Por causa de problemas na justiça com algum dublador ou com a outra emissora creio eu.marlonch2007 escreveu:pq redublaram?
MOEDAS / DOIS LADRÕES / DANDO BOLO (1973)
Episódio redublado do Chaves exibido em 23/05/2018 no Multishow!
- I.A Degenerativa
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 923 vezes
- Curtiram: 837 vezes
Re: MOEDAS / DOIS LADRÕES / DANDO BOLO (1973)
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 852 vezes
- Curtiram: 3066 vezes
Ficou estranho porque provavelmente o áudio tava num 7.1 surround fudido de última geração.Valette Negro escreveu:Enzo, eu assisti dois episódios sem o envelhecimento e acredite... Você não iria gostar... Ficou muito estranho o áudio limpo.Enzo Francisco escreveu:Valette, teria alguma forma de reverem esse negócio do envelhecimento? Se não rolar, não ter como voltar atrás?
E espero que possam mudar nas próximas exibições esse negócio das risadas.
Manda eles só deixarem o áudio limpo e mono daí a gente conversa. Até lá, serviço porco. Não vi ninguém reclamando das vozes da RioSound mas sim das bgms ripadas de vídeos de 2007 do youtube, então não teria porque fazer isso.
Você mesmo assistiu ao episódio de hoje. Escuta lado a lado Vera Cruz e MAGA e você vai ver como a Vera Cruz tá parecendo Cinecastro. Um horror.
E essa desculpa de "você não vai gostar" é muito tosca. Sinceramente.
No mais, sua fidelidade à maga nos dois episódios de hoje foi SENSACIONAL como sempre.

- kaiquepeterete
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Parece aqueles do lote de 84 e começo de 88, com as risadas todas misturadas.Antonio Felipe escreveu:Impressão ou a mixagem das risadas tá toda errada?
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28

Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 130 vezes
- Curtiram: 843 vezes
Maria Antonieta pedindo Picolé de Leite. Se ela quisesse eu poderia da leite pra ela. 

-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 36 vezes
O Multishow disse que sim, mas só disse que serão poucos.Otavito escreveu:Vão redublar outros episódios ? Se sim, quais ?
- Helder CH
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Também já é a quarta vez que ele dubla um episódio com o mesmo tema. A versão original de 73 do lote Maga 88 e as outras duas da versão de 76. Mas aí já não é nem culpa do dublador, mas sim do Chespirito em fazer remakes e da Televisa em mandar episódio repetidoChun Clain escreveu:Pois é. Notei uma dublagem meio desanimada dele no Chaves. Mas nada tãão terrível assim.Rafael Sales escreveu:Seldi tá melhor como Peterete, parece que tá mais animado.

Editado pela última vez por Helder CH em 23 Mai 2018, 23:51, em um total de 1 vez.
- Cláudio
- Membro
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 409 vezes
- Curtiram: 912 vezes
É porque deram fade out de um jeito que na hora pareceu mesmo que os créditos estavam sendo cortados.ViniCH escreveu:Não vi.
Menos mal então, não cortaram nada.
- Enzodel8
- Membro
- Curtiu: 709 vezes
- Curtiram: 268 vezes
Ainda espero que possam rever isso, o envelhecimento parece MP3 de rip do YouTube. Parece as BGMs do RioSound.
Mas ainda sim estou gostando do trabalho do Som da Vera Cruz. A única coisa que me incomoda é esse filtro mesmo.
Mas ainda sim estou gostando do trabalho do Som da Vera Cruz. A única coisa que me incomoda é esse filtro mesmo.

- O Gordo
- Membro
Não me desce mesmo isso. Se não gostaram do áudio limpo por que converteram pro mais vagabundo possível pior que MAGA?Enzo Francisco escreveu:Ainda espero que possam rever isso, o envelhecimento parece MP3 de rip do YouTube. Parece as BGMs do RioSound.

- Chun Clain
- Membro
- Curtiu: 895 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Esquece. Essa informação tá difícil de arrancar.Otavito escreveu:Vão redublar outros episódios ? Se sim, quais ?

kkk Gente meus ouvidos não tão com essa sensibilidade pra notar esse tal som ruim que você tanto critica. De toda forma, eu prefiro um som mais pra Cinecastro do que "7.1 surround" sempre!O Gordo escreveu:Ficou estranho porque provavelmente o áudio tava num 7.1 surround fudido de última geração.Valette Negro escreveu:Enzo, eu assisti dois episódios sem o envelhecimento e acredite... Você não iria gostar... Ficou muito estranho o áudio limpo.Enzo Francisco escreveu:Valette, teria alguma forma de reverem esse negócio do envelhecimento? Se não rolar, não ter como voltar atrás?
E espero que possam mudar nas próximas exibições esse negócio das risadas.
Manda eles só deixarem o áudio limpo e mono daí a gente conversa. Até lá, serviço porco. Não vi ninguém reclamando das vozes da RioSound mas sim das bgms ripadas de vídeos de 2007 do youtube, então não teria porque fazer isso.
Você mesmo assistiu ao episódio de hoje. Escuta lado a lado Vera Cruz e MAGA e você vai ver como a Vera Cruz tá parecendo Cinecastro. Um horror.
E essa desculpa de "você não vai gostar" é muito tosca. Sinceramente.
No mais, sua fidelidade à maga nos dois episódios de hoje foi SENSACIONAL como sempre.

- O Gordo
- Membro
Prefere um Cinecastro até mesmo quando o padrão de referência é justamente a MAGA?

- Enzodel8
- Membro
- Curtiu: 709 vezes
- Curtiram: 268 vezes
Cara, eu achei estranho. A MAGA com noise reduction da Televisa tá com uma qualidade melhor que o som da nova dublagem.

-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 4 vezes
e ainda saiu mamando na mamadeiraSai-De-Trás escreveu:Maria Antonieta pedindo Picolé de Leite. Se ela quisesse eu poderia da leite pra ela.
- O Gordo
- Membro
O problema do Noise reduction pra mim é que fica tipo alguns filmes onde tem cenas inaudíveis, você aumenta o volume e do nada entra uma cena extremamente barulhenta e seus ouvidos estouram...Enzo Francisco escreveu:Cara, eu achei estranho. A MAGA com noise reduction da Televisa tá com uma qualidade melhor que o som da nova dublagem.
O velho do saco parte 1 (78) no canal do fórum tá desse jeito.

- Antonio Felipe
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2825 vezes
Pelo amor de deus, se controlem com essa putaria sobre a Maria Antonieta. Que doença.
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 11):
- O Gordo • Zenon CH • Jacinto • Bugiga • ClebersonP • Roubaram Meu Pau CH • Quase Seca • Ramon Mourão Valdéz • Misterpom • Chambón • matheusbp
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.