Confesso que, em relação a CH...
- André A.C.S
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 6 vezes
- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1585 vezes
Re: Confesso que, em relação a CH...
Dos tópicos antigos de exibições, as maiores decepções estão nos tópicos do Cartoon (principalmente nos primeiros meses).
Quando fiz o Ranking em 2013 li todos os posts e foi horrível ver que todo mundo esperava a melhor exibição de CH na televisão.
Quando fiz o Ranking em 2013 li todos os posts e foi horrível ver que todo mundo esperava a melhor exibição de CH na televisão.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8732 vezes
- Curtiram: 4839 vezes
Eu nem criei tanta expectativa, na verdade, quando começou as exibições em 2010, eu já imaginava que só viriam poucos perdidos e inéditos e sem ser semelhantes, eis que veio uns 4/6 semelhantes, e alguns inéditos e perdidos da Ancine, depois fui vendo o restante das exibições e depois o pessoal percebeu que foi tão ruim quanto o SBT, episódios tendo cortes bruscos (que o próprio canal fazia), censurando episódios, cortando os clipes em espanhol, dando um zoom exagerado em alguns episódios, extrema saturação, reprisando os episódios em menos de 2 semanas, etc..Billy Drescher escreveu:Dos tópicos antigos de exibições, as maiores decepções estão nos tópicos do Cartoon (principalmente nos primeiros meses).
- Mandarim
- Membro
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Pessoal que espera algo que se preste dos canais Turner tende a se decepcionar.
aquele pacote único e manjado, ao menos se fossem pacote com semelhantes.
=
O único problema do SBT são os cortes e o sumiço de episódios (e séries inteiras)
se o SBT tivesse como soltar todos os semelhantes/inéditos que faltam de Chaves e Chapolin, estaria ótimo.
Exibição considerável ótima por mim ("ótima")
Chaves e Chapolin, tudo o que se tem dublado, interesse nos créditos (Abertura original é até algo genérico dependendo da temporada por ser tudo igual.)
Chespirito em algum outro canal da TV aberta, completo.
=
Exibição "Adequada" aos "padrões" do SBT
Tudo o que se tem dublado, dentro do Clube do Chaves, excluindo claro aberturas e créditos, acrescentando sempre mais episódios de Chespirito, sumir pelo menos com as esquetes na escola do Chaves (zzzzzzzzz) claro que seria curioso ver aquela dublagem inédita, mas...
vamos ver o decorrer dos anos o que CH vai representar na TV Aberta.
aquele pacote único e manjado, ao menos se fossem pacote com semelhantes.
=
O único problema do SBT são os cortes e o sumiço de episódios (e séries inteiras)
se o SBT tivesse como soltar todos os semelhantes/inéditos que faltam de Chaves e Chapolin, estaria ótimo.
Exibição considerável ótima por mim ("ótima")
Chaves e Chapolin, tudo o que se tem dublado, interesse nos créditos (Abertura original é até algo genérico dependendo da temporada por ser tudo igual.)
Chespirito em algum outro canal da TV aberta, completo.
=
Exibição "Adequada" aos "padrões" do SBT
Tudo o que se tem dublado, dentro do Clube do Chaves, excluindo claro aberturas e créditos, acrescentando sempre mais episódios de Chespirito, sumir pelo menos com as esquetes na escola do Chaves (zzzzzzzzz) claro que seria curioso ver aquela dublagem inédita, mas...
vamos ver o decorrer dos anos o que CH vai representar na TV Aberta.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Butch
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Genoa
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Confesso que sinto raiva da forma como o Chespirito menosprezou personagens como Godinez, enquanto subvalorizava personagens medíocres como a Popis.

"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"
- Dona Clotilde
- Membro
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 957 vezes
Confesso que acho as relações entre Dona Florinda e Pópis muito vagas, ela praticamente não se importa com a sobrinha na maioria dos casos.

