Mas se o que as pessoas sentem falta é do Chaves, e não do Chapolin, elas estão certas de pedir Chaves...DiscoHugo escreveu:Não teria como postar uma mensagem nas redes sociais do fórum para conscientizar as pessoas dizendo para ter o foco mais no Chapolin e parar de pedir a volta do Chaves?
Chaves sai do ar de segunda a sexta no SBT São Paulo
Será exibido só aos fins de semana. / SBT Rede continua com exibição às 19h20.
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2142 vezes
- Curtiram: 4655 vezes
Re: Chaves sai do ar de segunda a sexta no SBT
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4120 vezes
Se continuarmos indo nessa linha deles de "Volta Chaves" aí é que não vamos pra frente mesmo pro descanso da série. Aliás, o IBOPE contraria todas elas. Tá indo muito mal a série.
Barbano, se vc reparar bem, boa parte dos que pedem o Chaves de volta SEQUER assistem à série. É tudo modinha, querendo aparecer. Vide gente dizendo que Chaves é a maior audiência do SBT, do Brasil, da Rússia, mandando assistir no CN, Boomerang, sei lá, Disney... Que a série descanse e que a gente consiga um movimento pelo retorno do Chapolin.
Quem perde com isso de Volta Chaves somos nós que somos apenas um monte de fãs chatos querendo episódios inéditos
Barbano, se vc reparar bem, boa parte dos que pedem o Chaves de volta SEQUER assistem à série. É tudo modinha, querendo aparecer. Vide gente dizendo que Chaves é a maior audiência do SBT, do Brasil, da Rússia, mandando assistir no CN, Boomerang, sei lá, Disney... Que a série descanse e que a gente consiga um movimento pelo retorno do Chapolin.
Quem perde com isso de Volta Chaves somos nós que somos apenas um monte de fãs chatos querendo episódios inéditos

- Barbano
- Administrador
Cara, se nós queremos volta Chapolin, podemos pedir Chapolin. Mas não tem cabimento nós pautarmos a reivindicação em nome de todos os fãs. Tem nego que quer Chaves e quer fazer suas campanhas por Chaves, ué. Paciência, que façam, que reclamem, etc...
- O Gordo
- Membro
Assim como não tem cabimento contrariar números oficiais e querer que a série vire teta de vaca pro SBT.
A questão aqui é o que o Chaves vai trazer de benefício se voltar. Nada. Aliás, voltar uma ova. Ainda tem 12 exibições no fim de semana sendo que 3 devem ser acessíveis pra todo o Brasil.
A questão aqui é o que o Chaves vai trazer de benefício se voltar. Nada. Aliás, voltar uma ova. Ainda tem 12 exibições no fim de semana sendo que 3 devem ser acessíveis pra todo o Brasil.

- Jimmytwain91
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 59 vezes
- Curtiram: 203 vezes
Deveriamos focar mais no Chapolin mesmo que tem um monte de episódios "inéditos", esse povo que reclama no facebook poderia nos ajudar com a volta do Chapolin...
- O Gordo
- Membro
Aí que tá o problema.
"Esse povo que reclama no facebook" reclama SÓ POR RECLAMAR. A maioria ali sequer assiste Chaves no SBT.
"Esse povo que reclama no facebook" reclama SÓ POR RECLAMAR. A maioria ali sequer assiste Chaves no SBT.

- Barbano
- Administrador
A última volta do Chapolin também não trouxe benefícios. Nenhuma novidade, e com um mês no Ar já começavam as reclamações de episódios repetidos.O Gordo escreveu:Assim como não tem cabimento contrariar números oficiais e querer que a série vire teta de vaca pro SBT.

- O Gordo
- Membro
E a culpa foi de quem?Barbano escreveu:[...] e com um mês no Ar já começavam as reclamações de episódios repetidos.

- Barbano
- Administrador
Dos energúmenos

- Fly
- Membro
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 647 vezes
Tem gente, como o meu pai, que ama Chaves e odeia Chapolin.
E tem gente que assiste todo dia no SBT e quer continuar vendo, como minha mãe.
E tem gente que assiste todo dia no SBT e quer continuar vendo, como minha mãe.
- Willian Ferreira Peixinho
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 228 vezes
Barbano escreveu:Dos energúmenos
Leia-se SaBoTadores!
Tenho certeza que o próprio SBT sabotou as exibições, para forçar uma queda na audiência e utilizar a queda no Ibope como justificativa para retirar a série do ar.
- Barbano
- Administrador
Quanta teoria da conspiração..
SBT não precisa de justificativa para tirar do ar, pois pode fazer isso quando bem entender.
SBT não precisa de justificativa para tirar do ar, pois pode fazer isso quando bem entender.

- O Gordo
- Membro
Não é conspiração.
Não se esqueça que a série mudou de horário repentinamente (de 13h45 pra 13h30) também. Certo que esse boicote frustrado aumentou a audiência em vez de diminuir, mas não vamos nos esquecer que as reprises dos episódios tiveram como justificativa: "reprisar o lote de 84 em ordem passando pelo episódio da sinuca". Só que a gente já sabe o que aconteceu: as reprises na verdade foram um meio de sabotar a série e despencar a audiência.
Não iam arrancar a série dando 6~7 pontos de audiência à toa. A não ser que aquele Murilo seja um masoquista do caralho. O que eu acho que é uma boa teoria...
Não se esqueça que a série mudou de horário repentinamente (de 13h45 pra 13h30) também. Certo que esse boicote frustrado aumentou a audiência em vez de diminuir, mas não vamos nos esquecer que as reprises dos episódios tiveram como justificativa: "reprisar o lote de 84 em ordem passando pelo episódio da sinuca". Só que a gente já sabe o que aconteceu: as reprises na verdade foram um meio de sabotar a série e despencar a audiência.
Não iam arrancar a série dando 6~7 pontos de audiência à toa. A não ser que aquele Murilo seja um masoquista do caralho. O que eu acho que é uma boa teoria...

- Willian Ferreira Peixinho
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 228 vezes
Que eu saiba é a opinião desse pessoal chato que o SBT dá bola. Eles não dão bola é pra nós que somos do Fórum. Somos nós que levamos a fama de chatos, e somos somos quem eles insistem com essa birra imbecil!O Gordo escreveu:Tinham que fazer um post deixando bem claro que o Fórum apoia a decisão de descanso da série.
Assim o SBT não dá bola pra mimimi no Facebook, como sempre faz...
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 156 vezes
É bom lembrar que o Fórum Chaves tem o selo "Sítio Acreditado Grupo Chespirito", ou seja, que é um site que tem prestígio e confiança da Televisa. A pressão aqui no fórum pela volta de Chapolin à programação pode fazer com que a Televisa pressione a direção de programação do SBT a trazer de volta o Chapolin para a grade.