Matheus Rolim escreveu:Cara, Valette está sempre se mexendo da maneira que pode. Muitas das últimas novidades de Chaves foi ele que descolou. Relaxa que ele tá sempre na luta.
Em relação ao episódio da Sinuca aquela estória da fita pela metade não me passa pelo pescoço, foi sacanagem deles acredito, acho que era apenas a fita com drop-outs, se exibirem um dia esse episódio completo, vão passar a imagem do lote novo por cima, e falarem que é a fita que foi encontrada, mas portanto que exibam, tudo bem.
Essa história que o Chapolin não tem aceitação é esteriótipo criado pelo SBT, se foi depois de 2003 que começaram a retirarem Chapolin da Grade horária nacional, é que houve alguma mudança acredito eu na direção de programação, pode ser até o Murilo que entrou e começou a botar o dedo no Chapolin, engraçado é que foi depois da remasterização de 2003 que começaram a destratar o Chapolin. O que acho que vai acabar acontecendo é que exibam Chapolin online agora nas eleições municipais, no entanto acredito que o fato do SBT RS etiver exibindo Chapolin me soa muito estranho, se não for tapa buraco, ou alguém daqui que tem contato de lá se virando com eles, é algum tipo de sondagem de audiência para uma possível exibição nacional, sabe-se que a maior massa de fãs CH é no RS.