Você?O Disco Voador escreveu:VCCleberson Multishow escreveu:E se não forRafael Sales escreveu:Maga, e se não for...

Confirmado: SDVC.
Você?O Disco Voador escreveu:VCCleberson Multishow escreveu:E se não forRafael Sales escreveu:Maga, e se não for...
Parabéns, agora foi o primeiro a estar erradoEsqueleto Rumbeiro escreveu:Obs.: eu fui o primeiro a cogitar que este viria MAGA
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
mateus oliveira escreveu:Não acredito. Era pra ser MAGA
Sei não... Vendo esses episódios do "lote de 88" sendo de 1973, senti que talvez tenham dublado boa parte dessa temporada na mesma época. Mas não vai ter como sabermos mesmo.Ruan Fonseca escreveu:O que podemos concluir (até agora, espero errar feio) com isso meus amigos?
-> Não houve lote de 1988 do Chapolin. Não tem condições do SBT ter adquirido um lote de 3 episódios. Provavelmente foi sobra do lote de 1984 que não foi dublada ou que veio no meio do lote de 1988 de Chaves.
-> A série quase toda foi dublada em 1990. E redublada também
-> A MAGA quando muito dublou pouco mais de 150 episódios do vermelhinho. Uma penaSendo mais de 120 do lote de 90