RUBÉN AGUIRRE
- E.R
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6255 vezes
- Curtiram: 3788 vezes
- Hugoh
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 363 vezes
Re: RUBÉN AGUIRRE
O ator e comediante mexicano Rubén Aguirre, mais conhecido como o Professor Girafales, da série Chaves, confessou que um dos vícios que ele não conseguiu se livrar desde a época do programa, foi o de fumar charuto.
Seu personagem no seriado, vivia com um charuto na boca, e até hoje ele não se liberta do 'acessório'.
"Desde os anos 1970... fumo um charuto diariamente. Tinha que sair do set para fumar, porque só quem podia fumar no set era o Chespirito (Roberto Gómez Bolaños). O dono da Televisa, 'El Tigre' Azcárraga só permitia ele fumando no set, os demais tinham que sair", disse em entrevista ao jornal mexicano Reforma.
Aguirre acaba de lançar seu livro biográgico, chamado Después de Usted (Depois de Você)
Fonte: http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobr ... 30248.html
Seu personagem no seriado, vivia com um charuto na boca, e até hoje ele não se liberta do 'acessório'.
"Desde os anos 1970... fumo um charuto diariamente. Tinha que sair do set para fumar, porque só quem podia fumar no set era o Chespirito (Roberto Gómez Bolaños). O dono da Televisa, 'El Tigre' Azcárraga só permitia ele fumando no set, os demais tinham que sair", disse em entrevista ao jornal mexicano Reforma.
Aguirre acaba de lançar seu livro biográgico, chamado Después de Usted (Depois de Você)
Fonte: http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobr ... 30248.html
- Seu Mundinho
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
Nossa! Eu achei que ele fumava há uns 60 anos.
E o Ramón também fumava no set, não?
E o Ramón também fumava no set, não?
- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1426 vezes
- Seu Mundinho
- Membro
- E.R
- Colaborador
Se o Ratinho conseguiu trazer a Florinda para o Brasil, consegue o Rubén também.
A não ser que o Rubén não possa mais viajar (como acontecia com o Chespirito). Daí, o Ratinho é que teria que ir ao México.
A não ser que o Rubén não possa mais viajar (como acontecia com o Chespirito). Daí, o Ratinho é que teria que ir ao México.

- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 786 vezes
- Curtiram: 5106 vezes
Vir ao Brasil,acho que ele não vem mais.Mas,podem ir até à casa dele para entrevistá-lo.

- E.R
- Colaborador
PORTAL DO FÓRUM CHAVES
Rubén Aguirre nega ter se relacionado com Florinda Meza
"Todo mundo andou atrás de mim", declarou a atriz Florinda Meza ao Programa do Ratinho, no SBT, na última quarta-feira (25).
A atriz e produtora foi convidada para a atração, onde mostrou imagens da casa onde viveu com Roberto Gómez Bolaños, comentou que nunca proibiu que visitassem sua tumba e culpou a imprensa "suja" por tais declarações.
Além de falar sobre Maria Antonieta de las Nieves (Chiquinha) e Carlos Villagrán (Kiko), Florinda assegurou que Rubén Aguirre, o Professor Girafales, andou atrás dela.
Quando lhe perguntaram se foi namorada de Villagrán, Florinda comentou: "Eu já lhes disse que tinha pedacinhos bons, eu era uma jovem atraente. Todos, não só Roberto, todos, todos, todos andavam atrás de mim, mas os homens assim são. Não foi apenas Carlos. Rubén também andou atrás de mim, mas também Horácio Gómez (Godinez), todos".
Rubén Aguirre, no entanto, negou que tenha se relacionado com Florinda. Em uma entrevista para o programa Ventaneando, da TV Azteca, do México, o ator disse que quando Florinda tinha 22 anos, "parava o trânsito de verdade".
"Eu sou homem e gosto das mulheres bonitas e a via, mas de andar atrás dela é outra coisa. No máximo lhe disse um elogio, como digo a qualquer mulher bonita, o que se faz um homem quando vê qualquer mulher bonita", explicou Aguirre, que assegurou que sempre respeitou e foi fiel há sua esposa, Consuelo, com quem é casado desde 1960.
Rubén Aguirre nega ter se relacionado com Florinda Meza
"Todo mundo andou atrás de mim", declarou a atriz Florinda Meza ao Programa do Ratinho, no SBT, na última quarta-feira (25).
A atriz e produtora foi convidada para a atração, onde mostrou imagens da casa onde viveu com Roberto Gómez Bolaños, comentou que nunca proibiu que visitassem sua tumba e culpou a imprensa "suja" por tais declarações.
Além de falar sobre Maria Antonieta de las Nieves (Chiquinha) e Carlos Villagrán (Kiko), Florinda assegurou que Rubén Aguirre, o Professor Girafales, andou atrás dela.
Quando lhe perguntaram se foi namorada de Villagrán, Florinda comentou: "Eu já lhes disse que tinha pedacinhos bons, eu era uma jovem atraente. Todos, não só Roberto, todos, todos, todos andavam atrás de mim, mas os homens assim são. Não foi apenas Carlos. Rubén também andou atrás de mim, mas também Horácio Gómez (Godinez), todos".
Rubén Aguirre, no entanto, negou que tenha se relacionado com Florinda. Em uma entrevista para o programa Ventaneando, da TV Azteca, do México, o ator disse que quando Florinda tinha 22 anos, "parava o trânsito de verdade".
"Eu sou homem e gosto das mulheres bonitas e a via, mas de andar atrás dela é outra coisa. No máximo lhe disse um elogio, como digo a qualquer mulher bonita, o que se faz um homem quando vê qualquer mulher bonita", explicou Aguirre, que assegurou que sempre respeitou e foi fiel há sua esposa, Consuelo, com quem é casado desde 1960.

- Hugoh
- Membro
- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 363 vezes
Também percebi que fosse mentira. Ele também disse outra vez que nunca tentou algo ela. Talvez ela tenha exagerado sei lá. Agora se essa história do Horacio for verdade, será que Chespirito sabia dessa?

- Seu Mundinho
- Membro
Aff, ela se sentia a poderosa lá (brincando).
O Rubem foi o único homem que até hoje está com a mesma mulher. Ou já foi casado antes?
O Rubem foi o único homem que até hoje está com a mesma mulher. Ou já foi casado antes?
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 786 vezes
- Curtiram: 5106 vezes
De repente seja verdade dela ,e o Ruben quer tirar o corpo fora,dando uma de marido fiel.Hugo Freitas escreveu:Também percebi que fosse mentira. Ele também disse outra vez que nunca tentou algo ela. Talvez ela tenha exagerado sei lá. Agora se essa história do Horacio for verdade, será que Chespirito sabia dessa?![]()

- John Jow
- Colaborador
- Curtiu: 177 vezes
- Curtiram: 548 vezes
Ou talvez ela tenha querido se vingar pelo que o Ruben escreveu dela no livre :3homessa escreveu:De repente seja verdade dela ,e o Ruben quer tirar o corpo fora,dando uma de marido fiel.Hugo Freitas escreveu:Também percebi que fosse mentira. Ele também disse outra vez que nunca tentou algo ela. Talvez ela tenha exagerado sei lá. Agora se essa história do Horacio for verdade, será que Chespirito sabia dessa?![]()
- E.R
- Colaborador
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 515 vezes
- Curtiram: 5100 vezes