Alguém sabe sobre essa sosia da Chiquinha? Acho ela muito engraçadinha. (uma que sempre aparece, não a que foi nos estudios do ELIANA)E.R escreveu: --
O Villagrán falou que visitou o Ramon no hospital.
--
Apareceu o Frazão e a sósia da Chiquinha !![]()
--
Impressionante como as perguntas são sempre as mesmas ! Sempre perguntam sobre as bochechas ! Sempre pedem uma mensagem às crianças ! Sempre perguntam quem criou os personagens ! Sempre perguntam se ele já brigou com o Chaves ! Sempre perguntam sobre o Ramon !
É do episódio "Errar é Humano", um dos últimos de Chaves a estrear no Brasil (estreou em 1999).Motodoido CH escreveu:Não sei se minha pergunta foi mal formulada, vamos lá: Na apresentação do primeiro sósia, aquela cena que Chiquinha chama Chaves pra brincar que estão numa festa e o Chaves fala até de música, qual episódio é aquele? Puxei a memória e não me lembrei... :S
Acredito que o ideal seria que os fãs entrevistassem os atores, não sei se no Festival alguem conseguiu fazer perguntas para eles, mas se não, poderiam ter feito tipo uma coletiva e os fãs - alguns, talvez os do Fã Clube, claro - fazeram as perguntas mais pertinentes...Johnny Wilker escreveu:Eu tbm não gostei muito da entrevista do Villagran pra Eliana, acho q a pessoa q melhor entrevistou ele esse ano foi o Ratinho, nem o Celso Portiolli foi bom! #fail
E.R escreveu:Os fãs só fizeram perguntas idiotas no Ratinho.
O único que fez uma pergunta inteligente ("Qual tinha sido o último episódio do Quico no Chaves ?"), o Villagrán desconversou !
Deviam fazer perguntas simples, sobre o Brasil, nosso futebol, nossa culinária, falar das nossas praias, Carnaval, se ele tem vontade de fazer uma conta no Twitter, se ele pode abrir o Kiko Gourmet no Brasil, perguntas simples.
Eu não gosto do SPFC, mas até que foi uma coisa diferente essa ligação do Villagrán com o clube do Morumbi. Ao menos, fugiu da mesmice habitual das perguntas e respostas.
Acaba que essas entrevistas acabam sendo muito repetitivas, o Pânico é que consegue fazer entrevistas diferentes.
O Pânico conhece o seriado , sabe dos perdidos e talE.R escreveu:Acaba que essas entrevistas acabam sendo muito repetitivas, o Pânico é que consegue fazer entrevistas diferentes.
Falar como ?Johnny Wilker escreveu:O Pessoal q estava na platéia devia falar algo sobre os episódios perdidos, pra eles ajudarem na campanha, ou algo do tipo, o pessoal q estava lá era muito mole!