Alguns VHSs encontrados
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4120 vezes
Re: Alguns VHSs encontrados
hahahaha
--
O episódio dos chifres do professor está com dois cortes minúsculos na distribuição atual que não constam na gravação antiga do ash. Dá pra ver os abundantes riscos que aparecem nas cenas cortadas. Ficou imperceptível o corte feito pela Televisa. Um é quando o professor está batendo na porta de Dona Florinda e a Chiquinha chega, cortaram um pedacinho do professor batendo na porta e pula direto pra Chiquinha falando com a boneca.
--
O episódio dos chifres do professor está com dois cortes minúsculos na distribuição atual que não constam na gravação antiga do ash. Dá pra ver os abundantes riscos que aparecem nas cenas cortadas. Ficou imperceptível o corte feito pela Televisa. Um é quando o professor está batendo na porta de Dona Florinda e a Chiquinha chega, cortaram um pedacinho do professor batendo na porta e pula direto pra Chiquinha falando com a boneca.

- Blackout
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Quem é que está com a a fita da catapora agora?
Tava asssitindo o episódio e percebi que tinha uma subistituição de cena na hora que o Seu madruga chama a florinda de zebra. Durante a fala dele usam suas vezes a cena dela ficando com raiva antes de vim na direção dele. Quem é que está com as fita desse episódio, queria saber se poderia verificar se tem o mesma substituição de cena na gravação.
Tava asssitindo o episódio e percebi que tinha uma subistituição de cena na hora que o Seu madruga chama a florinda de zebra. Durante a fala dele usam suas vezes a cena dela ficando com raiva antes de vim na direção dele. Quem é que está com as fita desse episódio, queria saber se poderia verificar se tem o mesma substituição de cena na gravação.
- O Gordo
- Membro
Sendo a gravação de 1989-1990, pode ter certeza que não deve ter essa idiotice da Televisa. Aliás, esse episódio ficou mesmo um bagaço, hein. Se é pra fazer essa merda com o episódio tira ele do pacote básico então. Não vai sobrar nenhum episódio

- cygnusx-1
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 70 vezes
- Curtiram: 9 vezes
Gordo, vc já conseguiu subir de novo o episódio da morte do seu madruga que o youtube estragou?
- O Gordo
- Membro
Claro.
Sabe como é, né. Upload da internet brasileira é ótimo, daí temos essas maravilhas:

E o MEGA não ajuda em nada, tem vez que o upload fica travando e voltando a 0 não sei pq.
Sabe como é, né. Upload da internet brasileira é ótimo, daí temos essas maravilhas:

E o MEGA não ajuda em nada, tem vez que o upload fica travando e voltando a 0 não sei pq.

- O Gordo
- Membro
-
- Membro
- Time de Futebol: fogo
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
Gente..vcs podem me passar o link dos episódios perdidos mundiais
Madruguinha - Como Agarrar Um Touro A Unha quero eles por favor !
Madruguinha - Como Agarrar Um Touro A Unha quero eles por favor !
- Blackout
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Essa página tem todos os episódios do Chaves:
viewtopic.php?f=60&t=2022
Mas acho melhor algum moderador mudar o post pra outro tópico.
viewtopic.php?f=60&t=2022
Mas acho melhor algum moderador mudar o post pra outro tópico.
- matheus153854
- Membro
- Curtiu: 460 vezes
- Curtiram: 824 vezes
Muito boa mixagem Gordo, só que no episódio Os chifres queimados do Professor Girafales (1978), vc poderia ter mixado essa parte inicial do audio da dublagem de 1984 desse vídeo abaixo que está mais completo no ínicio.
-
- Banido
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
- mc Jay-X
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 249 vezes
- Curtiram: 226 vezes
Não seria Sharpen?
Crop é para você "cortar" o vídeo - Imagine uma foto em papel, e você vai pegar uma tesoura e recortar as bordas brancas. É isso.
Sharpen é para você granular o vídeo, deixando-o mais nítido. Útil para imagens borradas.
Crop é para você "cortar" o vídeo - Imagine uma foto em papel, e você vai pegar uma tesoura e recortar as bordas brancas. É isso.
Sharpen é para você granular o vídeo, deixando-o mais nítido. Útil para imagens borradas.