Exibições de Chapolin no SBT (2015)
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2142 vezes
- Curtiram: 4656 vezes
Re: Exibições de Chapolin no SBT
É como se fosse, já que quase ninguém trabalha.
Reparem no áudio no começo...
- bebida com metanol CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5182 vezes
- Marcelo J.
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
- jean chambre
- Membro
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Barbano escreveu:É como se fosse, já que quase ninguém trabalha.
só vazou na audiodescrição né?
- Barbano
- Administrador
Sim, acho que só na áudio-descrição
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Daniel Brito
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Sobre o Clipe de Acapulco... era só o SBT comprar os direitos disso aqui e voalá
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- lucasoap
- Membro
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 58 vezes
Acho que exibiram uma nova cópia do episódio usando a edição completa de 1977. A cena do Chapolin se afogando no mar foi mais longa, mostrando a florinda procurando ele na água e depois olhando pra câmera.

-
- Membro
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Realmente o vazamento do áudio original foi só na áudio descrição.
Quanto ao clipe do Chapolin, se a Maga tivesse feito algo próximo desta adaptação, ficaria muito melhor do que só com a BGM (#fato).
Tem um comentário nesse vídeo dizendo "ta errado, chanfle quer dizer nossa", mas dã, se colocassem "nossa" não iria combinar, ficou ótimo assim mesmo.
Quanto ao clipe do Chapolin, se a Maga tivesse feito algo próximo desta adaptação, ficaria muito melhor do que só com a BGM (#fato).
Tem um comentário nesse vídeo dizendo "ta errado, chanfle quer dizer nossa", mas dã, se colocassem "nossa" não iria combinar, ficou ótimo assim mesmo.
Usaram a nova e teve um ponto de remendo com imagem velha, mas antes de cortar o clipe deu para ouvir o comecinho da BGM colocada pela Maga, portanto tinham feito o reparo no clipe para a versão deles, não deixando o áudio em espanhol.lucasoap escreveu:Acho que exibiram uma nova cópia do episódio usando a edição completa de 1977. A cena do Chapolin se afogando no mar foi mais longa, mostrando a florinda procurando ele na água e depois olhando pra câmera.
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1235 vezes
Não é uma má ideia!Dani da Silva escreveu:Sobre o Clipe de Acapulco... era só o SBT comprar os direitos disso aqui e voalá

Meus títulos e conquistas no FCH:
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1920 vezes
Hoje ficou claro que o SBT não passa o clipe por considerar como créditos do episódio e que Maga pra parece que tava mostrando cenas do filme colocou a bgm inves de dublar o clipe ou deixa em espanhol mesmo como fez com outros clipes do Chapolin e nesse caso fazem até bem em cortar qual o sentido de exibir cenas ja exibidas só com uma bgm por cima.
Alias fizeram igual andan fazendo com créditos paralisaram a imagem deixando bgm rola por alguns segundos.
Vamos ver se agora nessas novas edições exibam o clipe da parte 2 da Branca de neve inedito na tv mais que exibiram no SBT Vídeos.
Alias fizeram igual andan fazendo com créditos paralisaram a imagem deixando bgm rola por alguns segundos.
Vamos ver se agora nessas novas edições exibam o clipe da parte 2 da Branca de neve inedito na tv mais que exibiram no SBT Vídeos.

- jean chambre
- Membro
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 25 vezes
não vejo razão pra defender um corte,sério,mesmo q seja só a BGM,faz parte do episódio,ta errado esse corte,a preguiça q esses editores tem em ver um episódio até o final impressiona
- miltonnotforyou
- Membro
- Curtiu: 71 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Aproveitando a exibição de ontem e o assunto do corte, ontem eu fui assistir o episodio do Chapolin em Acapulco em espanhol no canal El Chavo del Ocho no Youtube e me surpreendi com uma cena cortada que nunca vi no SBT! Não tenho como colocar aqui por que estou no trabalho, mas a cena é logo no começo quando estão filmando a Florinda na água. Antes da primeira aparição do Chato Resto, o episódio vai para uma cena com a enfermeira e o Homem Nuclear no jardim.
Alguém aqui já viu essa cena no SBT?
- Barbano
- Administrador
13h30
. De Noite Todos os Gatos Fazem Miau (1973)
. A Troca de Cérebros (1979)
. De Noite Todos os Gatos Fazem Miau (1973)
. A Troca de Cérebros (1979)
O sbt não recebeu essa edição original no século passado. Recebeu a edição editada, da reprise de 1979, que tem alguns cortes.miltonnotforyou escreveu:Aproveitando a exibição de ontem e o assunto do corte, ontem eu fui assistir o episodio do Chapolin em Acapulco em espanhol no canal El Chavo del Ocho no Youtube e me surpreendi com uma cena cortada que nunca vi no SBT! Não tenho como colocar aqui por que estou no trabalho, mas a cena é logo no começo quando estão filmando a Florinda na água. Antes da primeira aparição do Chato Resto, o episódio vai para uma cena com a enfermeira e o Homem Nuclear no jardim.
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
- miltonnotforyou
- cygnusx-1
- Membro
- Curtiu: 70 vezes
- Curtiram: 9 vezes
é mesmo, acho que o sbt nunca exibiu essa cena. Só nos últimos 2 dias vi 3 cenas desse episódio que eu nunca tinha visto.miltonnotforyou escreveu:Aproveitando a exibição de ontem e o assunto do corte, ontem eu fui assistir o episodio do Chapolin em Acapulco em espanhol no canal El Chavo del Ocho no Youtube e me surpreendi com uma cena cortada que nunca vi no SBT! Não tenho como colocar aqui por que estou no trabalho, mas a cena é logo no começo quando estão filmando a Florinda na água. Antes da primeira aparição do Chato Resto, o episódio vai para uma cena com a enfermeira e o Homem Nuclear no jardim.