FAQ do projeto CH no Multishow

Lata do Multishow
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2889 vezes

Re: FAQ do projeto CH no Multishow

Mensagem por Antonio Felipe » 22 Jun 2018, 23:09

Chun Clain escreveu:O problema é você ficar dizendo: Nós sugerimos, "demos subsídios", mas o Multishow aceitou então responsabilidade é deles! :rolleyes:

É isso que você vem dizendo basicamente. Fugindo!
Posso dizer muito bem o que foi efetivamente nossa sugestão. Essa da Sandra e Cecília não foi.

E estou fugindo tanto que estou aqui dando a cara a tapa, mesmo que fale pra quem não vai acreditar em nada por má vontade ou má fé.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Chun Clain
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 895 vezes
Curtiram: 91 vezes

Mensagem por Chun Clain » 22 Jun 2018, 23:52

Barbano escreveu:Mas não foi sugerido. Desde o princípio o canal tinha a proposta de resgatar os principais dubladores da Maga. Na primeira reunião já disseram que iam utilizar ambas. O que os fãs devem ter sugerido é o critério de divisão.
Mas o Antônio quis dizer que o critério de divisão também foi "decisão" do "estúdio" e do Multishow!!! Só voltar no que ele escreveu antes!

E meu comentário serve pra tudo que tem cara de ter dedo, mão, braços, pés,(DECISÃO) dos fãs envolvidos e que Antônio insiste em negar! Porque essas respostas dos últimos dias foram a gota d'água pra eu não acreditar em nada que foi dito antes. E não é por má fé, Antônio. É pelas evidentes tentativas de fuga e protecionismo seu para com seus amigos!
Riddle Snowcraft escreveu:Porra, já estrearam uns 20 episódios que até mês retrasado só tinham em espanhol e o cara faz uma pergunta dessa. Tá prestando atenção legal esse aí...
Nossa véi, agora que eu reparei. Não precisava dessa grosseria toda. e o outro MODERADOR ainda curte seu comentário...:triste:

Desse jeito novos usuários vão ficar com medo de postar aqui. Credo.

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 7968 vezes
Curtiram: 4395 vezes

Mensagem por Jacinto » 22 Jun 2018, 23:57

Chun Clain escreveu:
Barbano escreveu:Mas não foi sugerido. Desde o princípio o canal tinha a proposta de resgatar os principais dubladores da Maga. Na primeira reunião já disseram que iam utilizar ambas. O que os fãs devem ter sugerido é o critério de divisão.
Mas o Antônio quis dizer que o critério de divisão também foi "decisão" do "estúdio" e do Multishow!!! Só voltar no que ele escreveu antes!

E meu comentário serve pra tudo que tem cara de ter dedo, mão, braços, pés,(DECISÃO) dos fãs envolvidos e que Antônio insiste em negar! Porque essas respostas dos últimos dias foram a gota d'água pra eu não acreditar em nada que foi dito antes. E não é por má fé, Antônio. É pelas evidentes tentativas de fuga e protecionismo seu para com seus amigos!
Riddle Snowcraft escreveu:Porra, já estrearam uns 20 episódios que até mês retrasado só tinham em espanhol e o cara faz uma pergunta dessa. Tá prestando atenção legal esse aí...
Nossa véi, agora que eu reparei. Não precisava dessa grosseria toda. e o outro MODERADOR ainda curte seu comentário...:triste:

Cê leva tudo a sério mesmo hein ? Acho que também não custa nada o usuário buscar informações antes de fazer as mesmas perguntas, e tá em quase todos os tópicos isso :joinha:

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 23 Jun 2018, 00:12

Chun Clain escreveu:Mas o Antônio quis dizer que o critério de divisão também foi "decisão" do "estúdio" e do Multishow!!! Só voltar no que ele escreveu antes!

Cazzo, eu tô falando desde o início a respeito da decisão de ter a Sandra e a Cecília no projeto. Isso foi decisão do Multishow, e só.

E há meses você não acredita ou distorce aquilo que eu falo. Não é de hoje. Não tô aqui pra "proteger meus amigos". Estou tentando ser transparente na medida do possível. Mas como disse, se você não quer acreditar, não é problema meu.

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2032 vezes
Curtiram: 4359 vezes

Mensagem por Barbano » 23 Jun 2018, 00:14

Se não vai acreditar nas respostas, pra que vir aqui perguntar? :unsure:
Imagem

Chun Clain
Membro
Membro

Mensagem por Chun Clain » 23 Jun 2018, 00:25

Jacinto escreveu:
Chun Clain escreveu:

Cê leva tudo a sério mesmo hein ? Acho que também não custa nada o usuário buscar informações antes de fazer as mesmas perguntas, e tá em quase todos os tópicos isso :joinha:
Levei a sério porque o cara tem só 5 mensagens postadas aqui. Não parece ser assíduo. É um novato no assunto. Se acham um absurdo ele perguntar isso antes de procurar sozinho, então apenas não respondam. Melhor que grosseria gratuita e sem resposta alguma.
Barbano escreveu:Se não vai acreditar nas respostas, pra que vir aqui perguntar? :unsure:
Pra ver até onde vai a cara de pau talvez? Digo...

