Carlos Villagrán: Injustiçado?

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Acapulco #BAN
Banido
Banido
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Carlos Villagrán: Injustiçado?

Mensagem por Acapulco #BAN » 30 Abr 2010, 10:51

O que vocês estão falando de mim?
Imagem

Ô cô...
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Ô cô... » 30 Abr 2010, 10:52

Jugular escreveu:O que vocês estão falando de mim?
Nada não. É que o Samuel pensou que você era um outro user antigo, só isso. :joinha:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Chápulo
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Barcelona S. C.
Curtiu: 134 vezes
Curtiram: 38 vezes

Mensagem por Chápulo » 30 Abr 2010, 11:58

O IP do Yugular não bate com nenhum outro. Então não é fake.
Samuel, seja mais discreto com esses pensamentos...
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2848 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 30 Abr 2010, 12:54

Quem tiver qualquer suspeita sobre um usuário, que fale com um moderador e a gente investiga. :joinha:
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

ElChapulínColorado
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras

Mensagem por ElChapulínColorado » 30 Abr 2010, 14:48

Eles estão aqui pra isso!
:joinha: :lol:

John Jow
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 158 vezes
Curtiram: 374 vezes

Mensagem por John Jow » 30 Abr 2010, 14:57

Jugular escreveu:
John Jow escreveu:Concordo com o Chambão e com o Fabón..... :huh:
Ninguém é tão inocente nessa história. O Villagrán era o sucesso da série #FATO! Enquanto La Vecindad tava gravando seu disco só o Quico já tinha o dele e tal... Teve sim, muito de ciúme artístico por causa dessas coisas... Mas ele de certa forma também tava explorando o elenco. Lembro da Maria Antonieta dizer isso numa entrevista e eu dou razão a ela. Ele topava tudo que era trabalho e envolvia todo mundo. Como se eles não tivesse outras coisas pra fazer...
Se vocês pararem pra pensar, a briga entre ele e Chespirito é só pela criação do personagem. Chespi' diz que foi ele, Villagrán diz que foi ele. Acaba aí. Não teve briga entre os dois na época das gravações da série.
O negócio tá no fato da fama subir à cabeça do Carlos e ter se achado melhor que o resto do elenco.... O que provavelmente pode ter gerado picuinhas...
Como asim????????? A briga entre os dois não aconteceu somente pela criação do personagem. Villagran cansou de dizer que foi porque Bolaños não aceitava o fato de que o Kiko fizesse mais sucesso que o próprio Chaves.
Isso sem falar naquela história de que a "guerra" entre os dois aconteceu por causa de Florinda. Apesar de muita gente não acreditar nisso, eu acho que onde há fumaça á fogo. Vocês se lembram que em 2008 Villagrán revelou que Bolaños disse que ele e Florinda teriam que terminar,caso contrário seriam demitidos?
Pois bem,entendi isso como um desabafo do Villagrán,ele não iria remoer essa história a toa.
Não acredito que Chespirito tenha tido esse tipo de pensamento nem briga por causa de fama... Isso é invencionice do Villagrán. Segundo a biografia de Chespirito, o próprio Carlos pediu pra sair durante um jantar. Depois disso foi que veio a briga pelos direitos autorais e o Villagrán começou com essa historia que reza até hoje. Chespirito a única coisa que faz até hoje é reagir aos ataques dele...
Com relação à Florinda, pode ter o dedo dela no meio (e dedo é um eufemismo pra outra parte do corpo que eu tô pensando! :asso: :love: )... Parece que por culpa dela o Ramón tb saiu, né?
Enfim.... Eu só digo uma coisa: EU NUM DIGO É NADA!
Só sei que ninguém é santo nessa história...

ElChapulínColorado
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras

Mensagem por ElChapulínColorado » 30 Abr 2010, 15:09

Quando há fama e dinheiro, não há inocentes!

LEE.mae. Andy

Mensagem por LEE.mae. Andy » 30 Abr 2010, 15:18

Só que o próprio Carlos já afirmou ter sido E-X-P-U-L-S-O das séries por Bolaños, por causa daquela velha história de que o Kiko estaria fazendo mais sucesso que o Chaves, e sso deixou Chespirito com inveja e ciúmes profissionais

eu concord;, as primeiras vezes que vi chaves, isto ha muito anos, eu saquei logo e gostei tb logo do kiko; ele eh o melhor de todos; Seus textos tb são. Não sei que faz os textos, mas que os textos dele são brilhantes, somados a atuação dele, eh sensacional..
concordo e assino embaixo.chambom;;;V.A.L.E.U.!!!!!

