O grande festival está chegando, será que o palanque já está pronto?

hehe Rumo ao FBV!

Um ano do maior evento CH de todos os tempos!
"participaron" não é "participarão"?Antonio Felipe escreveu: En estos días, Quico, junto a Edgar Vivar (“El Señor Barriga” y “Ñoño”), participaron en Brasil de un festival realizado por un club de fans del programa.
Estranho é que a frase diz que eles JÁ participaram...
É, eu tbm ja garanti o meu, fiquei com um puta medo de ficar de fora!Andy escreveu:Enquanto o palanque não fica pronto, vou jogar bola no outro pátio
Eu também comprei assim que ficou disponível no site. Pois o FBV de 2005, que muita gente ficou de fora, me traumatizou
Não, seria daí "participarán". Na frase tá em pretérito perfeito.FooCH escreveu:"participaron" não é "participarão"?Antonio Felipe escreveu: En estos días, Quico, junto a Edgar Vivar (“El Señor Barriga” y “Ñoño”), participaron en Brasil de un festival realizado por un club de fans del programa.
Estranho é que a frase diz que eles JÁ participaram...
Não.FooCH escreveu: "participaron" não é "participarão"?
Também quero saber isso...Seu Moncho escreveu:Já garanti meu ingresso, embora tenha estranhado porque a empresa de ingresso não mandou e-mail de confirmação para mim.
Outra dúvida...vai rolar van de volta pro metrô depois que o evento terminar?
Antônio, se você não se importar só com o dinheiro, tem aquela cover da Chiquinha que tá sempre nos eventos, ela vai ao FBV, ela sem a fantasia de Chiquinha é assim:Antonio Felipe escreveu:Pode ser útil se no evento ele conhecer uma rica chavesmaníaca...Ô cô... escreveu:Maison Florense.Chompiras escreveu:Povo,
Alguém que vai no evento sabe alguma informação de hotéis proximos do local do evento e que seja barato?![]()
Estou pensando seriamente em ir, mas como já estarei em SP na semana do evento pretendo ficar num hotel por perto...
Abraços e vamos se encontrar lá!
Mas lá é meio "motel", espero que não se incomode.![]()
Se essa loiraça não tiver uma mangueira no meio das pernas, vale a pena ficar lá...Ô cô... escreveu:Mas Flilipe e Antonio, olha que nesse Maison Florense no que tange à metade "Motel" do estabelecimento em questão pelo que eu vi o pessoal que chega lá chega "bombado" - determinados mesmo, no maior pique!
A parte "Hotel" é sim ótima, mas soube de uma história que do nada me sai uma loiraça só de calcinha e sutiã do quarto na maior moral, arranhando as paredes e tudo. Se forem compenetrados, olha...
Podem se dar bem, com sorte!![]()
![]()
![]()
O pior é que eu tô falando sério.
"Abre a torneira!!!!!"Filipe Chambón escreveu:Se essa loiraça não tiver uma mangueira no meio das pernas, vale a pena ficar lá...Ô cô... escreveu:Mas Flilipe e Antonio, olha que nesse Maison Florense no que tange à metade "Motel" do estabelecimento em questão pelo que eu vi o pessoal que chega lá chega "bombado" - determinados mesmo, no maior pique!
A parte "Hotel" é sim ótima, mas soube de uma história que do nada me sai uma loiraça só de calcinha e sutiã do quarto na maior moral, arranhando as paredes e tudo. Se forem compenetrados, olha...
Podem se dar bem, com sorte!![]()
![]()
![]()
O pior é que eu tô falando sério.![]()
Como assim?Antonio Felipe escreveu:Pro Filipe: