Mortes, bizarrices e polêmicas de jogadores e treinadores
- Antonio Felipe
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2864 vezes
Re: ADRIANO
É uma mulher sim, daquelas tipo Kinder Ovo, que vem com surpresa.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- E.R
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6062 vezes
- Curtiram: 3524 vezes
Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos
http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/no ... -sao-paulo

. Embora Ricardo Gomes estivesse disposto a dar novas chances a Washington, sobretudo no Campeonato Brasileiro, o presidente Juvenal Juvêncio e outros dirigentes do alto escalão se cansaram de suas reclamações. O empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, pode apresentar ainda hoje uma proposta do Atlético-PR. Se a oferta agradar, o Tricolor vai aceitar.
– Com o jogador nessa situação, se dizendo desmotivado, não há como fugir disso. Se ele está assim, é melhor buscar novos ares – afirmou o vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, antes do confronto diante dos mineiros.
--. Embora Ricardo Gomes estivesse disposto a dar novas chances a Washington, sobretudo no Campeonato Brasileiro, o presidente Juvenal Juvêncio e outros dirigentes do alto escalão se cansaram de suas reclamações. O empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, pode apresentar ainda hoje uma proposta do Atlético-PR. Se a oferta agradar, o Tricolor vai aceitar.
– Com o jogador nessa situação, se dizendo desmotivado, não há como fugir disso. Se ele está assim, é melhor buscar novos ares – afirmou o vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, antes do confronto diante dos mineiros.
http://www.lancenet.com.br/atletico-min ... a-carreira

. O Atlético-MG não renovou o contrato do atacante Marques e com isso, a aposentadoria que estava planejada para o fim do Campeonato Brasileiro acabou sendo antecipada. Aos 37 anos um dos maiores jogadores da História do clube mineiro se reuniu com o presidente Alexandre Kalil nessa terça-feira e foi comunicado de que a pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo o vínculo não seria prorrogado.
Marques não escondeu a decepção com a decisão tomada por Luxemburgo. Ele esperava cumprir a sua ideia de jogar até dezembro e só então anunciar a aposentadoria.
- Eu fiquei surpreso. Fui à reunião que tinha com o Kalil e fui comunicado que o Luxemburgo não quis a minha renovação de contrato. Eu comentei com todos que meu desejo era jogar até o fim do ano e aí, sim, encerrar a carreira. Acabou que tudo foi abreviado. Não estou magoado, mas decepcionado por tudo o que fiz pelo Atlético-MG. Mas vida que segue - disse o agora ex-atacante.
Apesar do desejo de jogar, Marques não aceitará se despedir do futebol em outro clube. A vontade era de que isso fosse feito pelo Galo, mas não desta forma.
- Ainda estou muito no calor da emoção e é tudo muito novo ainda. Mas não sei se teria motivação para jogar em outro clube agora. Meu desejo era encerrar a carreira pelo Atlético-MG em dezembro deste ano. Nem consigo pensar em jogo de despedida ainda porque é muito cedo - comentou.
Depois da trajetória no futebol, Marques agora vai se dedicar à política. Ele deverá ser candidato a deputado estadual na eleição de outubro deste ano. Pelas manifestações que já surgem nas redes de relacionamento na internet por parte dos atleticanos, é um forte concorrente :
- Agora vou voltar todo o meu foco para a questão política. Tenho um projeto de trabalho com crianças a ser coordenado por ex-atletas e é isso que vou fazer.

