Discordo, não achei nada demais na In a Hurry ali, gostei e acho até que combinou com a cena, dando um tom interessante na fala do Chaves com o público.Cortal Cristado escreveu:Não gostei muito do som das bombinhas. E mais uma vez In a Hurry COMPLETAMENTE deslocada. Mas a dublagem ficou ok.
AS FESTAS DE INDEPENDÊNCIA (1973)
Episódio inédito do Chaves exibido em 14/06/2018 pelo Multishow!
- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 188 vezes
- Curtiram: 1791 vezes
Re: AS FESTAS DE INDEPENDÊNCIA (1973)

- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1270 vezes
- Curtiram: 1221 vezes
Mas mano... Não precisava de BGM ali... Nem no original tem. Se ao menos fosse outra, mas não.Cleberson Multishow escreveu:Discordo, não achei nada demais na In a Hurry ali, gostei e acho até que combinou com a cena, dando um tom interessante na fala do Chaves com o público.Cortal Cristado escreveu:Não gostei muito do som das bombinhas. E mais uma vez In a Hurry COMPLETAMENTE deslocada. Mas a dublagem ficou ok.

Tô quase é excluindo essa bendita da minha coleção.

- Esses usuários curtiram o post de Cortal Cristado (total: 1):
- Chun Clain
- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7822 vezes
- Curtiram: 4340 vezes
Foi um dos pontos negativos pra mim também.Cortal Cristado escreveu:Não gostei muito do som das bombinhas. E mais uma vez In a Hurry COMPLETAMENTE deslocada. Mas a dublagem ficou ok.
- BrunoSamppa
- Membro
- Curtiu: 359 vezes
- Curtiram: 1128 vezes
Infelizmente a interpretação do Berriel esta "equivocada" para o Barriga. Toda vez que o personagem fala, o Berriel está em tom alto, agressivo, gutural e forçado, simplesmente linear para todas as situações. Ele não consegue manter o tipo "imitação Vilela" em todas suas nuances que o personagem pede. Desde o inicio me preocupava com isso e queria que houvesse uma troca para um dublador que entregasse sua voz natural para o personagem igual era o Vilela. Não é porque o Berriel consegue fazer o sotaque do Vilela que ele é apropriado para o personagem. Sei que o Berriel é um carinha que quase todo mundo ama, mas acho muito ruim ele no Barriga. Nhonho é bacana. Já que não tem jeito, espero que ele melhore BASTANTE.
- Esses usuários curtiram o post de BrunoSamppa (total: 2):
- matheus153854 • Fly
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"

- Chapado
- Membro Memorável
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 267 vezes
- Curtiram: 116 vezes
Muito boa a dublagem Vera Cruz desse episódio. Tô gostando da dublagem da Isaura, na Angelines.
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
- Chapado
- Membro Memorável
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 267 vezes
- Curtiram: 116 vezes
É que o Multishow está seguindo a ordem cronológica verdadinha, não a ordem Paraguaia da Televisa.Mr. Zero escreveu:Hoje não deveria ir ao ar o episódio Bebês versus Compras?
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
- Seu Rampeiro
- Membro
- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 444 vezes
- Curtiram: 182 vezes
Sim, mais uma vez In a Hurry soou desnecessária e deslocada. Parece que esse sonoplasta não tem feeling mesmo.Jacinto escreveu:Foi um dos pontos negativos pra mim também.Cortal Cristado escreveu:Não gostei muito do som das bombinhas. E mais uma vez In a Hurry COMPLETAMENTE deslocada. Mas a dublagem ficou ok.
- Esses usuários curtiram o post de Seu Rampeiro (total: 1):
- Fly
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- Anderson silveira
- Membro
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Essa dubladora da Dona Clo dá uns gemidos nas falas ao estilo da Helena Samara em alguns momentos. E o Daniel está de parabens,ele melhorou muuuuuuuuito desde 2012,que particularmente eu abominava.

