Confesso que, em relação a CH...
- Tiago
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Re: Confesso que, em relação a CH...
Esse excesso da palavra do burro incomoda realmente, mas ao meu ver todos os remakes dessa temporada são dignos. Aquele da peruca de Sansão me surpreendeu, achei que seria bem inferior a versão clássica, e acabei gostando bastante.

Tri Campeão da América!
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4120 vezes
Eu morro de ir com aquela historinha do episódio do poço de 77. É um dos que eu mais queria que o SBT tivesse e exibisse.
"Há milhões de anos atrás, o mundo era habitado por selvagens que nem sequer sabiam resolver uma equação do 3º grau"

"Há milhões de anos atrás, o mundo era habitado por selvagens que nem sequer sabiam resolver uma equação do 3º grau"

- Quase Seca
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Dignos de pena...
A temporada de 77 tem má fama desde sempre. De longe uma das piores. Concentração de remakes porcos.
Com boas e raras exceções como "À revólver dado...", A dos 3 loucos lá e alguns outros poucos.
A temporada de 77 tem má fama desde sempre. De longe uma das piores. Concentração de remakes porcos.
Com boas e raras exceções como "À revólver dado...", A dos 3 loucos lá e alguns outros poucos.
- Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 1):
- Jacinto

- O Gordo
- Membro
Vai ver a temporada de 77 do Chaves não ficou tão boa pela inclusão forçada da Maria Antonieta na maioria dos episódios, já que a temporada de 1977 é quase que um remake da temporada de 1974.
No Chapolin isso não ocorre.
No Chapolin isso não ocorre.

- Chavo Arachán
- Moderador
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 788 vezes
- Curtiram: 882 vezes
Sí, pero los episodios quedaron mal hechos por la inclusión del "Torpe" y la prohibición de Chespirito de que Florinda muestre sus piernas en el Doctor Chapatín.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!

- Tiago
- Membro
Tudo é muito subjetivo. Para mim a de 1977 do Chaves é uma das melhores.

Tri Campeão da América!
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8732 vezes
- Curtiram: 4839 vezes
A de 77 do Chaves é aceitável, tem muito remake bom e alguns até melhores que as versões anteriores, já a de 77 do Chapolin é sem dúvida a pior temporada (até a de 79 é melhor) a maioria dos remakes ao contrário dos de Chaves ficaram péssimos e a atuação de alguns atores saiu um tanto forçada e sem graça, além da irritante frase "Torrpeee".
- O Gordo
- Membro
Os remakes de 77 viram obra prima quando comparados a isso

Foram inventar de inovar com o chroma key e saiu essa desgraça. Antes terem feito igual na versão de 74, mas não

Foram inventar de inovar com o chroma key e saiu essa desgraça. Antes terem feito igual na versão de 74, mas não

- Chavo Arachán
- Moderador
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 788 vezes
- Curtiram: 882 vezes
Entonces si fuera el editor de Televisa, cancelaba buena parte de la temporada de 1977 del Chapulín.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!

- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Isso é uma aberração. Eu me assustei qd vi essa cena a primeira vez. De verdade...
Mas enfim, as piores de Chapolin são justamente 79 e 77.
Chaves de fato tem bom remakes em 77...Refrescos é otimo, casinha do Quico engraçadíssimo, o clássico uma aula de canto, o despejo que superou a versão de 74, entre outros. Apesar de totalmente sem motivo de ser feito, gosto até do execrado "O regresso da Chiquinha".
Mas enfim, as piores de Chapolin são justamente 79 e 77.
Chaves de fato tem bom remakes em 77...Refrescos é otimo, casinha do Quico engraçadíssimo, o clássico uma aula de canto, o despejo que superou a versão de 74, entre outros. Apesar de totalmente sem motivo de ser feito, gosto até do execrado "O regresso da Chiquinha".

- Tiago
- Membro
Não entendo algumas opiniões aqui, não gostar de tal episódio é uma coisa, agora querer que não exibam mais é absurdo.

Tri Campeão da América!
- Anderson silveira
- Membro
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
E a galera citando 2 episódios que acabei de ver pela primeira vez essa semana :p Sabe que,em certos pontos,discordo totalmente sobre a temporada de 79 ser uma das piores. Creio que nessa temporada se provou que com o elenco desfalcado,a série se manteve razoável. Continuou vivendo de remake?claro,mas caiu tranquilo. Tem episódios,tanto de Chaves como de Chapolin que a primeira versão é incomparável,mas em relação as primeiras versões,ao meu ver,maioria não se salva,tem muito remake bom e mais complementado,e outros beeem podres.

-
- Membro
- Curtiu: 432 vezes
- Curtiram: 580 vezes
É por que o uso da palavra burro nesse episódio é bem aproveitada, já por que essa é a temática do episódio.Jacinto escreveu:Nem eu entendihomessa escreveu:Hã?Homessa!O Disco Voador escreveu:Já no Chapolin Foi o uso absurdo da palavra ''burro'' que era usado toda hora e em momentos desnecessários, isso fez deixar o episódio bem irritante. O único episódio que eu ainda suporto é o ''Não seja burro, Chapolin''.
Como assim?Você se irrita com o uso excessivo da palavra ''burro'',mas diz que ainda suporta justo o episódio no qual a palavra ''burro'' é mais usada.![]()
Algo de errado não está certo.
- O Gordo
- Membro
Confesso que só agora descobri que os episódios "Não é fácil roubar / Novas vizinhas" e "Falta água, sobram problemas" são do lote 88. JURAVA que eram do lote 90 e 84, respectivamente.
Bem que eu disse que esse lote é uma gangorra maluca...

- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8732 vezes
- Curtiram: 4839 vezes
Mas vc nunca percebeu que a Sandra dublou a Chiquinha nesse das vizinhas e ainda achava que era do lote de 1990 ?O Gordo escreveu:Confesso que só agora descobri que os episódios "Não é fácil roubar / Novas vizinhas" e "Falta água, sobram problemas" são do lote 88. JURAVA que eram do lote 90 e 84, respectivamente.