. O Atlético-MG não renovou o contrato do atacante Marques e com isso, a aposentadoria que estava planejada para o fim do Campeonato Brasileiro acabou sendo antecipada. Aos 37 anos um dos maiores jogadores da História do clube mineiro se reuniu com o presidente Alexandre Kalil nessa terça-feira e foi comunicado de que a pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo o vínculo não seria prorrogado.
Marques não escondeu a decepção com a decisão tomada por Luxemburgo. Ele esperava cumprir a sua ideia de jogar até dezembro e só então anunciar a aposentadoria.
- Eu fiquei surpreso. Fui à reunião que tinha com o Kalil e fui comunicado que o Luxemburgo não quis a minha renovação de contrato. Eu comentei com todos que meu desejo era jogar até o fim do ano e aí, sim, encerrar a carreira. Acabou que tudo foi abreviado. Não estou magoado, mas decepcionado por tudo o que fiz pelo Atlético-MG. Mas vida que segue - disse o agora ex-atacante.
Apesar do desejo de jogar, Marques não aceitará se despedir do futebol em outro clube. A vontade era de que isso fosse feito pelo Galo, mas não desta forma.
- Ainda estou muito no calor da emoção e é tudo muito novo ainda. Mas não sei se teria motivação para jogar em outro clube agora. Meu desejo era encerrar a carreira pelo Atlético-MG em dezembro deste ano. Nem consigo pensar em jogo de despedida ainda porque é muito cedo - comentou.
Depois da trajetória no futebol, Marques agora vai se dedicar à política. Ele deverá ser candidato a deputado estadual na eleição de outubro deste ano. Pelas manifestações que já surgem nas redes de relacionamento na internet por parte dos atleticanos, é um forte concorrente :
- Agora vou voltar todo o meu foco para a questão política. Tenho um projeto de trabalho com crianças a ser coordenado por ex-atletas e é isso que vou fazer.

- E.R
- Colaborador
http://extra.globo.com/lazer/retratosda ... 293065.asp

. O jogador da seleção brasileira, Felipe Melo promoveu uma festança anteontem em uma casa alugada na Estrada do Pau Ferro, em Jacarepaguá.
A grande maioria dos convidados eram mulheres. Foi oferecido ao jogador “meninas” das termas Centaurus e 4x4, mas ele não aceitou. Disse que preferia que elas conquistassem “no talento”.
Houve apresentação do cantor Mumuzinho e dos grupos Imaginasamba, Bom Gosto e Jaula das Gostosudas.

Essas últimas, diga-se de passagem, dançaram usando apenas lingeries. Felipe Melo foi chamado ao palco no momento em que as meninas cantavam o hit “É proibido usar calcinha”.

Felipe Melo teria se encantado com uma das meninas do grupo. Ele passou a noite no Hotel Windsor, de onde saiu apenas na tarde de ontem. “Ele prometeu que, se ganhar a Copa, fará uma outra festa dessa”, diz Saint Clair, empresário da Jaula das Gostosudas.
Felipe Melo se apresenta amanhã à seleção brasileira, na cidade de Curitiba. Hoje, haverá uma outra “despedida” antes da viagem à África do Sul, só que, desta vez, o evento será bem mais familiar. Como é evangélico e casado, Felipe Melo reunirá parentes num culto em uma igreja
no bairro Voldac, em Volta Redonda.
Ê, povo contraditório !
. O jogador da seleção brasileira, Felipe Melo promoveu uma festança anteontem em uma casa alugada na Estrada do Pau Ferro, em Jacarepaguá.
A grande maioria dos convidados eram mulheres. Foi oferecido ao jogador “meninas” das termas Centaurus e 4x4, mas ele não aceitou. Disse que preferia que elas conquistassem “no talento”.
Houve apresentação do cantor Mumuzinho e dos grupos Imaginasamba, Bom Gosto e Jaula das Gostosudas.

Essas últimas, diga-se de passagem, dançaram usando apenas lingeries. Felipe Melo foi chamado ao palco no momento em que as meninas cantavam o hit “É proibido usar calcinha”.
Felipe Melo teria se encantado com uma das meninas do grupo. Ele passou a noite no Hotel Windsor, de onde saiu apenas na tarde de ontem. “Ele prometeu que, se ganhar a Copa, fará uma outra festa dessa”, diz Saint Clair, empresário da Jaula das Gostosudas.
Felipe Melo se apresenta amanhã à seleção brasileira, na cidade de Curitiba. Hoje, haverá uma outra “despedida” antes da viagem à África do Sul, só que, desta vez, o evento será bem mais familiar. Como é evangélico e casado, Felipe Melo reunirá parentes num culto em uma igreja

- ltspfc
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Owned....E.R escreveu:Em Porto Alegre também, basta ver o que acontece com o Taison e o que aconteceu com o Walter.