Zenon CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 1223 vezes
Curtiram: 158 vezes

Mensagem por Zenon CH » 30 Abr 2010, 16:46

LEE.mae. Andy escreveu:Só que o próprio Carlos já afirmou ter sido E-X-P-U-L-S-O das séries por Bolaños, por causa daquela velha história de que o Kiko estaria fazendo mais sucesso que o Chaves, e sso deixou Chespirito com inveja e ciúmes profissionais

eu concord;, as primeiras vezes que vi chaves, isto ha muito anos, eu saquei logo e gostei tb logo do kiko; ele eh o melhor de todos; Seus textos tb são. Não sei que faz os textos, mas que os textos dele são brilhantes, somados a atuação dele, eh sensacional..
concordo e assino embaixo.chambom;;;V.A.L.E.U.!!!!!
Os roteiros, a maioria das vezes eram do proprio Chespirito.
E que talento pra fazer comédia, heim. :reverencia:
Imagem
Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.

ClebersonP
Membro
Membro
Curtiu: 172 vezes
Curtiram: 1618 vezes

Mensagem por ClebersonP » 30 Abr 2010, 16:55

Eu ja disse o que achava no tópico deles no Brasil, mais enfim é bem complexo a história, e a gente não estava lá e nunca soubemos os reais motivos e sabemos que a imprensa aumenta, então não tem como opinarmos.

O Que importa é que não importa quem esta certo ou errado, a gente admira o profissional dos 2, e não suas vidas pessoais e suas brigas pessoais, e o que importa é que ambos são gênios, assim o Carlos não faria sucesso sem Chespirito em sua vida, talvez Chespirito não fazia tanto sucesso sem o Carlos em suas séries, ja que duvido que se fosse interpretado por outro ator teria o mesmo sucesso a série, basta ver que quando o mesmo saiu da série como o nivel dela caiu.

Só que eua cho que se Vilagran tivesse 100% errado, Ramon Valdez não teria saido da série pra acompanha-lo ja que falam que ele era o mais fiel, bondoso e amigo da série assim como o Edgar.

Ja a Maria Antonieta essa sim quis se aparecer, tanto que se aproveitou o discuido do Chespirito em não renovar os direitos da personagem e foi lá e colocou-a em seu nome, isso sim foi desleal e golpe sujo e nós fãs que perdemos jaque ficamos sem a Chiquinha no desenho, até pq o Bolaños deixou todos continuar a usar seus personagens, tanto que com o Vivar ele nunca teve problemas.
Imagem

Acapulco #BAN
Banido
Banido

Mensagem por Acapulco #BAN » 30 Abr 2010, 18:56

John Jow escreveu:
Jugular escreveu:
John Jow escreveu:Concordo com o Chambão e com o Fabón..... :huh:
Ninguém é tão inocente nessa história. O Villagrán era o sucesso da série #FATO! Enquanto La Vecindad tava gravando seu disco só o Quico já tinha o dele e tal... Teve sim, muito de ciúme artístico por causa dessas coisas... Mas ele de certa forma também tava explorando o elenco. Lembro da Maria Antonieta dizer isso numa entrevista e eu dou razão a ela. Ele topava tudo que era trabalho e envolvia todo mundo. Como se eles não tivesse outras coisas pra fazer...
Se vocês pararem pra pensar, a briga entre ele e Chespirito é só pela criação do personagem. Chespi' diz que foi ele, Villagrán diz que foi ele. Acaba aí. Não teve briga entre os dois na época das gravações da série.
O negócio tá no fato da fama subir à cabeça do Carlos e ter se achado melhor que o resto do elenco.... O que provavelmente pode ter gerado picuinhas...
Como asim????????? A briga entre os dois não aconteceu somente pela criação do personagem. Villagran cansou de dizer que foi porque Bolaños não aceitava o fato de que o Kiko fizesse mais sucesso que o próprio Chaves.
Isso sem falar naquela história de que a "guerra" entre os dois aconteceu por causa de Florinda. Apesar de muita gente não acreditar nisso, eu acho que onde há fumaça á fogo. Vocês se lembram que em 2008 Villagrán revelou que Bolaños disse que ele e Florinda teriam que terminar,caso contrário seriam demitidos?
Pois bem,entendi isso como um desabafo do Villagrán,ele não iria remoer essa história a toa.
Não acredito que Chespirito tenha tido esse tipo de pensamento nem briga por causa de fama... Isso é invencionice do Villagrán. Segundo a biografia de Chespirito, o próprio Carlos pediu pra sair durante um jantar. Depois disso foi que veio a briga pelos direitos autorais e o Villagrán começou com essa historia que reza até hoje. Chespirito a única coisa que faz até hoje é reagir aos ataques dele...
Com relação à Florinda, pode ter o dedo dela no meio (e dedo é um eufemismo pra outra parte do corpo que eu tô pensando! :asso: :love: )... Parece que por culpa dela o Ramón tb saiu, né?
Enfim.... Eu só digo uma coisa: EU NUM DIGO É NADA!
Só sei que ninguém é santo nessa história...
Villagran diz que foi demitido e Bolaños diz que ele pediu b para sair. Ou seja,um dos dois está mentindo.
Quem será?
Imagem

