Concordo.ElChapulínColorado escreveu:Chómpiras & Petereti são 10!
Você prefere o Edgar Vivar ou o Ramon Valdez para ser companheiro deles?
Concordo.ElChapulínColorado escreveu:Chómpiras & Petereti são 10!
[2]KRCH escreveu:O unico que eu não gosto é do Dom Caveira,os outros são 10
Concordo totalmenteKRCH escreveu:O unico que eu não gosto é do Dom Caveira,os outros são 10
Pode ser, mas o humor "diferente" do Dom Caveira não me agrada. O "Incrível, mas cem por cento" eu já acho legal, pois tem bastente variedade de personagens e situações.Borges279 escreveu:Concordo, o Dom Caveira não é ruim, apenas um humor diferente, na minha opnião o piorzinho é o''Incrivel, Mas cem por Cento''
Gosto muito também de Chespirito interpretando Chaplin e o Magro, principalmente por não terem falas entrarem em diversas situações diferentes
Edgar Vivar faz mais o tipo de dupla com ele...mas quando se pensa no "Gordo e o Magro"!Samuel Villágran escreveu:Concordo.ElChapulínColorado escreveu:Chómpiras & Petereti são 10!
Concordo em tudo com você.ElChapulínColorado escreveu:Edgar Vivar faz mais o tipo de dupla com ele...mas quando se pensa no "Gordo e o Magro"!Samuel Villágran escreveu:Concordo.ElChapulínColorado escreveu:Chómpiras & Petereti são 10!
Agora, o Ramon faz o papel do bandido "cabeça", e o Roberto Gomez o do bandido desastrado e atrapalhado.
Em termos de risadas, Ramón Valdez.
E você xará ?!
Também prefiro Chómpiras do que Beterraba. E também Chaparrón.ElChapulínColorado escreveu:Nao sei por quê mas odeio esse nome "Beterraba"......Chómpiras é mais clássico!
E pelo jeito ainda ficaremos algum tempo sem vê-los (no SBT)...ElChapulínColorado escreveu:Tanto tempo que não os vejo............