Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow
Séries estreiam dia 21, às 23h
- Douglas Reis
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 187 vezes
- Curtiram: 502 vezes
Re: Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow
Pqp, um mês já!! Parece tão longe... Chega logo, 21 de Maio!!
Edit: meu corretor corrigiu pqp pra pão...
Edit: meu corretor corrigiu pqp pra pão...
Editado pela última vez por Douglas Reis em 21 Abr 2018, 12:46, em um total de 1 vez.
- Chavo Arachán
- Moderador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 773 vezes
- Curtiram: 677 vezes
Pois é, não é? Digo. Dentro de um mês, se Deus quiser, conheceremos como foi traduzido a personagem "Chilpayate", e mais pra frente outras pérolas das séries como as trapalhadas de Chimpandolfo, o homem das cavernas, Dimitriv Panzov x Super Sam x Chapolin, a festa da boa vizinhança com Dona Edwiges, entre outras raridades das séries clássicas dos anos 70.Douglas Reis escreveu:Pão, um mês já!! Parece tão longe... Chega logo, 21 de Maio!!
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- JF CH
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 983 vezes
- Curtiram: 928 vezes
Meu Deus, vocês exageram demais nas críticas ao Tatá... E o cara nem é tão ruim assim.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Cláudio
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 278 vezes
- Curtiram: 412 vezes
Muito ansioso para essa estréia. Por mais que a dublagem seja bem feita, não será nada fácil acostumar com novas vozes e a ausência de Gastaldi, Osmiro...
Sei que será impossível se igualar ao que já conhecemos, mas irei fazer um esforço grande para conseguir curtir esse novo trabalho, torço para que isso seja possível.
Sei que será impossível se igualar ao que já conhecemos, mas irei fazer um esforço grande para conseguir curtir esse novo trabalho, torço para que isso seja possível.
- IgorBorgesCH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1034 vezes
- Curtiram: 1080 vezes
Aliás, quando que vão divulgar o elenco de dublagem do "Lote Show"? Ou só vamos saber quando o primeiro episódio com a nova dublagem estrear?
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 477 vezes
- Curtiram: 4117 vezes
Eu me acostumo fácil com qualquer dublagem já que na minha infância o lixo da Gábia foi mais presente.
Mas confesso que tou com medo da seleção de BGMs... sou quem mais se preocupa com isso e não sei nem o nome de quem vai sonorizar esse novo lote.
Mas confesso que tou com medo da seleção de BGMs... sou quem mais se preocupa com isso e não sei nem o nome de quem vai sonorizar esse novo lote.
- Billy Drescher
- Membro
- Curtiu: 34 vezes
- Curtiram: 998 vezes
Agora que é oficial, tópico novo.
As mensagens criadas após a confirmação da estreia foram movidas para o novo tópico.
As mensagens criadas após a confirmação da estreia foram movidas para o novo tópico.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )