pouco ainda, mas dubla.
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 510 vezes
- Curtiram: 5034 vezes
Fã de Chespirito querendo que Chespirito continue inédito... é mole?
- Fly
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 590 vezes
Tem que dublar o que falta de Chespirito. Tudo de Chespirito. Mas sem redublagem.
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 109 vezes
Mesmo assim, eu acho muito difícil que cheguem nos anos 90. É muito episódio
Acredito que talvez só dublem o primeiro ciclo (1980-1984)
- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1271 vezes
- Curtiram: 1229 vezes
Embora eu goste do tom de piranha enjoada que a Cecília deu pra Marujinha, seria interessante ver a Sandra dublando ela hoje em dia.
- Chavo Arachán
- Moderador
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 782 vezes
- Curtiram: 858 vezes
No sé, pero por mí, no deben tocar en lo que ya está hecho, doblando completamente toda la fase de los años 80, y eventualmente, algún que otro gato pingado de los años 90, como Eduardo Palomo o Don Juan Tenorio.Matheus_CH escreveu:Mesmo assim, eu acho muito difícil que cheguem nos anos 90. É muito episódio
Así, por lo menos tendríamos Chespirito años 80/90 doblado por completo, a falta de varios episodios.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!

- João Victor Trascastro
- Administrador
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 206 vezes
- Curtiram: 1011 vezes
Redublagem nos esquetes de Chaves e Chapolin é obrigação. Ninguém tem que ouvir aquele desastre todo.
- Esses usuários curtiram o post de João Victor Trascastro (total: 1):
- Mr. Zero
- IgorBorgesCH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1135 vezes
- Curtiram: 1213 vezes
Exatamente isso.Cleberson Multishow escreveu:O programa Chespirito já não é la grande coisa e ainda querem tirar justamente o que salvou o programa
Bom, pra dublar os episódios restantes dos anos 90, o certo seria: Berriel no lugar do Leitão e Fábio Moura no lugar do Caperbat, apesar desse último não chegar nem aos pés do trabalho do Emerson.Fly escreveu:Fora que Chespirito anos 1990 pra mim já ficou marcado com os falecidos Cesar Leitão e Emerson Caperbat; além de dois afastados da dublagem Jorge Alex e Cassiano Ricardo.
O Cassiano Ricardo com certeza toparia participar dessa futura dublagem. Ele não se aposentou, ele ainda faz narrações para comerciais da cerveja "Schin", no qual ele faz desde 2000. E seria a oportunidade de ouro, já que a voz dele é a mesma de 20 anos atrás.
O Jorge Alex se aposentou totalmente ou só perdeu o interesse pela dublagem? Será que por um valor bom ele voltaria dublando o Raúl em todo o programa?
E a Alna Ferreira tem quantos anos? Será que ela também toparia? São poucos episódios: Alguns poucos de 1988/89, e o resto dos anos 90.
A dublagem da Alna empata com a dublagem da Isaura, que é tão boa quanto, mas já que a Isaura tá dublando a Angelines agora, deixa a Alna.
-
- Membro
Lembrando que nos anos 90 só ficou uma esquete do Chaves sem dublagem: Aula de economia (reprise de 1988)
-
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Creio que não. Ultimamente está difícil o contactar.IgorBorgesCH escreveu: O Jorge Alex se aposentou totalmente ou só perdeu o interesse pela dublagem? Será que por um valor bom ele voltaria dublando o Raúl em todo o programa?
Sem dúvida alguma. Ela dubla bastante ainda (Para a idade dela). Recentemente está dublando muito no estúdio "Centauro". Com certeza ela gostaria de participar do projeto.IgorBorgesCH escreveu: E a Alna Ferreira tem quantos anos? Será que ela também toparia?
Não gosto nada do Berriel no lugar do César. Muito Jovem, a voz não combina, nem um pouco parecido com o Mário (Ou com o leitão no caso). Por mim, escalaria o "André Belizar" para fazer o trabalho. Eles combinam bastante tanto na voz normal, quanto no falsete para o Nhonho.IgorBorgesCH escreveu: Bom, pra dublar os episódios restantes dos anos 90, o certo seria: Berriel no lugar do Leitão e Fábio Moura no lugar do Caperbat, apesar desse último não chegar nem aos pés do trabalho do Emerson.
Uma amostra da voz dele:
Editado pela última vez por Bugiga em 01 Ago 2018, 18:44, em um total de 1 vez.
Razão: Unir posts. Pelo amor de Deus, USE O BOTÃO EDITAR!
Razão: Unir posts. Pelo amor de Deus, USE O BOTÃO EDITAR!
-
- Membro
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 45 vezes
pra dublar os personagens de bolaños vai ser o Daniel ou o Tatá ?
-
- Membro
-
- Membro
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 45 vezes
melhor o marcelo torreão no lugar de leitãodudu fontana escreveu:Creio que não. Ultimamente está difícil o contactar.IgorBorgesCH escreveu: O Jorge Alex se aposentou totalmente ou só perdeu o interesse pela dublagem? Será que por um valor bom ele voltaria dublando o Raúl em todo o programa?
Sem dúvida alguma. Ela dubla bastante ainda (Para a idade dela). Recentemente está dublando muito no estúdio "Centauro". Com certeza ela gostaria de participar do projeto.IgorBorgesCH escreveu: E a Alna Ferreira tem quantos anos? Será que ela também toparia?
Não gosto nada do Berriel no lugar do César. Muito Jovem, a voz não combina, nem um pouco parecido com o Mário (Ou com o leitão no caso). Por mim, escalaria o "André Belizar" para fazer o trabalho. Eles combinam bastante tanto na voz normal, quanto no falsete para o Nhonho.IgorBorgesCH escreveu: Bom, pra dublar os episódios restantes dos anos 90, o certo seria: Berriel no lugar do Leitão e Fábio Moura no lugar do Caperbat, apesar desse último não chegar nem aos pés do trabalho do Emerson.
Uma amostra da voz dele:
Ficaria genial!
- Andre Cabral
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 223 vezes
Só se for pra afundar a audiência na primeira exibição.Matheus_CH escreveu:Ainda consideram o Tatá? Kkkkkkk
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8303 vezes
- Curtiram: 4588 vezes