- Scopel
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Não seria porque o personagem ainda está em desenvolvimento? Acredito que os dubladores prestam atenção nos tons originais para poder dublar, ainda mais ele que conhece a fundo as séries.BrunoSamppa escreveu:Infelizmente a interpretação do Berriel esta "equivocada" para o Barriga. Toda vez que o personagem fala, o Berriel está em tom alto, agressivo, gutural e forçado, simplesmente linear para todas as situações. Ele não consegue manter o tipo "imitação Vilela" em todas suas nuances que o personagem pede. Desde o inicio me preocupava com isso e queria que houvesse uma troca para um dublador que entregasse sua voz natural para o personagem igual era o Vilela. Não é porque o Berriel consegue fazer o sotaque do Vilela que ele é apropriado para o personagem. Sei que o Berriel é um carinha que quase todo mundo ama, mas acho muito ruim ele no Barriga. Nhonho é bacana. Já que não tem jeito, espero que ele melhore BASTANTE.
Não houve ainda uma fala como aquela entre do Barriga para a Chiquinha no episódio da Catapora clássico: "não, ao contrário, é a primeira demonstração de carinho que você teve para comigo".
- Bgs
- Membro
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 429 vezes
Também não tô curtindo o Berriel no Barriga, parece forçado mesmo. Esperamos que melhore.
#BgsDNV?
- Seu Rampeiro
- Membro
- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 444 vezes
- Curtiram: 182 vezes
Deixo claro que, apesar desses erros, reconheço os acertos dele. "Investigação Perigosa", "Chorona", "Fantasmas" tiveram uma boa sonorização.Seu Rampeiro escreveu:Sim, mais uma vez In a Hurry soou desnecessária e deslocada. Parece que esse sonoplasta não tem feeling mesmo.Jacinto escreveu:Foi um dos pontos negativos pra mim também.Cortal Cristado escreveu:Não gostei muito do som das bombinhas. E mais uma vez In a Hurry COMPLETAMENTE deslocada. Mas a dublagem ficou ok.
----------
Sim, o Barriga do Berriel é agressivo... ele tá dublando esplendidamente, mas precisa melhorar nesse sentido
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- Arieel
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 725 vezes
- Curtiram: 729 vezes
Tudo na vida está sujeito a erros, mas acho que eles pelo menos poderiam concertar a altura das BGMs e risadas para uma futura re-exibição, ou pelo menos para ir melhorado no PlaySeu Rampeiro escreveu:Deixo claro que, apesar desses erros, reconheço os acertos dele. "Investigação Perigosa", "Chorona", "Fantasmas" tiveram uma boa sonorização.Seu Rampeiro escreveu:Sim, mais uma vez In a Hurry soou desnecessária e deslocada. Parece que esse sonoplasta não tem feeling mesmo.Jacinto escreveu:Foi um dos pontos negativos pra mim também.Cortal Cristado escreveu:Não gostei muito do som das bombinhas. E mais uma vez In a Hurry COMPLETAMENTE deslocada. Mas a dublagem ficou ok.
----------
Sim, o Barriga do Berriel é agressivo... ele tá dublando esplendidamente, mas precisa melhorar nesse sentido
- Andre Cabral
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 223 vezes
Não seria porque o Barriga original dessa época era mais agressivo? Pelo menos nas aparições do Edgar no Chapolin com a dublagem Vera Cruz, não vi esse Berriel forçado e agressivo que vocês dizem.Seu Rampeiro escreveu:Deixo claro que, apesar desses erros, reconheço os acertos dele. "Investigação Perigosa", "Chorona", "Fantasmas" tiveram uma boa sonorização.Seu Rampeiro escreveu:Sim, mais uma vez In a Hurry soou desnecessária e deslocada. Parece que esse sonoplasta não tem feeling mesmo.Jacinto escreveu:Foi um dos pontos negativos pra mim também.Cortal Cristado escreveu:Não gostei muito do som das bombinhas. E mais uma vez In a Hurry COMPLETAMENTE deslocada. Mas a dublagem ficou ok.
----------
- Fly
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 584 vezes
1) Isaura melhor substituta da Helena, perfeita.
2) Adorei Marta, como sempre.
3) Amei o "Meu Sadruga" na tradução.
4) Maquiagem horrorosa na Florinda novamente.
5) Também não gostei muito do som das bombinhas.
6) In a Hurry sim deslocada
2) Adorei Marta, como sempre.
3) Amei o "Meu Sadruga" na tradução.
4) Maquiagem horrorosa na Florinda novamente.
5) Também não gostei muito do som das bombinhas.
6) In a Hurry sim deslocada
Editado pela última vez por Fly em 15 Jun 2018, 14:19, em um total de 1 vez.