A ingenuidade dos fãs de Chaves assusta!
Edmilson 2.0
- Leandro Boutsen
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 141 vezes
Re: A ingenuidade dos fãs de Chaves assusta!
O significado desse emoticon mudou para: "Eu não entendi a ironia".
- Gffã
- Membro
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 0
Ta me estranhando.Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:Rodrigo Al ves escreveu:Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:se o Jean se demitir tomara q o SBT contrate euDesse jeito eu vou começar a criar preconceitos em relação a quem usa esse emoticonGffã escreveu:Leandro Boutsen escreveu:Já podem fechar o tópico.![]()

Usuário desde 24/06/2014
Membro do FUCH como: GustavoCH
Membro do FUCH como: GustavoCH
- Bruno CH
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 101 vezes
A pessoa se demitir assim, do nada, é no mínimo estranho... e ele não é fã? Ele também não quer ver as raridades passarem na TV? Ele deixa de realizar um sonho por causa de uma crítica? Estranho...
- Hyuri Augusto
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
E nada dessa discussão teria acontecido se esse Raphael tivesse dito isso. Sei que ele tem direito de expor sua opinião, mas foi graças a essa opinião que começou as discussões.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- Leandro Boutsen
- Membro
Nada teria acontecido primeiramente se o Jean não tivesse começado a contar histórias que depois ele não pôde comprovar. O que o Raphael fez foi expor essas histórias para que finalmente as dúvidas em relação a elas pudessem ser tiradas, mas nosso colega optou por fugir do debate e pelo que parece pedir demissão do SBT.Hyuri Augusto escreveu:E nada dessa discussão teria acontecido se esse Raphael tivesse dito isso. Sei que ele tem direito de expor sua opinião, mas foi graças a essa opinião que começou as discussões.
Por mais que ele tenha ajudado a melhorar as exibições ficou claro que ele não é a melhor pessoa, ao menos emocionalmente, para representar os fãs dentro da emissora.
- Baixinho
- Membro
- Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
- Curtiram: 70 vezes
Pois o autor do tópico fez o mesmo !Leandro Boutsen escreveu:Nada teria acontecido primeiramente se o Jean não tivesse começado a contar histórias que depois ele não pôde comprovar. O que o Raphael fez foi expor essas histórias para que finalmente as dúvidas em relação a elas pudessem ser tiradas, mas nosso colega optou por fugir do debate e pelo que parece pedir demissão do SBT.Hyuri Augusto escreveu:E nada dessa discussão teria acontecido se esse Raphael tivesse dito isso. Sei que ele tem direito de expor sua opinião, mas foi graças a essa opinião que começou as discussões.
Por mais que ele tenha ajudado a melhorar as exibições ficou claro que ele não é a melhor pessoa, ao menos emocionalmente, para representar os fãs dentro da emissora.
- Daniel Brito
- Membro
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Pior que faz sentido... concordoHyuri Augusto escreveu:E nada dessa discussão teria acontecido se esse Raphael tivesse dito isso. Sei que ele tem direito de expor sua opinião, mas foi graças a essa opinião que começou as discussões.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Leandro Boutsen
- Membro
Como assim?Baixinho escreveu:Pois o autor do tópico fez o mesmo !Leandro Boutsen escreveu:Nada teria acontecido primeiramente se o Jean não tivesse começado a contar histórias que depois ele não pôde comprovar. O que o Raphael fez foi expor essas histórias para que finalmente as dúvidas em relação a elas pudessem ser tiradas, mas nosso colega optou por fugir do debate e pelo que parece pedir demissão do SBT.Hyuri Augusto escreveu:E nada dessa discussão teria acontecido se esse Raphael tivesse dito isso. Sei que ele tem direito de expor sua opinião, mas foi graças a essa opinião que começou as discussões.
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 715 vezes
- Curtiram: 1002 vezes
É simplesmente inacreditável a reação de certas pessoas aqui. De uma hora pra outra, o Jean virou DONO das exibições de Chaves no SBT. E engraçado que, justamente hoje, tenha voltado logo uma das sagas semelhantes que estava sumida há mais tempo. Logo 3 episódios de uma vez! Será mesmo que a "demissão" dele vai alterar em alguma coisa? 
E helenaldo, para de falar besteira, os semelhantes já estavam voltando muito antes do Jean ficar "à cargo" de tudo. A volta disso tudo se deve ao acordo do SBT e da Televisa, que o Valette acabou revelando pra gente. VALETTE, não Jean. Parem de imediatismo, pelo amor de deus.
O Quase Seca colocou bem, "quem cala, consente". Se fosse eu no lugar do Jean e visse um tópico desse de um cara duvidando de mim, eu iria ficar puto da vida e fazer questão de comprovar que sim, tenho acesso ao arquivo, colaborei para a organização das sagas, etc, etc. Mas nada disso foi feito. Além dos prints falsos e montagens do twitter... tudo isso conspirou contra e ainda tem gente que acredita nele e que acha que o Jean está acima do Evilásio ou até mesmo do Murilo Fraga. Acordem pra vida.

