Maconha
- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 173 vezes
- Curtiram: 1640 vezes
Re: Maconha
Dudu Cavallari escreveu:Pior foi o Valter no MSN, dizendo que na primeira vez que ele revela que fumou maconha, o forum cai!

Os users que usam e o fórum que fica doidão

- Filipe Chambón
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Tinha que ter a opção "isso só cola pros selvagens"
Eu nunca fumei cigarro, quem dirá maconha, nem a pau... não vejo fundamento nenhum em usar essas porcarias, eu sou um cara que vo pras festas e bebo feito loco, é Smirnoff, Tekila, Wisky, Cerveja, e etc, agora esse tipo de coisa como cigarro, maconha, LSD, crack entre outras jamais!
E vou dizer o que eu acho sobre usar essas coisas...

Eu nunca fumei cigarro, quem dirá maconha, nem a pau... não vejo fundamento nenhum em usar essas porcarias, eu sou um cara que vo pras festas e bebo feito loco, é Smirnoff, Tekila, Wisky, Cerveja, e etc, agora esse tipo de coisa como cigarro, maconha, LSD, crack entre outras jamais!

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- Don Juan Thiago
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
Afinal de contas, pra que serve um fígado, né? Um órgão bem inútil...Filipe Chambón escreveu:eu sou um cara que vo pras festas e bebo feito loco, é Smirnoff, Tekila, Wisky, Cerveja, e etc, agora esse tipo de coisa como cigarro, maconha, LSD, crack entre outras jamais!

- Ô cô...
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Inútil que nem o pulmão - e a zezada aí fuma que nem louco também...Don Juan Thiago escreveu:Afinal de contas, pra que serve um fígado, né? Um órgão bem inútil...Filipe Chambón escreveu:eu sou um cara que vo pras festas e bebo feito loco, é Smirnoff, Tekila, Wisky, Cerveja, e etc, agora esse tipo de coisa como cigarro, maconha, LSD, crack entre outras jamais!

Reitero o que disse: por mim mandavam fuzilar os fumantes!
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2848 vezes
Mas assim eu perco minha mamãezinha queridaÔ cô... escreveu:Inútil que nem o pulmão - e a zezada aí fuma que nem louco também...Don Juan Thiago escreveu:Afinal de contas, pra que serve um fígado, né? Um órgão bem inútil...Filipe Chambón escreveu:eu sou um cara que vo pras festas e bebo feito loco, é Smirnoff, Tekila, Wisky, Cerveja, e etc, agora esse tipo de coisa como cigarro, maconha, LSD, crack entre outras jamais!![]()
![]()
Reitero o que disse: por mim mandavam fuzilar os fumantes!

Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Eduardo Godinez
- Membro
- Time de Futebol: Santa Cruz
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 35 vezes
dorgas manolo!

fumar maconha é uma coisa que eu nunca fiz e nunca voltarei a fazer!!
digo, digo,
não, nunca usei, odeio qualquer coisa que se relacione a fumar...

fumar maconha é uma coisa que eu nunca fiz e nunca voltarei a fazer!!
digo, digo,
não, nunca usei, odeio qualquer coisa que se relacione a fumar...
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
- Ô cô...
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Antonio Felipe escreveu:Mas assim eu perco minha mamãezinha queridaÔ cô... escreveu:Inútil que nem o pulmão - e a zezada aí fuma que nem louco também...Don Juan Thiago escreveu:Afinal de contas, pra que serve um fígado, né? Um órgão bem inútil...Filipe Chambón escreveu:eu sou um cara que vo pras festas e bebo feito loco, é Smirnoff, Tekila, Wisky, Cerveja, e etc, agora esse tipo de coisa como cigarro, maconha, LSD, crack entre outras jamais!![]()
![]()
Reitero o que disse: por mim mandavam fuzilar os fumantes!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Então é bom ela parar de fumar - e minha tia também!

Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Valter May
- Membro
- Time de Futebol: Grande solo do David Gilmour
- Curtiram: 1 vez
Você ta sendo hipócrita cara. Álcool é muito mais tóxico que maconha, além de fuder seu fígado. Maconha, tirando os efeitos da fumaça da seda infiltrada no pulmão, não causa nenhum problema de saúde. O que ela pode causar é quebra no cromossomos, mas só quando usado com alta frequência (nível Jamaica). De resto, só sobra a Maresia...Filipe Chambón escreveu:Tinha que ter a opção "isso só cola pros selvagens"![]()
- The Brusousil
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiram: 0
Acho que tudo que se fuma faz mal pra saude. E quanto ao alcool, acho que tem limite. Não da pra exagera, nem um pouquinho. É por isso que argentino vive pouco, além de bebe feito uns condenado, em qualquer lugar que tu vá tem alguém fumando, até dentro dos onibus cara, é horrivel!
- Chavo
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Os meus pais e uma tia minha já conseguiram largar, graças à Deus!Ô cô... escreveu:Antonio Felipe escreveu:Mas assim eu perco minha mamãezinha querida![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Então é bom ela parar de fumar - e minha tia também!![]()
![]()
![]()

Quanto à maconha e outras drogas ilícitas nunca fiz uso delas, mesmo tendo amigos que usam.
Já em relação às bebidas confesso que às vezes, nas festas, eu passo da conta nos vinhos, coquetéis, champagnes, etc.

Desculpa Chambón, mas devo concordar que o seu comentário realmente foi um tanto infeliz.Filipe Chambón escreveu:Tinha que ter a opção "isso só cola pros selvagens"![]()

Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Don Juan Thiago
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
Balela.Valter May escreveu:Você ta sendo hipócrita cara. Álcool é muito mais tóxico que maconha, além de fuder seu fígado. Maconha, tirando os efeitos da fumaça da seda infiltrada no pulmão, não causa nenhum problema de saúde. O que ela pode causar é quebra no cromossomos, mas só quando usado com alta frequência (nível Jamaica). De resto, só sobra a Maresia...Filipe Chambón escreveu:Tinha que ter a opção "isso só cola pros selvagens"![]()
A maconha é tão ou mais lesiva que o cigarro e o álcool, fode o pulmão e o cérebro.
- Cavallari
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 10 vezes
É verdade, é tão lesiva quanto.
Mas é bom, não adianta, essas coisas são boas...
Fumar maconha da um barato, beber então é uma beleza, fumar cigarro deve ter algo de prazeiroso, já que quem fuma não consegue largar.
TUDO ISSO FAZ MAL! Seus maconheiros safados, vão ler um livro!!!

Mas é bom, não adianta, essas coisas são boas...
Fumar maconha da um barato, beber então é uma beleza, fumar cigarro deve ter algo de prazeiroso, já que quem fuma não consegue largar.
TUDO ISSO FAZ MAL! Seus maconheiros safados, vão ler um livro!!!

- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH