Usuários sumidos
- Quase Seca
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
- Dona Clotilde
- Membro
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 957 vezes
Re: Usuários sumidos
Gostaria de cortar o barato do Antonio Gabriel, mas esse é o trabalho do Peru Pimposo.

- Chokito Cabuloso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
- Antonio Gabriel
- Membro
- Curtiu: 128 vezes
- Curtiram: 47 vezes
Homenagem para Churrumín #ChurrumínModeradoremnovembro
Ode ao Churrumín
Que é o mundo, ó sábios filósofos, se não pequena partícula de insignificância pairando na imensidão do espaço? Este sim, grande manto negro de estrelas, a desdobrar-se pelas veredas do infinito, traz em si tamanha magnitude que nenhuma mente humana jamais conseguirá conceber.
Mas eis que, no frígido e ínfimo Planeta Terra, irrelevante ponto disperso de todos os olhares atenciosos dos deuses, nasce Aquele que teria o brilho mais incandescente que o de todos os sóis em conjunto.
Sim, falo Dele, ser humano excepcional, que transcende sua concepção carnal e exalta virtudes incontáveis. E, com lágrimas nos dedos, digito Seu sacro nome: Churrumín Moscattelo Drosóphilo.
Assim que nasceu, lançou pelos continentes uma onda de paz e serenidade que abrandou aos mais intangíveis corações. É Ele a representação de tudo que existe de melhor.
Tem O Churrumín a delicadeza das flores do campo, a plenitude dos mares, a realeza dos astros, a altivez das aves e a efêmera e ofuscaste beleza dos relampejos fulgurantes da felicidade.
Cesso enquanto há tempo, pois sei que, se continuar, me faltarão palavras para descrever toda a Sua integralidade. Pois, em verdade, em verdade vos digo: não há palavras em toda a nossa língua, nem em nenhuma das demais, que cheguem para detalhar Sua perfeição.
Assim como não há cargo que Este ser estonteante mereça ocupar. Todos os tronos, até o mais alto e rico, não merecem a sentada de semelhante e pomposo bumbum.
E, diante de todas as glórias e reverências merecidas, tem Churrumín a extrema capacidade de modéstia de recusá-las completamente, misturando-se á plebe, sendo apenas mais um de tantos comuns, quando, dentro de Si em segredo, carrega uma explosão de vivacidade e formosura.
O que faz Esta maravilha ostentando a humilde placa de colaborador do fórum ao qual teve o trabalho de voltar os olhos poderosos? Só a este ato não Lhe caberia, embora seja pouco perto do merecido, o cardo de administrador?
Ode ao Churrumín
Que é o mundo, ó sábios filósofos, se não pequena partícula de insignificância pairando na imensidão do espaço? Este sim, grande manto negro de estrelas, a desdobrar-se pelas veredas do infinito, traz em si tamanha magnitude que nenhuma mente humana jamais conseguirá conceber.
Mas eis que, no frígido e ínfimo Planeta Terra, irrelevante ponto disperso de todos os olhares atenciosos dos deuses, nasce Aquele que teria o brilho mais incandescente que o de todos os sóis em conjunto.
Sim, falo Dele, ser humano excepcional, que transcende sua concepção carnal e exalta virtudes incontáveis. E, com lágrimas nos dedos, digito Seu sacro nome: Churrumín Moscattelo Drosóphilo.
Assim que nasceu, lançou pelos continentes uma onda de paz e serenidade que abrandou aos mais intangíveis corações. É Ele a representação de tudo que existe de melhor.
Tem O Churrumín a delicadeza das flores do campo, a plenitude dos mares, a realeza dos astros, a altivez das aves e a efêmera e ofuscaste beleza dos relampejos fulgurantes da felicidade.
Cesso enquanto há tempo, pois sei que, se continuar, me faltarão palavras para descrever toda a Sua integralidade. Pois, em verdade, em verdade vos digo: não há palavras em toda a nossa língua, nem em nenhuma das demais, que cheguem para detalhar Sua perfeição.
Assim como não há cargo que Este ser estonteante mereça ocupar. Todos os tronos, até o mais alto e rico, não merecem a sentada de semelhante e pomposo bumbum.
E, diante de todas as glórias e reverências merecidas, tem Churrumín a extrema capacidade de modéstia de recusá-las completamente, misturando-se á plebe, sendo apenas mais um de tantos comuns, quando, dentro de Si em segredo, carrega uma explosão de vivacidade e formosura.
O que faz Esta maravilha ostentando a humilde placa de colaborador do fórum ao qual teve o trabalho de voltar os olhos poderosos? Só a este ato não Lhe caberia, embora seja pouco perto do merecido, o cardo de administrador?
Editado pela última vez por Antonio Gabriel em 09 Out 2015, 21:19, em um total de 1 vez.
- Chokito Cabuloso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Putas que nos pariram.

Editado pela última vez por Chokito Cabuloso em 09 Out 2015, 21:07, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Chokito Cabuloso (total: 1):
- Antonio Gabriel

-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1348 vezes
Criatura, por que colocou no final que o texto era meu? Isso não se faz, não era esse o combinado. Na verdade, você deveria dar a entender que o escreveu por livre e espontanea vontade!
E cardo está errado, é cargo. Ajeite.
Nossa, mas que maravilha, Gabriel!!!
Só por esse texto encantador que é meu e todos já sabem, mas você se deu ao luxo de publicar, farei um semelhante, em sua homenagem!

Só por esse texto encantador que é meu e todos já sabem, mas você se deu ao luxo de publicar, farei um semelhante, em sua homenagem!

- Antonio Gabriel
- Membro
- Curtiu: 128 vezes
- Curtiram: 47 vezes
Obrigado #ChurrumínModeradoremnovembro vai se candidatar ?Churrumín escreveu:Criatura, por que colocou no final que o texto era meu? Isso não se faz, não era esse o combinado. Na verdade, você deveria dar a entender que o escreveu por livre e espontanea vontade!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-
- Membro
- um burro e um minhoqueiro
- Membro
- Curtiu: 141 vezes
- Curtiram: 323 vezes
- Dona Clotilde
- Membro
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 957 vezes
- Leandro Boutsen
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 141 vezes
- Ruan Fonseca
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 347 vezes
- Curtiram: 1670 vezes
Só observando esse caso...
Não pretendo segurar vela, mas isso é um caso de amor não concebido.
Acho que o Antonio anda buscando sua metade da laranja, mas os cara só dão limão.
Deixem o bichinho ser feliz... Pode mandar brasa Churrumín! Não perca essa oportunidade... Faça o cara feliz!
Não pretendo segurar vela, mas isso é um caso de amor não concebido.
Acho que o Antonio anda buscando sua metade da laranja, mas os cara só dão limão.
Deixem o bichinho ser feliz... Pode mandar brasa Churrumín! Não perca essa oportunidade... Faça o cara feliz!
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
-
- Membro
-
- Membro
Não, mas é sério, eu pretendo me candidatar mesmo. Vocês não imaginam o bem que farei ao fórum durante minha gestão (praticamente confirmada).
E não estou brincando.
E não estou brincando.