- ViniCH
- Membro
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Também acho. Ela só gosta do Quico, os outros que se fodam.Mão de Tinta escreveu:Confesso que acho as relações entre Dona Florinda e Pópis muito vagas, ela praticamente não se importa com a sobrinha na maioria dos casos.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18

- Mandarim
- Membro
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Talvez pq ele não dormia com o irmão!Butch Donowitz Vega escreveu:Confesso que sinto raiva da forma como o Chespirito menosprezou personagens como Godinez, enquanto subvalorizava personagens medíocres como a Popis.

Don Lucas: "Dígame Licenciado"
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2146 vezes
- Curtiram: 4657 vezes
- Chokito Cabuloso
- Membro
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Seus dois filhos da putas de cima! Quando eu li o post do Butch a primeira coisa que eu pensei foi isto, até tinha formulado a réplica: "porque ele não estava comendo o Godinez, mas a Popis sim". Fui rolando a pagina com um sorrido de campeão e pro meu mais profundo desagrado já haviam me roubado a piada. Duas vezes ainda! Agora nem dá pra eu me fazer de desentendido e contar a minha retardatária mesmo assim 

- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1280 vezes
- Curtiram: 1250 vezes
-
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Minha teoria é que o Chespirito fazia o papel da Florinda Meza como uma personagem odiável pra só ele dar uns pega nela 

Nomes antigos: ,Edu e ¡Edu!
Algumas informações:
Algumas informações:
- IgorBorgesCH
- Membro
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1160 vezes
- Curtiram: 1227 vezes
O juiz de paz... e cheio de amor pra dar que o diga!,Edu escreveu:Minha teoria é que o Chespirito fazia o papel da Florinda Meza como uma personagem odiável pra só ele dar uns pega nela

- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Ué, mas já foi dito diversas vezes que o Horácio preferia ficar por trás das câmeras que atuar. Talvez tenha sido uma preferência dele.
Apesar que em algumas ocasiões ela demonstra ter uma certa compaixão pelo próximo...Quase sempre em roteiros oportunistas que pediam isso (Ano Novo, Natal e blá blá blá).
Isso me faz até lembrar de um caso interessante. Na primeira versão do episódio do despejo a Dona Florinda caga um belo de um tolete para o fato do Seu Madruga ter que ir embora da vila. Na 2° versão o Bolaños resolveu deixar esse roteiro de uma forma bem mais emocional (e foi bem sucedido aliás), colocando o teor dramático paticamente todo pra 2° parte, que é onde de fato ele criou uma parte nova pro roteiro. Aí fica meio incongruente, já que na parte 1, que é total remake da versão de 74, a Dona Florinda caga para o seu despejo, aí na segunda parte, que é o roteiro novo, ela fica triste junto com todos ao ponto de até destratar o Senhor Barriga.
Mas isso bate perfeitamente com a personagem. Ela só liga para o Quico e Professor Girafales. Não é uma pessoa de se apegar a ninguém.Paola Provocadora escreveu:Confesso que acho as relações entre Dona Florinda e Pópis muito vagas, ela praticamente não se importa com a sobrinha na maioria dos casos.
Apesar que em algumas ocasiões ela demonstra ter uma certa compaixão pelo próximo...Quase sempre em roteiros oportunistas que pediam isso (Ano Novo, Natal e blá blá blá).
Isso me faz até lembrar de um caso interessante. Na primeira versão do episódio do despejo a Dona Florinda caga um belo de um tolete para o fato do Seu Madruga ter que ir embora da vila. Na 2° versão o Bolaños resolveu deixar esse roteiro de uma forma bem mais emocional (e foi bem sucedido aliás), colocando o teor dramático paticamente todo pra 2° parte, que é onde de fato ele criou uma parte nova pro roteiro. Aí fica meio incongruente, já que na parte 1, que é total remake da versão de 74, a Dona Florinda caga para o seu despejo, aí na segunda parte, que é o roteiro novo, ela fica triste junto com todos ao ponto de até destratar o Senhor Barriga.

Editado pela última vez por Quase Seca em 13 Jan 2017, 16:48, em um total de 2 vezes.

- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1280 vezes
- Curtiram: 1250 vezes
Eu acho que ela começou a dar mais atenção pra Pópis depois que o Quico saiu, principalmente depois que Chaves virou só esquete do Programa Chespirito.