O povo vem falar do jardim dos outros (alem de tudo, generalizando, pq não vejo nenhuma crise no botafogo por exemplo) mas esquece de cuidar do próprio...
ê leiê...
- Capitulo Washington: Estou de acordo com o presidente (milagre). Não ta gostando da reserva... quem ele pensa q é? Fez muitos gols e perdeu muitos outros... Se nem o França (que é idolo) reclamava de reserva em um clube do nível do São Paulo, reclamava, pq ele, um zé ninguem na história do São Paulo pode reclamar?
Por mim não importa quantos gols fez. Ta desmotivado? não quer jogar Libertadores, não quer ser um dos Favoritos ao título, segundo muitos, do campeonato brasilero? Tudo bem, vai ser titular no Atlético Paraguaiense e lutar pra nao ser rebaixado lá.
O São Paulo é maior q esses bostas q vem passando pelo elenco achando q são Platinis, Gerd Muller's da vida e no final das contas não são NADA.

Isso sim era um timaço....
2005 pra sempre na memória!
- E.R
- Colaborador
http://www.lancenet.com.br/de-prima/not ... o-e-robert
. O ex-técnico do Palmeiras, Antonio Carlos partiu para cima do atacante Robert após o atacante lembrar o episódio do técnico com Ronaldo, em Presidente Prudente, em 2009, que causou sua saída do Corinthians. "Que moral você tem para falar de mim se você já levou jogador até para o puteiro", disparou o atacante, segundo uma testemunha.
. O ex-técnico do Palmeiras, Antonio Carlos partiu para cima do atacante Robert após o atacante lembrar o episódio do técnico com Ronaldo, em Presidente Prudente, em 2009, que causou sua saída do Corinthians. "Que moral você tem para falar de mim se você já levou jogador até para o puteiro", disparou o atacante, segundo uma testemunha.

- Antonio Felipe
- Administrador
Aí é problema exclusivamente do Internacional, Grêmio não enfrenta esse tipo de coisa.ltspfc escreveu:Owned....E.R escreveu:Em Porto Alegre também, basta ver o que acontece com o Taison e o que aconteceu com o Walter.![]()
![]()
O povo vem falar do jardim dos outros (alem de tudo, generalizando, pq não vejo nenhuma crise no botafogo por exemplo) mas esquece de cuidar do próprio...
ê leiê...
E o Felipe Melo... Esse aí é o que vai pra Copa ao invés do Ganso? Então tá bom.
- ltspfc
- Membro
Com certeza. Grêmio sempre foi um grupo fechado e acho que até historicamente se conta nos dedos quando o Grêmio se envonveu nessas crises de Ego de jogadores... nem em momento de crise.Antonio Felipe escreveu:Aí é problema exclusivamente do Internacional, Grêmio não enfrenta esse tipo de coisa.ltspfc escreveu:Owned....E.R escreveu:Em Porto Alegre também, basta ver o que acontece com o Taison e o que aconteceu com o Walter.![]()
![]()
ê leiê...
E o Felipe Melo... Esse aí é o que vai pra Copa ao invés do Ganso? Então tá bom.
Mas foi o outro lá que disse:
Que pra mim foi em tom todo poderoso, fodão, "eixo Rio-São Paulo" assim chamado ironicamente por jornalistas bairristas mineiros e aposto gáuchos tb... (caso não seja este o caso, peço desculpas pq interpretei mal uma frase q já por si começa polêmica....)O Futebol de Rio e São Paulo tá virando bagunça já. Que falta de respeito com os profissionais!!!!!
E o E.R. simplesmente respondeu na mesma moeda: O futebol de Porto Alegre.
O outro generalizou, o E.R. tb.

