Ricardo / ExperTV
A réplica perfeita tá no Memorial da América Latina.John Jow escreveu:Notei que o SBT fez outro cenário-réplica da vila que na minha opinião foi infinitamente inferior ao usado na vinda da Marioneta e nos especiais de fim de ano! Onde foi parar esse cenário, que eu considero uma das réplicas mais bem feitas até hoje?!
No horário de Rebelde acho praticamente impossível, mas durante a tarde acho bem provável. Só que ela ainda vai tentar recuperar e compactar os 65 capítulos em 50.Mão de Tinta escreveu:Sobre o post do Guilherme, na parte em que a Florinda pergunta pra Martha se ela a dublaria na novela "Milagro y Magia", será que veremos a novela dubladinha sendo exibida no SBT, no atual horário de Rebelde, mais pra frente?
Creio que não, Tonho.. acho que no Memorial puseram apenas uma imagem dela, como se vê nas fotosAntonio Felipe escreveu:A réplica perfeita tá no Memorial da América Latina.John Jow escreveu:Notei que o SBT fez outro cenário-réplica da vila que na minha opinião foi infinitamente inferior ao usado na vinda da Marioneta e nos especiais de fim de ano! Onde foi parar esse cenário, que eu considero uma das réplicas mais bem feitas até hoje?!
@FellipeKyle Se não me engano o gordinho é dono da pagina no face Chaves e sua turma.FellipeKyle escreveu:Acho que pelo menos o gordinho era fã mesmo.
Relatos de que teve torta de climão nos bastidores.Guilherme Liça escreveu:Treta!Antonio Felipe escreveu:A Cecília Lemes e a Sandra Mara estavam lá no SBT também.
Conte-nos, homem!!!Antonio Felipe escreveu:Relatos de que teve torta de climão nos bastidores.Guilherme Liça escreveu:Treta!Antonio Felipe escreveu:A Cecília Lemes e a Sandra Mara estavam lá no SBT também.
É do episódio Todo sube. Hasta los aviones de 1984.Danton 2013 escreveu:Legal as roupas do Chespirito 90's no programa. Esse do pijama do Chapolin é de qual episódio?
Como eu queria que ela trouxesse a roupa da Dona Florinda, especialmente a de 75 e 79, acho que elas existem ainda...
Eu não vi, qual era?Guilherme CH escreveu:A Florinda relatou detalhadamente um episódio mundialmente perdido. Demais!
Eu achei aquele pijama do Chapolin muito mais parecido com a versão de 1977 de "Tudo sobe, até os aviões", mostrado na abertura da primeira parte dessa saga. Creio que ela se referiu a segunda parte, que é mundialmente perdida, embora possa ser muito bem a versão de 1984, então...Paulo Vitor CH escreveu:Eu não vi, qual era?Guilherme CH escreveu:A Florinda relatou detalhadamente um episódio mundialmente perdido. Demais!