A ingenuidade dos fãs de Chaves assusta!

Edmilson 2.0

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Leandro Boutsen
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 141 vezes

Re: A ingenuidade dos fãs de Chaves assusta!

Mensagem por Leandro Boutsen » 12 Abr 2015, 17:35

O significado desse emoticon mudou para: "Eu não entendi a ironia".

Gffã
Membro
Membro
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 0

Mensagem por Gffã » 12 Abr 2015, 17:44

Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:
Rodrigo Al ves escreveu:
Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:se o Jean se demitir tomara q o SBT contrate eu
:estrelas:
Gffã escreveu:
Leandro Boutsen escreveu:Já podem fechar o tópico.
:estrelas: :estrelas:
Desse jeito eu vou começar a criar preconceitos em relação a quem usa esse emoticon
Ta me estranhando. :angry:
Usuário desde 24/06/2014
Membro do FUCH como: GustavoCH

Bruno CH
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Bahia
Curtiu: 172 vezes
Curtiram: 101 vezes

Mensagem por Bruno CH » 12 Abr 2015, 17:59

A pessoa se demitir assim, do nada, é no mínimo estranho... e ele não é fã? Ele também não quer ver as raridades passarem na TV? Ele deixa de realizar um sonho por causa de uma crítica? Estranho...

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 662 vezes

Mensagem por Hyuri Augusto » 12 Abr 2015, 18:26

E nada dessa discussão teria acontecido se esse Raphael tivesse dito isso. Sei que ele tem direito de expor sua opinião, mas foi graças a essa opinião que começou as discussões.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum

Leandro Boutsen
Membro
Membro

Mensagem por Leandro Boutsen » 12 Abr 2015, 18:40

Hyuri Augusto escreveu:E nada dessa discussão teria acontecido se esse Raphael tivesse dito isso. Sei que ele tem direito de expor sua opinião, mas foi graças a essa opinião que começou as discussões.
Nada teria acontecido primeiramente se o Jean não tivesse começado a contar histórias que depois ele não pôde comprovar. O que o Raphael fez foi expor essas histórias para que finalmente as dúvidas em relação a elas pudessem ser tiradas, mas nosso colega optou por fugir do debate e pelo que parece pedir demissão do SBT.

Por mais que ele tenha ajudado a melhorar as exibições ficou claro que ele não é a melhor pessoa, ao menos emocionalmente, para representar os fãs dentro da emissora.

Baixinho
Membro
Membro
Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
Curtiram: 70 vezes

Mensagem por Baixinho » 12 Abr 2015, 18:42

Leandro Boutsen escreveu:
Hyuri Augusto escreveu:E nada dessa discussão teria acontecido se esse Raphael tivesse dito isso. Sei que ele tem direito de expor sua opinião, mas foi graças a essa opinião que começou as discussões.
Nada teria acontecido primeiramente se o Jean não tivesse começado a contar histórias que depois ele não pôde comprovar. O que o Raphael fez foi expor essas histórias para que finalmente as dúvidas em relação a elas pudessem ser tiradas, mas nosso colega optou por fugir do debate e pelo que parece pedir demissão do SBT.

Por mais que ele tenha ajudado a melhorar as exibições ficou claro que ele não é a melhor pessoa, ao menos emocionalmente, para representar os fãs dentro da emissora.
Pois o autor do tópico fez o mesmo !

Daniel Brito
Membro
Membro
Time de Futebol: Vitória
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 79 vezes

Mensagem por Daniel Brito » 12 Abr 2015, 18:43

Pior que faz sentido... concordo
Imagem
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012)
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
Imagem
Imagem

Leandro Boutsen
Membro
Membro

Mensagem por Leandro Boutsen » 12 Abr 2015, 18:45

Baixinho escreveu:
Leandro Boutsen escreveu:

Pois o autor do tópico fez o mesmo !
Como assim?

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 715 vezes
Curtiram: 1002 vezes

Mensagem por Fellipe » 12 Abr 2015, 18:46

É simplesmente inacreditável a reação de certas pessoas aqui. De uma hora pra outra, o Jean virou DONO das exibições de Chaves no SBT. E engraçado que, justamente hoje, tenha voltado logo uma das sagas semelhantes que estava sumida há mais tempo. Logo 3 episódios de uma vez! Será mesmo que a "demissão" dele vai alterar em alguma coisa? :ponder:

E helenaldo, para de falar besteira, os semelhantes já estavam voltando muito antes do Jean ficar "à cargo" de tudo. A volta disso tudo se deve ao acordo do SBT e da Televisa, que o Valette acabou revelando pra gente. VALETTE, não Jean. Parem de imediatismo, pelo amor de deus.