Nem fui eu que perguntei. Foi o Fly senão me engano, e eu fiquei chocado porque não acreditei que o Antônio iria ter a desfaçatez de querer jogar até a divisão das temporadas nas costas do leigos...

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 23 Jun 2018, 00:31

viewtopic.php?f=136&t=16293&p=970931#p970931
viewtopic.php?f=136&t=16293&p=971196#p971196
viewtopic.php?f=136&t=16293&p=971256#p971256
viewtopic.php?f=136&t=16293&p=971617#p971617

Tudo o que eu falei foi sobre efetivamente ter Sandra e Cecília no projeto. Sobre os critérios de divisão, isso ainda vai ser devidamente esclarecido e com seus detalhes em breve.
Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 1):
Jacinto

Chun Clain
Membro
Membro

Mensagem por Chun Clain » 23 Jun 2018, 00:45

viewtopic.php?f=136&t=16293&p=971256#p971256

A pergunta dele foi clara! E a sua resposta? Vaga...

Queria saber se o Multishow disse mesmo algo além de: "blz!" "ok". :asso:

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 23 Jun 2018, 00:57

O Fly falou sobre um monte de coisas e eu dei uma resposta por cima de tudo.

Repetindo: Sobre os critérios de divisão, isso ainda vai ser devidamente esclarecido e com seus detalhes em breve.

Alexandre
Moderador
Moderador
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Fluminense
Curtiu: 114 vezes
Curtiram: 336 vezes

Mensagem por Alexandre » 23 Jun 2018, 01:30

Antonio Felipe escreveu:O Fly falou sobre um monte de coisas e eu dei uma resposta por cima de tudo.

Repetindo: Sobre os critérios de divisão, isso ainda vai ser devidamente esclarecido e com seus detalhes em breve.
Sei lá, essa história de divisão soou muito antiético, desde a Rio Sound. Seria a mesma coisa que pegar o Tatá e dividir ele com o Daniel. Mas enfim...

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 191 vezes
Curtiram: 1809 vezes

Mensagem por ClebersonP » 23 Jun 2018, 01:35

Tbm acho, se o estúdio e envolvidos no projeto tem preferência pela Sandra que deixassem só ela invés de as duas.

E acho que deveria ser a Sandra que merece um pouco mais de reconhecimento, já que a mídia várias vezes esquece que ela dublou a Chiquinha
Imagem

Billy Drescher
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 40 vezes
Curtiram: 1509 vezes

Mensagem por Billy Drescher » 23 Jun 2018, 01:48

A divisão de se dublar de acordo com os mais próximos era muito mais interessante e "justa".

Mas também tem aquilo: as duas meio que concordaram em dividir desse jeito, já que mesmo com a Sandra monopolizando os de 1973, a Cecília aceitou dublar a outra sequência.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Alexandre
Moderador
Moderador
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Fluminense
Curtiu: 114 vezes
Curtiram: 336 vezes

Mensagem por Alexandre » 23 Jun 2018, 01:56

Fica algo muito destoante, quiçá amador, duas dubladoras dividindo uma personagem. Aqui em casa mesmo, pessoal assistindo de relance estranhou a voz da Chiquinha, tá muito longe do que era nos anos 80.

Matheus_CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 11 vezes
Curtiram: 95 vezes

Mensagem por Matheus_CH » 23 Jun 2018, 08:37

Na Rio Sound, o plano era Sandra de 73 a 77 e Cecília em 78 e 79 (com exceção nas partes das sagas pra completar). Espero que agora seja diferente, porque fica muito desproporcional.
Esses usuários curtiram o post de Matheus_CH (total: 1):
Fly

José Antonio
Membro
Membro
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 16 vezes

Mensagem por José Antonio » 23 Jun 2018, 12:08

Antonio Felipe escreveu:
Beterraba escreveu:Vocês disseram que eles comentaram na reunião sobre os perdidos mundiais, mas o que falaram? eles pretendem entrar em contato com a Televisa para adquirir?
eles já andaram falando com a Televisa sobre o assunto e não veio nada concreto. Aquela emissora é uma bagunça.
Sabe se eles usaram o termo "perdido mundial" nesse contato?

Esse termo pode soar estranho para o funcionário da emissora mexicana que não faz idéia que há episódios não distribuídos, já que isso é algo feito desde a década de 80 e abre margem para responderem algo genérico como "não estão em condições de serem exibidos".

A melhor forma seria inicialmente ir atrás de episódios específicos que passam na TV aberta no brasil normalmente, sendo eles muito marcantes para o público e que estão fazendo falta, como a parte 2 da festa da boa vizinhança, para ai sim ver qual seria a resposta.
Imagem

Trancado