Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Nandinho s.
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 242 vezes
- Curtiram: 467 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
Essa sinopse "El Chavo del Ocho y La Chilindrina ensucian la ropa de don Ramón" é de qual data? Nunca tinha visto;
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4120 vezes
- Nandinho s.
- Membro
- Curtiu: 242 vezes
- Curtiram: 467 vezes
Faz sentido! No caso, o episódio de 1972 seria só a parte "da sujeirada". Pelo fato dos episódios de 72 serem curtos, não havia porque enrolar!
Pra a versão de 77 foram acrescentadas mais cenas.
Pra a versão de 77 foram acrescentadas mais cenas.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- mc Jay-X
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 249 vezes
- Curtiram: 226 vezes
Alguém tem o trecho (ou sabe me informar qual foi a matéria) que mostrou o trecho do perdido mundial O Caso de Dois Homens Idênticos, de Chapolin em 1976?
Para ajudar, estou falando disso aqui: listach/site/episodio.php?episodio=448& ... umeracao=n
Para ajudar, estou falando disso aqui: listach/site/episodio.php?episodio=448& ... umeracao=n
- John Jow
- Colaborador
- Curtiu: 177 vezes
- Curtiram: 548 vezes
Gente, postei essa foto hoje no @chespirotadas e queria a ajuda de vocês! Quando vi essa foto a primeira vez, pensei que fosse do episódio "Quem me dá uma mão?", de 1976... Mas nem o cenário nem o uniforme do Chapolin são os mesmo da foto.. A outra versão que conheço desse episódio é de 1986, que muito menos é o caso dessa foto... Existe outra versão conhecida?

- mc Jay-X
- Membro
Já vi essa foto postada aqui. Falaram que é de um possível perdido mundial, mas a sinopse não foi encontrada nas Tele-Guías ainda.
- John Jow
- Colaborador
- Curtiu: 177 vezes
- Curtiram: 548 vezes
- James Revolti
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 631 vezes
- Curtiram: 1941 vezes
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Não Tenho Time
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Camarada, acho que essa gravação nem é da era clássica Sugiro que seja de 1981 com a participação do Ramón Valdes.John Jow escreveu:Gente, postei essa foto hoje no @chespirotadas e queria a ajuda de vocês! Quando vi essa foto a primeira vez, pensei que fosse do episódio "Quem me dá uma mão?", de 1976... Mas nem o cenário nem o uniforme do Chapolin são os mesmo da foto.. A outra versão que conheço desse episódio é de 1986, que muito menos é o caso dessa foto... Existe outra versão conhecida?
E outra coisa, acho que deveríamos pensar em entrar em contato com o acervo da Televisa, como em outro tópico foi comentado, lá deve de constar a maioria dos perdidos mundiais. Acho que seria interessante não se limitar ao sbt. Não estou falando encher o saco, mas alguém que tenha mais intimidade com o pessoal de lá...

- Bugiga
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2781 vezes
- Curtiram: 1290 vezes
Este é o sonho de todos nós, mas infelizmente não é tão simples. A Televisa dá bem menos brecha para diálogo que o SBT.Champion escreveu:E outra coisa, acho que deveríamos pensar em entrar em contato com o acervo da Televisa, como em outro tópico foi comentado, lá deve de constar a maioria dos perdidos mundiais. Acho que seria interessante não se limitar ao sbt. Não estou falando encher o saco, mas alguém que tenha mais intimidade com o pessoal de lá...
Acho mais fácil conseguir os perdidos mundiais através da Florinda Meza (via acervo particular mantido pelo Chespirito) do que através da Televisa.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
-
- Membro
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1347 vezes
E que fim levou essa história de tentar contato com a Florinda?
- João A pão de ló!
- Membro Memorável
- Time de Futebol: Goiás
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 5 vezes
Se existisse uma pessoa com mais contato, e que esteja realmente disposto a falar e tal, seria mais fácil... 

Que papo é esse??? 

- mc Jay-X
- Membro
A(s) pessoa(s) existe(m), agora se estão dispostas a fazer contato, aí já acho complicado.
Eu também defendo que a Florinda é o caminho mais curto pra tudo agora. Tanto para o acervo pessoal de Chespirito como para aquela coleção de livros encadernados com todos os roteiros separados por ano.
Da mesma forma, o acervo pessoal de Maria Antonieta talvez seria o caminho mais curto para os episódios de Aqui Está La Chilindrina, e o de Carlos para os episódios das séries do Kiko, etc. Nem que fosse para um guia fiel de episódios.
Não sei, mas tenho a impressão que esse assunto é tratado como um extremo tabu aqui. "Falar com os atores? Jamais vai dar certo." "Contato com a Televisa? Deus me livre."
Eu também defendo que a Florinda é o caminho mais curto pra tudo agora. Tanto para o acervo pessoal de Chespirito como para aquela coleção de livros encadernados com todos os roteiros separados por ano.
Da mesma forma, o acervo pessoal de Maria Antonieta talvez seria o caminho mais curto para os episódios de Aqui Está La Chilindrina, e o de Carlos para os episódios das séries do Kiko, etc. Nem que fosse para um guia fiel de episódios.
Não sei, mas tenho a impressão que esse assunto é tratado como um extremo tabu aqui. "Falar com os atores? Jamais vai dar certo." "Contato com a Televisa? Deus me livre."
- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4120 vezes
Falar com os atores?mc Jay-X escreveu:Tenho a impressão que esse assunto é tratado como um extremo tabu aqui. "Falar com os atores? Jamais vai dar certo." "Contato com a Televisa? Deus me livre."
Eles são ocupados, tem vida própria, etc...

-
- Membro
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1347 vezes
A Maria tem uns cinco ou seis (ou mais) álbuns lotados de fotografias só dos bastidores das séries, viagens, etc.mc Jay-X escreveu:A(s) pessoa(s) existe(m), agora se estão dispostas a fazer contato, aí já acho complicado.
É a atriz com mais registros fotográficos. Eles tem imagens de praticamente todos os momentos de Chaves, Chapolin e Chespirito.
Acho que, acima dela, só a Televisa para ser detentora de tas fotos assim, lógico. Nem a Florinda deve ter tantas.
Imagina só quantas imagens de perdidos mundiais ela deve ter, o que nos daria má dimensão de como eram os episódios, incrementaria a Lista CH...
O Edgar também tem vários filmes, de momentos especiais do elenco. Sem contar aquela gravação do ensaio de Vamos Todos á Acapulco (Parte1), com cenas totalmente diferentes das que saíram no corte final do episódio. Ele deve ter mais disso aí.
Mas com o Edgar é mais difícil, pois ele usa esse material nas turnês que faz. Soltar tudo é perder público, que vai, em parte, para ver essas raridades.
Mas não vejo problemas em termos uma conversa aberta e franca com a Maria, e pedir para ela liberar os álbuns. Apenas iríamos escanear as fotos, e devolver-lhe os originais, nada iria ser danificado ou perdido.
Se ela entender isso e tiver boa vontade em ajudar a gente, teríamos um aumento e tanto no acervo e no próprio modo de compreender as séries.