Tiago
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 66 vezes
Curtiram: 147 vezes

Mensagem por Tiago » 30 Abr 2010, 21:20

Esse é um assunto que nunca saberemos quem realmente está falando a verdade e quem tem razão,a única coisa que podemos é fazer uma análise sobre o assunto.

E Para mim também acho,que ninguém é santo,todos contribuiram para as brigas.
Imagem
Tri Campeão da América!

Campeão do Bolão FCH Libertadores 2015
Campeão do Bolão FCH Campeonato Brasileiro 2014

Bgs
Membro
Membro
Curtiu: 109 vezes
Curtiram: 417 vezes

Mensagem por Bgs » 30 Abr 2010, 22:13

Cleberson escreveu:
Ja a Maria Antonieta essa sim quis se aparecer, tanto que se aproveitou o discuido do Chespirito em não renovar os direitos da personagem e foi lá e colocou-a em seu nome, isso sim foi desleal e golpe sujo e nós fãs que perdemos jaque ficamos sem a Chiquinha no desenho, até pq o Bolaños deixou todos continuar a usar seus personagens, tanto que com o Vivar ele nunca teve problemas.
Ela diz que a personagem é tanto dela quanto de Bolaños. E na época qualquer um poderia se apropriar dos direitos da personagem, mais logo a cadastrou para seguir sua vida gravando seu seriado ''solo'', Chespirito deu total apoio á ela no começo, porém quando ele ganhou um cargo na Televisa a retirou do ar afirmando que a personagem era sua e ninguem poderia mais usar a imagem dela. Chespirito foi a justiça com ela, porem Maria como já havia cadastrado a personagem ganhou os direitos de usar a imagem da mesma.
Ela mesmo já disse que queria participar do desenho e sua personagem estaria a sua disposição porem Chespirito não aceitou. Maria ama Roberto, chama até ele de papai e Graciela (ex- mulher) de mamãe, pois era muito nova na época e seus pais haviam morrido, já Chespirito guarda muitas mágoas dela.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Samuel Boitar
Membro
Membro
Time de Futebol: e Chapolin
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Samuel Boitar » 30 Abr 2010, 22:18

Borges279 escreveu:
Cleberson escreveu:
Ela diz que a personagem é tanto dela quanto de Bolaños. E na época qualquer um poderia se apropriar dos direitos da personagem, mais logo a cadastrou para seguir sua vida gravando seu seriado ''solo'', Chespirito deu total apoio á ela no começo, porém quando ele ganhou um cargo na Televisa a retirou do ar afirmando que a personagem era sua e ninguem poderia mais usar a imagem dela. Chespirito foi a justiça com ela, porem Maria como já havia cadastrado a personagem ganhou os direitos de usar a imagem da mesma.
Ela mesmo já disse que queria participar do desenho e sua personagem estaria a sua disposição porem Chespirito não aceitou. Maria ama Roberto, chama até ele de papai e Graciela (ex- mulher) de mamãe, pois era muito nova na época e seus pais haviam morrido, já Chespirito guarda muitas mágoas dela
Nossa, que tocante, cara. :cry: :cry: :cry:

Chespirito é o vilão da história na minha opinião.Não que eu queira jogar toda a culpa nele, mas o cara é muito ganancioso com esses negócios de direitos, orra!

Acapulco #BAN
Banido
Banido

Mensagem por Acapulco #BAN » 30 Abr 2010, 22:49

Acho que antes de falarmos de Chespirito, deveriamos nos por no lugar dele. Ele que criou os personagens, o que ele quer é perfeitamente aceitável e o mínimo que ele tem direito.
Quanto ao Ramón, acho muito estranho ele ter saído das séries junto com o Villagrán e não ter sido crucificado como ele. Para mim, essa imagem negativa que os demais tem do Carlos se deve por dois motivois: Invejados dos demais atores e arrogancia por parte dele. Quando ele saiu das séries os atores aproveitaram para bombardear ele.
Se bem que o Chespirito deu uma entrevista em que chamava o Carlos e o Ramón de medíocres e curiosamente o Ramón voltou em 1981... Que coisa,não?
Imagem

Trancado