Por isso q falei.... Se for falar, fala do próprio... não pensa no dos outros não...

- The Brusousil
- Membro
Olha ltspfc, eu não sei qual a sua idade. Mas a alguna anos atras,talvez voce lembre, existiam as copas Rio-São Paulo, Sul-Minas, e outras do genero espalhadas pelo pais. Então quando a gente fala sobre o "Eixo-Rio São Paulo" não é "ironicamente", e sim se referindo a São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Santos, Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco (me desculpem se esqueci de algum). Os chamados "grandes" do centro do país. Destes, Fluminense, Flamengo, São Paulo, Santos, Palmeiras e Corinthians estão com problemas com jogadores "estrelas". De 8 apenas 2 não tem problema PÚBLICO.
Não é nescesário generalizar, o problema É SIM generalizado. Parabens a Botafogo e Vasco que estão sabendo lidar com os problemas que QUALQUER CLUBE TEM.
Quanto a resposta do E.R, eu não fiz nem menção de responder pq ele tem razão, então pra que eu vou criar polêmica????
Aqui no RS só tem 2 clubes na primeira divisão, e 1 destes está com problemas, então 50% dos clubes "grandes" Gaúchos tem problemas.
Sendo mais específico então, o Grêmio nunca teve problemas desse tipo com atletas, aqui eles são funcionários do clube. E os problemas que o Internacional teve com Walter, foram questões salariais por problemas pessoais do atleta, ele nunca brigou com ninguem e nunca tentou ser melhor que ninguem. E Taison, esse sim, o fato de a diretoria dizer que não vai negociá-lo fez com que o "estrelismo" subisse a cabeça. Mas ainda assim, nem Internacional, nem Grêmio tem registrado casos de problemas sérios com FUNCIONÁRIOS.
Doa a quem doer, eu reitero minha afirmação: O futebol no centro do pais está uma bagunça. Mas faço uma alteração: que falta de respeito com OS TORCEDORES!

Quanto a resposta do E.R, eu não fiz nem menção de responder pq ele tem razão, então pra que eu vou criar polêmica????

Aqui no RS só tem 2 clubes na primeira divisão, e 1 destes está com problemas, então 50% dos clubes "grandes" Gaúchos tem problemas.
Sendo mais específico então, o Grêmio nunca teve problemas desse tipo com atletas, aqui eles são funcionários do clube. E os problemas que o Internacional teve com Walter, foram questões salariais por problemas pessoais do atleta, ele nunca brigou com ninguem e nunca tentou ser melhor que ninguem. E Taison, esse sim, o fato de a diretoria dizer que não vai negociá-lo fez com que o "estrelismo" subisse a cabeça. Mas ainda assim, nem Internacional, nem Grêmio tem registrado casos de problemas sérios com FUNCIONÁRIOS.

Doa a quem doer, eu reitero minha afirmação: O futebol no centro do pais está uma bagunça. Mas faço uma alteração: que falta de respeito com OS TORCEDORES!
- Barbano
- Administrador
- Curtiu: 2016 vezes
- Curtiram: 4297 vezes
Bacana que o bagunçado futebol do eixo Rio-SP tem os atuais campeões da Copa do Brasil e Brasileirão (aliás, os últimos 6 títulos do Brasileirão, diga-se). Já o organizado Grêmio tem como último título nacional uma... Série B. E o Inter uma Copa do Brasil ganha em... 1992. Bom, continuem assim então. 

- Antonio Felipe
- Administrador
Bagunça, ao meu ver, no eixo Rio-SP, só com Palmeiras, Corinthians, Flamengo e Fluminense. São Paulo é o time mais bem administrado do país. Um exemplo a ser seguido.
- E.R
- Colaborador
. O Vasco também é muito mal administrado, desde a época do Eurico. E o Roberto Dinamite não é um bom administrador, tanto que o patrocinador master do Vasco, a Eletrobras, não deposita o dinheiro no clube por conta da Certidão Negativa de Débito. Fora os problemas que o Vasco teve com a Habib´s, etc.
Vocês se iludem ao achar que só porque um time tem um estádio, ele é bem administrado. O Cruzeiro, por exemplo, não tem, e é um modelo bem-sucedido.
Vocês se iludem ao achar que só porque um time tem um estádio, ele é bem administrado. O Cruzeiro, por exemplo, não tem, e é um modelo bem-sucedido.

