Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Segunda a Sexta: 13h45 (local) e 14h20 (nacional)
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
Sim, podem ser complementados por isso http://centralnoticias.com.br/2017/01/1 ... -a-previa/Rondamon escreveu:Esses números são de SP?Fly escreveu:14h32
#BalançoGeral @RGottino 10.5
#ClubeDoChaves 8.8
#VídeoShowAoVivo @OtaCosta 8.6
14h31
#BalançoGeral @RGottino 10.7
#ClubeDoChaves 8.7
#VídeoShowAoVivo @OtaCosta 8.4
Via @telemaniacostv
Não, foi em 2014.JF CHmaníaco escreveu:Ah, simFoi em 2013
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Eu já não acho, o episódio de certo ficou anos fora do ar, e de 2012 a 2015 foi exibido poucas vezes, tanto que em 2014 nem deu as caras, agora concordo que esses de cima passam bem pouco.Raphael' escreveu:Eu ainda acho esse da Lagartixa de 74 meio saturado, com tantos Semelhantes que quase não passam:
- O Primo do Seu Madruga (1975)
- Leite Para os Gatos (1979)
- Os Insetos do Chaves (1975)
- Uma Ajuda Para a Cruz Vermelha (1974)
- Beisebol + Álbum (1974)
- A Fonte dos Desejos (1979)
- Sujando o Quico (1972)
- O Desjejum do Chaves (1973)
- A Louca da Escadaria (1973)
- Muito Azar na Sorte Grande (1974)
- Quico Doente (1974)
- Os Refrescos Parte 1 (1974)
- O Despejo do Grande Campeão (1974)
- Velho do Saco 1, 2 e 3 (1975)
- Novas Vizinhas 3 e 4 (1975)
- O Trocador de Lâmpadas (1975)
- O Banho do Chaves (1978)
- Vizinhança Bem Educada (1978)
Se Chaves está cansativo é porquê só fica nos comuns que sempre passaram a vida toda.
Concordo, por isso que esse clube ta uma bosta, botam esse tico de episódios de outros personagens como migalhas para os fãs, e um monte de episódio saturado do Chaves, eles tem obrigação de exibir pelo menos um Chapolin por dia, o pior é saber que estão exibindo até mais do Chespirito (90) do que o Chapolin clássico, o que é lamentável, sem contar que o Chapolin tem uma penca de semelhantes dom dublagem MAGA lá mofando nos arquivos e não exibem, um tapa na cara dos fãsHyuri Augusto escreveu:Só acho que a exibição do Chapolin deveria ser justa. Poxa, cabe dois quadros ali tranquilamente. Basta retirar o último Chaves que a exibição fica perfeita. Se são 2 de Chespirito, pela lei, deveria ser dois ou três de Chapolin. Principalmente porque ele é bem mais popular que os outros, merecia pelo menos um pouco mais de espaço.
Isso que ferra. Já não basta ser um mísero episódio por semana, ainda tem que ser só os comuns. Sei que ainda é cedo para afirmar, mas acho que os semelhantes não vão aparecer.Jacinto escreveu: sem contar que o Chapolin tem uma penca de semelhantes com dublagem MAGA lá mofando nos arquivos e não exibem, um tapa na cara dos fãs