Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Essa foi pega num dos videos meus: "Loading the Train / Casey Junior / Stork On a Cloud / Straight from Heaven / Mother and Baby / Arrival At Night" por Chorus.
Não sei já tinham achado.
Mais uma: Pantomime - Ole Georg Music - Group Pro - Richard Sterling/BMI
A partir de 37:48 no vídeo▼
Edit-
E outras: ogm_2013 - artist1 - AdShare MG for a Third Party
A partir de 34:56 no vídeo▼ Penguin Parade - Ole Georg Music - Group Pro - Wolfgang Stadele/GEMA - AdShare MG for a Third Party
AdRev for a 3rd Party
A partir de 43:47 no vídeo▼
Obrigado. É que estou juntando a trilha sonora do meu desenho e mesmo que vai demorar muito pra fazer, quero me adiantar escrevendo os roteiros no meu blog.
Estou juntando as partes dos episódios que tocam essa bgm:
Poderiam me ajudar me dizendo quais episódios tocam essa bgm? só sei que ela toca nos episódios: Parede de gesso e Restaurante Da Dona Florinda.
Desde já Grato.
Mateus 11:28- ''Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.''
______________________________________________________________________________________________________________________________ Em busca da tão desejada bgm da abertura do Chapolin no SBT!