O Quase Seca colocou bem, "quem cala, consente". Se fosse eu no lugar do Jean e visse um tópico desse de um cara duvidando de mim, eu iria ficar puto da vida e fazer questão de comprovar que sim, tenho acesso ao arquivo, colaborei para a organização das sagas, etc, etc. Mas nada disso foi feito. Além dos prints falsos e montagens do twitter... tudo isso conspirou contra e ainda tem gente que acredita nele e que acha que o Jean está acima do Evilásio ou até mesmo do Murilo Fraga. Acordem pra vida.
Esses usuários curtiram o post de Fellipe (total: 11):
AmbrosiJames RevoltiIgorkk33Jacintoum burro e um minhoqueiroAdão RSCuajinaismiltonnotforyouMontzoGuilhermeCHO Gordo

Baixinho
Membro
Membro
Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
Curtiram: 70 vezes

Mensagem por Baixinho » 12 Abr 2015, 18:58

Peço desculpas pelo meu desabafo :joinha:

Acontece q fiquei muito irritado com isso tudo .

Ambrosi
Membro
Membro
Curtiu: 39 vezes
Curtiram: 179 vezes

Mensagem por Ambrosi » 12 Abr 2015, 19:02

FellipeKyle escreveu:
É simplesmente inacreditável a reação de certas pessoas aqui. De uma hora pra outra, o Jean virou DONO das exibições de Chaves no SBT. E engraçado que, justamente hoje, tenha voltado logo uma das sagas semelhantes que estava sumida há mais tempo. Logo 3 episódios de uma vez! Será mesmo que a "demissão" dele vai alterar em alguma coisa? :ponder:

E helenaldo, para de falar besteira, os semelhantes já estavam voltando muito antes do Jean ficar "à cargo" de tudo. A volta disso tudo se deve ao acordo do SBT e da Televisa, que o Valette acabou revelando pra gente. VALETTE, não Jean. Parem de imediatismo, pelo amor de deus.

O Quase Seca colocou bem, "quem cala, consente". Se fosse eu no lugar do Jean e visse um tópico desse de um cara duvidando de mim, eu iria ficar puto da vida e fazer questão de comprovar que sim, tenho acesso ao arquivo, colaborei para a organização das sagas, etc, etc. Mas nada disso foi feito. Além dos prints falsos e montagens do twitter... tudo isso conspirou contra e ainda tem gente que acredita nele e que acha que o Jean está acima do Evilásio ou até mesmo do Murilo Fraga. Acordem pra vida.
Finalmente alguém expondo um opinião coerente.

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8725 vezes
Curtiram: 4837 vezes

Mensagem por Jacinto » 12 Abr 2015, 19:09

FellipeKyle escreveu:É simplesmente inacreditável a reação de certas pessoas aqui. De uma hora pra outra, o Jean virou DONO das exibições de Chaves no SBT. E engraçado que, justamente hoje, tenha voltado logo uma das sagas semelhantes que estava sumida há mais tempo. Logo 3 episódios de uma vez! Será mesmo que a "demissão" dele vai alterar em alguma coisa? :ponder:

Concordo com tudo :sim:

Daniel Brito
Membro
Membro
Time de Futebol: Vitória
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 79 vezes

Mensagem por Daniel Brito » 12 Abr 2015, 19:14

Ninguém aqui falou que ele tá acima do Evilásio/Fraga. Onde tá escrito isso? :wacko:
Imagem
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012)
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6298 vezes
Curtiram: 3851 vezes

Mensagem por E.R » 12 Abr 2015, 19:18

luispancada escreveu:É incrível como esse povo é burro..
Tá indo ao ar os semelhantes,até inéditos, os episódios passam numa ordem mais ou menos específica depois de anos..
Mais claro sempre arrumam um jeito de reclamar..
Os moderadores do DDNL, como o Quase Seca e o Riddle, ficam botando pilha contra o Jean, com frases como "É treta !" e "Coloca eu no lugar".

E com relação ao Jean, ele pedir pra sair da edição do SBT por causa de um tópico criado por um user sem nenhuma relevância no meio CH, é de uma sensibilidade exagerada, não dá pra levar muito em conta o que se fala aqui no fórum. Tem que saber filtrar as críticas, ver quem realmente tem importância e quem não tem, muita gente não tá nem aí para as exibições das raridades, só quer ficar brigando nos fóruns, como forma de aparecer.
Imagem
Imagem
Imagem

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5182 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 12 Abr 2015, 19:20

virei moderador do DDNL nem sabia

Trancado