- Butch
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Genoa
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Re: Facebook
Judeuberg tá parecendo o SS, quer vencer a concorrente fazendo algo igual 

"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"
- Chokito Cabuloso
- Membro
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2491 vezes
Tem boa medida do que o Riddle falou, é só birra porque não quiseram vender o negócio.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 1120 vezes
Novidade no Facebook: rede social agora permite reações em comentários
https://tecnologia.uol.com.br/noticias/ ... tarios.htm

Uma novidade no Facebook tem surpreendido as pessoas nesta quarta-feira (3). A rede social agora permite que os usuários reajam a comentários de outros usuários, da mesma forma que é possível reagir a posts na página.
A novidade já aparece na versão para desktop do Facebook. Alguns usuários relatam que é possível também reagir a comentários na versão para iOS da rede social. No nosso teste com um Android, a ferramenta passou a funcionar na noite desta quarta.
Segundo um porta-voz do Facebook, a ferramenta foi implementada porque houve uma percepção de que as pessoas querem mais formas de mostrar suas reações em conversas.
As opções para reações em comentários são as mesmas de um post normal: "curtir", "amei", "haha", "uau", "triste" e "grr".
E como é possível reagir a um comentário? Exatamente da mesma forma que a um post. Basta deixar o mouse sobre a opção "curtir" que as reações aparecerão em uma janela acima. No celular, bastará clicar e segurar sobre a opção "curtir".

Uma novidade no Facebook tem surpreendido as pessoas nesta quarta-feira (3). A rede social agora permite que os usuários reajam a comentários de outros usuários, da mesma forma que é possível reagir a posts na página.
A novidade já aparece na versão para desktop do Facebook. Alguns usuários relatam que é possível também reagir a comentários na versão para iOS da rede social. No nosso teste com um Android, a ferramenta passou a funcionar na noite desta quarta.
Segundo um porta-voz do Facebook, a ferramenta foi implementada porque houve uma percepção de que as pessoas querem mais formas de mostrar suas reações em conversas.
As opções para reações em comentários são as mesmas de um post normal: "curtir", "amei", "haha", "uau", "triste" e "grr".
E como é possível reagir a um comentário? Exatamente da mesma forma que a um post. Basta deixar o mouse sobre a opção "curtir" que as reações aparecerão em uma janela acima. No celular, bastará clicar e segurar sobre a opção "curtir".
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Cortal Cristado
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1263 vezes
- Curtiram: 1208 vezes
-
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Pra mim é desnecessária também.
O modo de pesquisa mudou tbm, agora o Facebook vai salvar o resultados. A adição até que é boa, mas a nova aparência de quando se pesquisa algo piorou muito
O Facebook parece uma rede amadora, muda as coisas quando quer sem avisar.
O modo de pesquisa mudou tbm, agora o Facebook vai salvar o resultados. A adição até que é boa, mas a nova aparência de quando se pesquisa algo piorou muito

O Facebook parece uma rede amadora, muda as coisas quando quer sem avisar.
Nomes antigos: ,Edu e ¡Edu!
Algumas informações:
Algumas informações:
- Antonio Felipe
- Administrador
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2825 vezes
Esse novo formato de pesquisa é uma bosta.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Lu¢iano
- Membro
- Curtiu: 1011 vezes
- Curtiram: 1061 vezes
- Butch
- Membro
Bosta ainda pode se usar como esterco, isso ai é pior.Antonio Felipe escreveu:Esse novo formato de pesquisa é uma bosta.

"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"
-
- Membro
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 4 vezes
- Hyuri Augusto
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 628 vezes
Como adubo também.João Vitor A.K.A The Butcher escreveu:Bosta ainda pode se usar como esterco, isso ai é pior.Antonio Felipe escreveu:Esse novo formato de pesquisa é uma bosta.
Eu também não sou muito fã desse novo formato. Inclusive, é horrível pesquisar o nome de alguém e aparecer mil coisas diferentes. Acho que polui a página ainda mais do que na primeira versão. Mais um recurso tão inútil quanto o cutucar.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
- Butch
- Membro
Sim, eu só tenho facilidade pra procurar paginas/pessoas com nomes muito diferentes ou que eu visito muito, tirando isso é uma merda.Hyuri Augusto escreveu:Como adubo também.João Vitor A.K.A The Butcher escreveu:Bosta ainda pode se usar como esterco, isso ai é pior.Antonio Felipe escreveu:Esse novo formato de pesquisa é uma bosta.
Eu também não sou muito fã desse novo formato. Inclusive, é horrível pesquisar o nome de alguém e aparecer mil coisas diferentes. Acho que polui a página ainda mais do que na primeira versão. Mais um recurso tão inútil quanto o cutucar.

- Antonio Gabriel
- Membro
- Curtiu: 128 vezes
- Curtiram: 47 vezes
Uma coisa que eu acho sem sentido no Facebook é que as vezes eles lançam recursos para alguns usuários e depois voltam atrás, Por exemplo esse novo sistema de pesquisa tava funcionando para mim ontem e hoje não está mais, igualmente o recurso stories que nunca ativaram para mim.