- ltspfc
- Membro
Hehe... pode ficar tranquilo q eu sou de bem antes até da Copa união...Olha ltspfc, eu não sei qual a sua idade. Mas a alguna anos atras,talvez voce lembre, existiam as copas Rio-São Paulo, Sul-Minas, e outras do genero espalhadas pelo pais.
Hehe... acho q vc ta menosprezando a minha inteligencia mas vamos la....Então quando a gente fala sobre o "Eixo-Rio São Paulo" não é "ironicamente", e sim se referindo a São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Santos, Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco (me desculpem se esqueci de algum).
Se vc usa o termo Eixo Rio São Paulo dessa maneira somente, ou seja, pra nomear os 8 grandes, peço desculpas (como ja havia antes). Mas TODOS os jornalistas q conheci até hoje, utilizam o termo "eixo Rio-São Paulo" em meio a discussões de chororô do tipo: "eles são favorecidos pelos árbitros... eles tem mais poder... eles são mais ricos...etc. Mas deixa pra lá, provavelmente ai no RGS os jornalistas não usam esse termo no sentido pejorativo mesmo... devo estar enganado..
Aqui temos uma divergência de pensamento. Ou de modos de encarar a matemática....De 8 apenas 2 não tem problema PÚBLICO.Não é nescesário generalizar, o problema É SIM generalizado.
6 clubes em 8 não Significa: O Eixo Rio-SP está TODO com problemas.
Significa: Quase a maioria dos clubes Eixo Rio São Paulo (6 em 8) está com Problemas.
Mas ai deixo pra cada um ter o próprio discernimento...
6 em 8 PRA MIM não significa que TODO eixo tem problema.

- Cavallari
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Eu não intendo como podem falar que o futebol do centro do país é bagunçado, se é o centro do país que ganha tudo nos últmos anos...
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
- The Brusousil
- Membro
Tem razão Fabão, mas não me refiro a grupo, e sim a estrelismo de jogadores. Coisa que realmente não acontece no são paulo, que como disse o Antonio Felipe o são paulo é o time mais bem administrado do país. Mas está tendo problema com o Washinton. Mostrando que é sim um time organizado, já está negociando o atleta!Fabão escreveu:Bacana que o bagunçado futebol do eixo Rio-SP tem os atuais campeões da Copa do Brasil e Brasileirão (aliás, os últimos 6 títulos do Brasileirão, diga-se). Já o organizado Grêmio tem como último título nacional uma... Série B. E o Inter uma Copa do Brasil ganha em... 1992. Bom, continuem assim então.
Realmente eu não falei de forma pejorativa, só estava me referindo aos grandes.ltspfc escreveu: Se vc usa o termo Eixo Rio São Paulo dessa maneira somente, ou seja, pra nomear os 8 grandes, peço desculpas (como ja havia antes). Mas TODOS os jornalistas q conheci até hoje, utilizam o termo "eixo Rio-São Paulo" em meio a discussões de chororô do tipo: "eles são favorecidos pelos árbitros... eles tem mais poder... eles são mais ricos...etc. Mas deixa pra lá, provavelmente ai no RGS os jornalistas não usam esse termo no sentido pejorativo mesmo... devo estar enganado..
Mas, pelo que posso ver, chegamos sim a um acordo sobre a situação do futebol no país. Realmente não é todo o eixo que tem problema, assim como não é SÓ o eixo que tem problema. MAs já está mais do que ná hora dos dirigente valorizar a nós, os torcedores de verdade!
- ltspfc
- Membro
Nada mais justo.MAs já está mais do que ná hora dos dirigente valorizar a nós, os torcedores de verdade!