Depois de uma descansada de assistir Pica-Pau,tá sendo muito bom ver os episódios ''frescos'' de novo.Tem uns que eu nem lembrava o quanto eram engraçados.
Editado pela última vez por Sargento Refúgio em 14 Abr 2017, 18:44, em um total de 1 vez.
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017 - Usuário do Mês de 04/2017 - Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
Hyuri Augusto escreveu:O da fonte é muito legal também. Seu boboca, ainda estou velho e agora estou com as calças molhadas.
É "pés molhados"
JF CH Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015 Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.
O You Tube é louco dos miolos mesmo, há anos postei alguns trechos do Pica Pau no canal do meu Blog que foram bloqueados pouco depois, agora fui olhar e constatei que devolveram todos:
É da época que eu ainda gravava em SDTV, já substitui todas essas gravações por outras da Record porém em HDTV.
A questão é: Tiram do ar e depois devolvem?! Os vídeos só voltaram porquê eu não os tinha excluído.
JF CH Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015 Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
Interessante. Enviei um episódio do Pica-Pau como teste e...
Bloqueado em 2 países: EUA e Canadá. O bom é que está "Monetizado pelo reclamante", como a Televisa faz.
Bem que a Warner podia fazer o mesmo. Ela é a mais terrível, pois não bloqueia, mas sim "dá strike" e o vídeo é removido definitivamente e o canal leva um alerta (com três, o canal é excluído).
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013) Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015) Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016) Usuário do mês de janeiro de 2017