E helenaldo, para de falar besteira, os semelhantes já estavam voltando muito antes do Jean ficar "à cargo" de tudo. A volta disso tudo se deve ao acordo do SBT e da Televisa, que o Valette acabou revelando pra gente. VALETTE, não Jean. Parem de imediatismo, pelo amor de deus.
O Quase Seca colocou bem, "quem cala, consente". Se fosse eu no lugar do Jean e visse um tópico desse de um cara duvidando de mim, eu iria ficar puto da vida e fazer questão de comprovar que sim, tenho acesso ao arquivo, colaborei para a organização das sagas, etc, etc. Mas nada disso foi feito. Além dos prints falsos e montagens do twitter... tudo isso conspirou contra e ainda tem gente que acredita nele e que acha que o Jean está acima do Evilásio ou até mesmo do Murilo Fraga. Acordem pra vida.
- Esses usuários curtiram o post de Fellipe (total: 11):
- Ambrosi • James Revolti • Igorkk33 • Jacinto • um burro e um minhoqueiro • Adão RS • Cuajinais • miltonnotforyou • Montzo • GuilhermeCH • O Gordo
- Baixinho
- Membro
- Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
- Curtiram: 70 vezes
Peço desculpas pelo meu desabafo
Acontece q fiquei muito irritado com isso tudo .

Acontece q fiquei muito irritado com isso tudo .
- Ambrosi
- Membro
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 179 vezes
Finalmente alguém expondo um opinião coerente.FellipeKyle escreveu:
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8725 vezes
- Curtiram: 4837 vezes
Concordo com tudoFellipeKyle escreveu:É simplesmente inacreditável a reação de certas pessoas aqui. De uma hora pra outra, o Jean virou DONO das exibições de Chaves no SBT. E engraçado que, justamente hoje, tenha voltado logo uma das sagas semelhantes que estava sumida há mais tempo. Logo 3 episódios de uma vez! Será mesmo que a "demissão" dele vai alterar em alguma coisa?

- Daniel Brito
- Membro
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Ninguém aqui falou que ele tá acima do Evilásio/Fraga. Onde tá escrito isso? 

Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6298 vezes
- Curtiram: 3851 vezes
Os moderadores do DDNL, como o Quase Seca e o Riddle, ficam botando pilha contra o Jean, com frases como "É treta !" e "Coloca eu no lugar".luispancada escreveu:É incrível como esse povo é burro..
Tá indo ao ar os semelhantes,até inéditos, os episódios passam numa ordem mais ou menos específica depois de anos..
Mais claro sempre arrumam um jeito de reclamar..
E com relação ao Jean, ele pedir pra sair da edição do SBT por causa de um tópico criado por um user sem nenhuma relevância no meio CH, é de uma sensibilidade exagerada, não dá pra levar muito em conta o que se fala aqui no fórum. Tem que saber filtrar as críticas, ver quem realmente tem importância e quem não tem, muita gente não tá nem aí para as exibições das raridades, só quer ficar brigando nos fóruns, como forma de aparecer.

- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5182 vezes